1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Fantasia de um sonho

História Você é linda sorrindo - Fantasia de um sonho


Escrita por: Yuraly

Capítulo 12 - Fantasia de um sonho


Sou uma garota que tem os mesmos sonhos e desejos de qualquer jovem em qualquer lugar do mundo. Ter um emprego estável, mora num pequeno quarto que me dê o prazer de privacidade, frequentar lugares movimentados, encontrar pessoas e sai com elas. Mas a fantasia de um sonho é mais difícil do que parece. 

-Não achei que os garotos fossem tão legais assim. - HaNi fala. No caminho de volta pra casa.

-É, eles são! Você e o Chen parecia ter se dado muito bem.

-Sim, ele foi muito legal comigo e o Baek também. 

-O Baek é um ótimo garoto. 

-Você e o Xiumin parecia se da muito bem também. 

-Nem tanto. 

-Ele parece frio por fora, mas acho que seja diferente por dentro. 

-Sim, acho que seja doce como mel por dentro. - eu falo.

[...]

Quando cheguei em casa fui direto pro quarto, tomei meu banho e fui deitar. Resolvi manda mensagem pro meu oppa : "OPPA TÔ COM SAUDADES, QUANDO TIVER TEMPO ME LIGA"  ... logo depois caí no sono.

[...]

No outro dia

Quando vou chegando na escola escola vejo umas garotas implicando com HaNi,  logo vou ajudar. 

-Parem! Deixem ela em paz. - eu falo.

-Olha a outra bastarda chegou pra  te defender. - a garota fala empurrando HaNi. 

-Não á empurre, deixa a gente em paz!

-Por que eu deixaria? - ela fala me empurrando pra trás. 

-Por favor não fizemos nada a vocês. 

-Quem disse que não fizeram? A existência de vocês já é suficiente. Ela fala me fazendo caí no chão. 

-Yura? - HaNi fala me ajudando a levar. - Deixa a gente em paz por favor!

-Deixem elas em paz! - Baek fala, junto com Chen. 

-Mas essas garotas...

-AGORA! - Chen fala interrompendo ela. Elas vão embora com raiva.

-Vocês estão bem? - Baek pergunta. 

-Estou sim, obrigada. - eu falo

-Eu também,  obrigada por agora. - HaNi fala.

-Vamos pra sala, elas não vão mais incomodar  vocês. - Chen fala.

Quando chegamos na sala todos começaram a rir,  ficamos sem entender o porque?  Logo vimos que o quadro da sala  estava escrito meu nome e de HaNi chamando a gente de vadia, puta, garota de programa e outros.

-Quem escreveu isso? - Baek pergunta com raiva. 

-Quem escreveu pode apagar agora! - Chen fala logo em seguida.

-O que tá acontecendo aqui? - Xiumin pergunta entrando na sala.

-Veja! - Baek fala apontado pra quadro. 

-Só uma pessoa muito infantil iria descer de nível para fazer isso. - Xiumin fala indo pro seu lugar. 

Todos ficaram em silêncio,  HaNi e eu fomos pro nossos lugares, Baek e Chen foram apagar o que tinha escrito no quadro. Era a primeira vez que alguém me defendia, mas mesmo assim ainda me sentia sozinha nessa situação. Aquilo era algo que não podia mudar,  por mais que me ajudassem eles não saberiam como eu realmente me sentia. Enquanto não passamos pela mesma situação de uma pessoa, nunca saberemos o quão grande é a dor dela.

Mas eu ainda tinha a fantasia de um sonho feliz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...