1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. Indo pra escola

História Você é meu futuro - Indo pra escola


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Desculpeeeeem demorar um século, eu estive esse tempo todo me torturando psicologicamente por demorar tanto, até minha sempai tava quase me matando por demorar slsks, mano eu tava tão enrrolada pq a primeira unidade começou e ficou tudo diferente do que era no ano passado, foram trabalhos atrás de trabalhos e dps tiveram os simulados ao quais perdi por 2 décimos T-T, e dps novamente mais trabalho e as provas, então finalmente quando a unidade acabou, quando eu achei q teria um descanso, senti uma dor muito grande e passei um dia inteiro no hospital, descobri a tarde que o meu apêndice estava inflamado e precisava ser retirado imediatamente pq eu simplesmente poderia morrer se ele ficasse mais tempo na minha pessoa, pra quem não sabe o apêndice é um dos orgãos mais inúteis do corpo, então eu fiz uma pequena cirurgia sem riscos e já tô bem.

Enton deixando os problemas de lado e aproveitando o feriado aqui está o capítulo.

Capítulo 6 - Indo pra escola


Acordei pela manhã com um cheiro maravilhoso vagando pela casa, me levantei e fui até a fonte de onde o cheiro vinha, a cozinha. 

 

  Quando entrei na cozinha me deparei com Yuu-chan virado para o fogão preparando alguma coisa. 

 

-Então você sabe cozinhar-disse quase como um sussurro, um pouco surpreso. 

 

-Ah! Você acordou - ele disse se virando para mim surpreso, mas sem mudar o tom de voz. 

 

-Sim, o que você está preparando?  -perguntei.

 

-Omelete - ele disse. 

 

-ah...

 

Virei-me indo em direção ao banheiro, mas antes que eu fosse ele me chamou.

 

-Mika... Hoje tem aula né? -ele perguntou como se estivesse incomodado, como se estivesse envergonhado ou melhor, com medo. 

 

-Sim, por quê? -perguntei desconfiado. 

 

-Teria alguma chance de eu não ir?- ele perguntou com a cabeça baixa. 

 

-An? Por quê? 

 

-Bem... É que... Sabe... - ele começou a gaguejar.

 

-O que foi? 

 

-Eu estou nervoso sabe, é a primeira vez que eu vou para um colégio sabe, com tipo pessoas SABE - ele começou a ficar nervoso, alterando a voz e suando frio.

 

 "Acho que ele tem fobia de gente", pensei comigo mesmo.

 

-Bem, não é como se fossem te comer vivo lá, na verdade, na maioria das vezes elas nem te notam.

 

-É, mas, o que se faz no colégio? -perguntou entrelaçando  os  dedos.

 

-Você não sabe?

 

Ele balançou a cabeça em sinal de negação.

 

-Bem, você aprende coisas que na maioria das vezes não mudam nada na sua vida... Você também acaba conhecendo algumas pessoas  legais...

 

-Pessoas legais?

 

-Sim, fazer amigos.

 

-Eu acho que nunca tive um amigo... 

 

-Como  assim? Você sabe o que é um amigo né?

 

-É claro que eu sei -se impôs- só não acho que já tenha tido um... -sussurrou-ah tem o Ashuramaru!

 

-Ashuramaru?

 

-Sim, ele cuidou de mim desde que eu era pequeno e sempre esteve ao meu lado, me ajudando e dando conselhos.

 

-Bem, então você já tem uma ideia de como interagir não é?

 

-Bem, mais ou menos...

 

-O que quer dizer com mais ou menos?

 

-Bem é que Ashuramaru era tipo um mordomo. Não sei se essa era a palavra certa...

 

-Entendo, mas de qualquer maneira tente socializar e fazer amigos tá?

 

-Tudo bem.

 

-Vou me arrumar.

 

-Certo.

 

 Fui até o banheiro, tomei um banho frio para ajudar a acordar e vesti meu fardamento.

 

Quando retornei para a cozinha yuu-chan estava sentado olhando pro nada.

 

- Pensando na vida?

 

-An? - ele perguntou se direcionando a mim.

 

-Nada, é melhor você ir se arrumar ou vamos nos atrasar.

 

-Ah, sim, mas o que eu uso? Não tenho fardamento escolar.

