1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Pode chorar, eu vou ficar aqui.

História Você é linda sorrindo - Pode chorar, eu vou ficar aqui.


Escrita por: Yuraly

Capítulo 14 - Pode chorar, eu vou ficar aqui.


Xiumin foi legal, ele me trouxe até em casa e logo foi embora.  Como de costume logo fui pro meu quarto, tomei banho e fui deitar. Peguei meu celular tinha uma mensagem do oppa "Ei boneca frágil esse oppa aqui ta com saudades e não é pouca não tá. Assim que eu puder vou até a Coréia lhe vê. Te amo ps: oppa! "  . Também te amo oppa sinto sua falta.

[...]

Acordei com dor de cabeça, mas mesmo assim vou pra escola, me arrumei e fui. Quando cheguei na escola  Minah estava no portão de entrada. 

-Quero falar com você. - Minah fala me puxando até atrás da escola. 

-O quê você tem pra min fala de tão importante já que me trouxe aqui? 

-Eu vou dizer só uma vez "Fica longe do Xiumin" , entendeu!?

-Por que? Não acho certo você me pedi isso.

-Certo ou errado você vai se afastar dele! Acho bom obedecer garota. 

-Você não pode dizer o que eu devo ou não fazer.

-Você só precisa ficar longe do Xiumin e nada vai te acontecer. 

-Só vou me afastar dele, se ele quiser. 

-Você se acha importante assim pra ele? - ela diz me empurrando pra frente. 

-Não eu não me acho...

-Xiumin não se importa com ninguém, a não ser com aquela garota! Se fosse você ficaria bem longe dele porque ele nunca vai olha pra você. E querendo ou não ele vai casar comigo,  entendeu! ? - ela fala me jogando contra o muro da escola. 

-Somos apenas amigos, não entenda as coisas erradas Minah.  Não vou deixar de falar com ele.

-Não vou falar de novo, fica longe dele. - ela fala me jogando no chão e indo embora. 

Ela deve gostar dele, mas não vou para de falar com ele. Ele foi muito legal comigo, pena que ele tenha que casar com uma pessoa como ela. Fui pra sala,  minha cabeça ainda doía  então apoiei a cabeça na mesa sem pensar em nada.

-Yura você ta bem? -Baek pergunta

-Oh estou sim.

-Você parece cansada. 

-Dormi mal por isso.

-Ah só. Seus olhos são bem claros, são bonitos.

-Sim, os olhos da minha mãe era verde, por isso o meus são claros. 

-Verde? Ela não é coreana?

-Oh não, ela era brasileira e o meu pai coreano. 

-Ah por isso você tem uma beleza tão exótica. Por você fala da sua mãe no passado? 

-Porque ela morreu no ano passado. 

-Oh sinto muito. 

-Tudo bem.

[...]

Era final da aula HaNi e eu estávamos indo embora,  quando quatro garotas pararam a gente.

-Olha, olha quem temos aqui as duas excluídas. - umas das garotas fala.

-Podemos passar? - HaNi fala.

-Por favor deixar a gente passar. - eu falo.

-Mas por que? - a outra fala.

-Sabe a Minah disse que podíamos fazer o quiséssemos com vocês. E eu estou tão estressada esses dias, que olha pra vocês me faz sentir raiva. 

Duas das garotas seguram a gente e as outras duas começam a chutar a gente. 

-Para por favor! Para por favor! - eu falo quase chorando. 

-Para por favor isso dói! - HaNi diz já chorando. 

-Porque eu deveria? Vocês são tão irritante. - uma das garotas fala.

-Por favor,  deixa a gente ir. - eu falo.

-Cala boca, sua voz me irrita. - ela diz me dando um tapa.

-Você não deveria ter contrariado a Minah. - a outra diz 

-Para por favor.  - HaNi diz desesperada. 

-Ei o que vocês pensam que estão fazendo? - era voz de Xiumin

-Deixem ela em paz agora! - aquela era voz de Chen. 

-Vocês não ouviram deixem elas agora! 

Elas foram embora, Xiumin e Chen vieram em nossa direção.

-Você tá bem? - Xiumin pergunta me ajudando a levantar. 

-E você tá bem? - Chen ajudar a HaNi levantar. 

-Você tá bem HaNi?  - eu pergunto preocupada com ela.

-Estou, e você se machucou? - HaNi perguntar chorando.  

-Xiumin acho melhor você deixar a Yura em casa, eu vou deixar HaNi ela parece muito nervosa. 

-Oh sim faça isso. - Xiumin diz

-Vamos HaNi.  - Chen diz

O Caminho era silencioso, eu queria chorar,  estava me sentido humilada e ao mesmo tempo com medo. Por fora parecia calma mas por dentro estava desesperada querendo ajuda. Quando derrepente Xiumin me puxa e me abraça. 

-Pode chorar o quanto quiser, eu vou ficar aqui. Não precisa se segurar, eu sei que quer chorar. - Xiumin diz me abraçando forte. 

Não conseguir conter minha lágrimas,  logo comecei a chorar. Não queria que me visse chorando, mas eu estava tão desesperada que não conseguia mais segurar. 

-Vai ficar tudo bem, pode chorar. 




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...