1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Ser estranha é ser diferente

História Você é linda sorrindo - Ser estranha é ser diferente


Escrita por: Yuraly

Capítulo 13 - Ser estranha é ser diferente


Era final da aula todos estavam saindo, HaNi  me chamou para ir embora,  mas eu mentir dizendo que ia ficar um pouco mais para terminar o trabalho de biologia. Mentir, pois queria ficar sozinha, queria chorar mas não podia se chorasse agora não conseguiria parar, então mais uma vez engolir minhas lágrimas e deitei minha cabeça na mesa.

-A sala não é o lugar mais adequado para dormir. - diz uma voz suave ao mesmo tempo fria. 

-X-Xiumin? - eu falo  - Não estava dormir! 

-O quê te faz querer ficar na sala até depois da aula? 

-"Porque eu eu gosto da sala de aula". Essa com certeza não seria minha resposta.  

-É,  essa com certeza não seria sua resposta. - Xiumin fala rindo

-Mas o quê te fez volta pra sala?

-Esqueci meu fone. 

-Ah só.

-Então, eu estou indo a livraria, se quiser pode ir comigo já que você gosta de livros. 

-Não vai ter problema se eu for? 

-Não, por que teria? 

-Tá bom então. 

Caminhávamos em pequenos passos, o silêncio total ele não era de falar muito e nem eu. Logo chegamos na livraria. 

-Por que você é tão distraída? - Xiumin me pergunta.

-Como? - eu falo

-Você tropeçou mais de 10 vezes da escola até aqui.

-Oh verdade. - de fato eu tropeço bastante.

-Nunca vi uma garota pra tropeçar tanto. 

-Vou tentar não tropeçar muito. 

-Mas, por que você voltou pra Coréia no último ano escolar? 

-Oh, porque meu oppa vai estudar em outro país e meu pai viaja bastante. Então ele achou que seria uma boa voltar pra Coréia e conhecer "minhas origens". - mentir, não queria falar o real motivo. 

-Ah entendo. Mas acho que tá tendo dificuldades para se adaptar aqui.

-Só preciso de mais um tempo. 

-Você não parece bem com isso. 

-Estou bem, não parece mas eu estou bem. - acho que estou ficando boa em mentir. 

-Acho que você só está tentando mentir para si mesma.

-Não estou tentando mentir para me mesma. - porque ele tem que ser assim. 

-Se é o que você tá dizendo. 

-Por que você é assim? 

- Assim como? 

-Sei lá,  estranho. Você era super frio comigo,  mas agora é diferente. Você parece doce por dentro,  mas preferi mostrar o lado frio.

-Esse é meu jeito,  não posso mudar. 

-Jeito estranho de ser. 

-Não mais estanho do que você. - ele diz rindo. 

-Eu não sou estranha!

-É sim!

-Por que eu sou estranha?

-Porque sim. - ele continua rindo. 

-Ser estranha não é legal. - no Brasil as pessoas diziam que eu era estranha o tempo todo, aquilo não era legal. 

-Ser estranha é ser diferente! 

-De um modo bom ou ruim? 

-De um modo bom. Já que você cresceu no Brasil você deve ter uma mente mais aberta que as pessoas daqui.

-Sim, mas em outros aspectos ainda sou uma garota coreana que nem  as outras . 

-Oh entendo. Inclusive na timidez.- Xiumin diz rindo.

-Você é legal! - eu falo.

-É eu sou.

-É você é.

-Você é uma boa garota. - ele diz passando a mão na minha cabeça.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...