1. Spirit Fanfics >
  2. Você é igual a mim?-Yandere Simulator >
  3. A descoberta.

História Você é igual a mim?-Yandere Simulator - A descoberta.


Escrita por: Saburi-chan

Notas do Autor


Espero que vcs gostem!

Capítulo 2 - A descoberta.


P.O.V Ayano


Vou até a caixa que está aquela piranha e a retiro da mesma. Vou andando com o corpo dela mas quando vou passar pela fonte, vejo ela se abrindo e o Taro saindo dela.

A-Isso não é o que está pensando Taro... Erh... Eu so estava ajudando a Musume, ela desmaiou e vim aqui levar ela pra cuidar dela.

T-Você está fazendo isso por alguém, não esta?

A-S-sim.

T-Então você é igual a mim... Veja- Ele diz apontando para a fonte aberta. Lá dentro esta o Budo, amarrado, inconsciente.

A-Por quem você faz isso?

T-Eu faço isso por...

A-Por...?-Parece que com todo esse tempo de conversa, aquela aura tinha sumido

T- P-por você Ay-chan

A-Eu não acredito-disse jogando a minha amiguinha no chão com uma força tremenda e em seguida cai de joelhos- Todo esse tempo, eu fiquei tentando me livrar das garotas por você Taro e você gostava de mim?

T-Eu também me livrava dos garotos por você Ay-chan e ainda com ajuda de uma menina, que ela pede para ser chamada de Info-chan e...-Antes dele falar alguma coisa, corto ele.


A-A INFO-CHAN?! ELA ME AJUDAVA! POR QUE ELA NUNCA ME FALOU QUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM?!


T-ELA TAMBÉM TE AJUDAVA?! DESGRAÇADA!


Nesse exato momento, a Yui Rio chegou (pela primeira vez de cabelo solto)


A-Yui o que você esta fazendo aqui?


??-Finalmente vocês descobriram as identidades secretas um do outro já estava cheia de dar tantas informações! E eu não sou a Yui-chan, sou a irmã gêmea  dela!-Ela disse colocando um óculos, nos fazendo perceber: Ela era a Info-chan, o mesmo cabelo, mesmo óculos.

T-Então qual é seu nome falsa Yui?

??-Meu nome é Shizumi Rio



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...