1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Fique ao meu lado

História Você é linda sorrindo - Fique ao meu lado


Escrita por: Yuraly

Capítulo 16 - Fique ao meu lado


Era o último tempo de aula, não via a hora de ir pra casa. 

O professor liberou a gente antes de terminar, logo todo mundo saiu como de costume fui a última a sair da sala. Quando sair Xiumin estava no final do corredor encostado na parede. 

-Por que ainda está aqui? - eu pergunto.

-Por que você demora tanto pra sair da sala?

-Tava me esperando? 

-Óbvio né, quem mais seria? 

-Desculpa te fazer esperar. 

-Vamos. 

-Oh sim

-Você, aparti de agora ande comigo. 

-Como? - eu pergunto meio sem entender.

-Fique ao meu lado aparti de agora. 

-Como amigos? 

-Não importa como, só permaneça ao meu lado.

-Tá bom! - eu sabia que as coisas iam piorar con Minah, mas eu queria ficar ao lado dele.

-Aparti de agora você devi me contar tudo que acontece com você, sem esconder nada! - ele fala me olhando sério. 

-Preciso mesmo? 

-Sim! 

-Vou tentar. 

-Sobre Minah, se ela lhe incomoda  me avise. 

-Oh sim. - não conseguir fala que ela já havia me ameaçado. - Vocês dois vão se casar? 

-É o que ela pensa. Não vou me casa com uma garota daquele tipo.

-Mas ela parece gostar de você. 

-Ela não gosta de mim, ela gosta da imagem em que nossas famílias vai ter se nos casamos. 

-Acho que não seja só isso. Ela deve ter algum sentimento por você.

-Tendo sentimento ou não,  eu não vou me casar com ela! Vamos mudar de assunto. Você tem algo que gosta de fazer? 

-Oh fora lê e ouvir musica, acho não. 

-O quê?  Você tem uma vida sem graça.

-Você também! Eu sempre de vejo ouvindo musica e lendo, nunca te vi fazendo nada divertido. 

-Por que na escola não tem nada divertido para se fazer. Venha vou te mostrar lugares divertidos.

Nossa não sabia esse lado divertido do Xiumin, ele nem parece aquele garoto frio que eu conhece um dia. Ele me levou em vários lugares, inclusive no parque de diversão nunca imaginei que ele gostasse desse tipo de lugar, foi tão legal. 

-Xiumin? Obrigada por ser bom comigo. 

-Seja boa comigo também.

-Eu estou realmente muito feliz. 

-Eu sei disso.

-Obrigada mais uma vez.

-Você não percebeu, mas hoje sorriu como se nunca tivesse sorrindo antes. 

Aquilo era verdade,  não tinha percebido mas eu estava sorrindo, parecia tão natural. 

-Oh verdade. - eu falo abaixando a cabeça. 

-Deveria sorrir mais vezes, seu sorriso é bonito e você tem lindas covinhas.

Meu rosto ficou vermelho de vergonha,  não conseguia olhar pra ele de tanta vergonha.

-Vamos, vou te levar pra casa já é tarde. - Xiumin fala pegando em minha mão,  sua mão era macia como de um bebê. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...