1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. O comprometido

História Você é meu futuro - O comprometido


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Olá pessoas essa é a minha primeira fic! Estava com essa história na cabeça a um tempo e achei que seria legal postar aqui... então espero que gostem!

Capítulo 1 - O comprometido


Lá estava eu ouvindo mais uma garota se confessando para mim. Já estou acostumado com isso, todos os dias a mesma coisa, as pessoas ficam atrás de mim, se confessando, enviando cartas de amor, me perseguindo, até mesmo os professores... Meu melhor amigo Shihou diz que isso acontece pelo fato de eu vir de uma família tradicional porém rica e bem sucedida no ramo médico e modéstia à parte pelo fato de eu ter uma beleza "diferente" de habitual daqui.

-Mika-kun-diz a garota me tirando dos meus pensamentos-

-Sim?- disse sem prestar muita atenção, Shihou diz que eu tenho o péssimo hábito de ignorar as pessoas o que me faz parecer esnobe algo que eu realmente odeio.

-Então qual a sua resposta?

-Desculpe mas eu já sou comprometido...então não posso aceitar.

-D-Desculpe t-tomar o-o s-seu t-tempo e-então diz ela com a voz embriagada de choro e sai correndo.

Fui andando para casa " A cara eu odeio ver as pessoas chorarem" pensei " me dá um nó na garganta, mas não há nada que eu possa fazer eu realmente sou comprometido com a minha noiva Yuu-chan desde que ela nasceu, tá que nós nunca nos vimos pessoalmente e nunca escutamos as vozes um do outro , mas eu tenho uma foto dela que ganhei quando eramos crianças e nos falamos sempre por cartas e agora por e-mail já que os pais dela não permitem que ela use redes sociais...se minha família já é tradicional ao extremo imagina a dela."

-Mika- diz Shihou me assustando.

-Nossa cara não faz isso você me assustou!-digo recuperando o fôlego

-He he desculpa-ele fala rindo da minha expressão de assombro- e ai, como foi com a Sakura-san? 

-Então esse era o nome dela...- digo com a mão no queixo e uma expressão pensativa.

-Cara com você é insensível- ele diz com uma expressão indignada e decepcionada que me faz rir.

-Não sou insensível, só comprometido!-digo convicto.

-Hum sei, até perece... você já ficou com metade da escola pelo menos dê uma chance para ela ela parece realmente gostar de você e seus pais disseram que você pode namorar com outras pessoas enquanto a sua noiva não faz 16 anos.

-Nossa eu achei que você era meu amigo-digo para ver se ele fica culpado mas aparentemente não deu certo- tá pode até ser verdade mas eu não estava afim ela parece ser do tipo de garota para namorar e eu definitivamente não quero namorar com ninguém se eu já tenho uma noiva e sempre  que eu fico com alguém não dura muito tempo porque se torna um tédio, além do mais hoje é o aniversário de 16 anos da Yuu-chan e a partir da semana que vem ela virá morar comigo para se acostumar para quando fomos casados.

-Não da certo porque você fica falando da sua noiva o tempo todo, além do mais não está muito cedo para vocês morarem juntos? Quer dizer anda faltam 3 anos para vocês poderem se casar.

-não acho, é preciso tempo para as pessoas se conhecerem e 3 anos são mais que o suficiente.

-Tá né se você diz...bem hoje eu fico aqui, vou buscar a Mirai na casa de uma amiga.

-Tá até amanhã

                                                                                   (...) Na casa do Mika

Cheguei em casa e pós minhas coisas em qualquer lugar, já que eu moro sozinho agora não tem ninguém que possa reclamar, tomei um banho quente e demorado, me vesti, comi um pedaço de bolo de cenoura que comprei na padaria e uma xícara de café ( nossa como eu amo café) peguei o meu notebook e fui para o quarto, estava louco para falar com a Yuu-chan mesmo que fosse só um pouco.

                                                                                              E-mail on 

                                                                                                                                                                             Yuu-chan! Parabéns

oi Mika boa noite muito obg pelo presente !

                                                                                                                                                                                                        obg?

Sim vou tentar usar palavras abreviadas

                                                                                                                                                    Ah, você recebeu os presentes que eu enviei?

Ah sim eu amei

                                                                                                                           Graças a Deus! eu lembrei que você gostava de chocolate 

Sim...

                                                                                                                                                                                                      O que houve?

Nada é só que eu mal posso esperar para te ver pessoalmente...

                                                                                                                                                                                                        Sim eu tb

tb?

                                                                                                                                                                                       Também abreviado 

ah hahahahaha, bem eu tenho que ir mas amanhã nos falamos.

                                                                                                                                                                                 Sim, então tchau e boa noite

Sim boa noite para vc tb rsrsrs.

                                                                                          E-mail off                 

                                            

      

                                                                                                                                            


Notas Finais


Bem eu vou tentar postar os caps o mais frequentemente possível bjs e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...