 

-Já que você não tem farda pode vestir qualquer roupa eu acho. Quando chegarmos lá você recebe um.

 

-Ok então.

 

 Ele foi para o quarto enquanto eu colocava a mesa. 

 

Sentei-me até que ele

apareceu,não demorou muito pra se arrumar, estava usando uma blusa social branca de mangas curtas e uma calça social justa, com um sapato também social preto.

 

-Parece até que vai para um evento importante-provoquei. 

 

-Você acha que deveria por outra? 

 

-Não, tudo bem assim. 

 

-Vem, vamos tomar café se não quisermos nos atrasar.

 

Tomamos café em silêncio, eu estava me sentindo obrigado a quebrar o silêncio constrangedor que estava entre nós.

 

-Então Yuu-chan...

 

-Sim.

 

-Tudo  bem?

 

Que  tipo  de  pergunta  é  essa  Mikaela, pense  direito seu  retardado-  me  repreendi  mentalmente.

 

-Sim...

 

YUU

 

Estava me sentindo extremamente constrangido, estava um clima tenso e silencioso, mas Mika parece estar tentando quebrá-lo.

 

-Ei Mika!

 

-Sim - ele disse animadamente.

 

-A que horas começam as aulas?

 

-07h20min.

 

-Quais são as horas?

 

-06h45min.

 

-Como vamos pra escola?

 

-Com o trem das 7:00.

 

-Você sabe qual é a minha classe?

 

-Desculpe, não sei, mas quando chegarmos lá vemos isso.

 

-Ok.

 

Terminamos o café ainda em silêncio.

 

-Vou lavar os pratos - me levantei pegando os pratos para levar a pia.

 

-Não precisa lavar yuu-chan, pode deixar que eu  lavo.

 

Antes de eu falar, Mika se levantou, pegou os pratos da minha mão e foi para a pia.

 

-...

 

 *Quebra de tempo*

 

Eu fiquei sentado na mesa esperando Mika lavar os pratos, até que ele terminou.

 

-Bem, vamos?

 

-Certo.

 

  A estação fica bem perto da casa do  Mika  então não tivemos  que  andar  muito, quando  chegamos o trem tinha  acabado  de  chegar o  que  foi  melhor  ainda.

 

Saímos do trem e andamos um pouco até a escola, em silêncio.

 

-Chegamos- disse Mika, antes de ser interrompido por uma garota baixinha de cabelos roxos e outra loira.

 

-Bom dia Mika-san - disseram em uníssono.

 

-Bom dia, Shinoa, Mitsuba - ele as cumprimentou. Elas pararam e me olharam dos pés a cabeça.

 

-Huum... - a garota de cabelos roxos me olhou e deu um sorriso malicioso- quem é esse?

 

-Ahmm... Bem... - Mika dizia desviando o olhar - ele é meio que... - antes do Mika falar apareceu o amigo dele de ontem.

 

-Bom dia pessoal! Emprestem-me ele rapidinho tá- ele  disse puxando o Mika e saindo.

 

-Hihihi - a garota de cabelo roxo começou a rir maliciosa- é o novo namorado do Mika-san né? 

 

-Ahm? Que? EU? -eu disse apontando para mim.

 

- Claro que é você! - ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

-Bem...

 

Antes de eu falar apareceu um garoto de cabelos castanhos.

-Bom dia Shinoa-san, Mitsuba-san e... An... - ele chegou perto da garota de cabelos roxos e sussurrou algo que pode ser escutado por mim e pela garota loira-  Shinoa-san, quem é esse? 

 

-Yoichi, sua tentativa de tentar ser discreto foi péssima- disse a loira.

 

-Desculpe - ele disse sorrindo fraco com a mão na nuca- Se é assim perguntarei diretamente- ele veio até mim com uma expressão curiosa e perguntou - Quem é você?

 

-Ah... Bem... - fui interrompido novamente pela garota de cabelo roxo

 

-Ele é namorado de Mika-san- ela disse com uma expressão extremamente pervertida.

 

-Eh? Eu achei que o Mika-san estivesse comprometido. - ele disse surpreso- quer dizer, ele já ficou com varias pessoas, mas acho que nunca foi sério... - ele disse pensativo e com a mão no queixo.

 

A garota de cabelos roxos começou a me encarar.

 

-Realmente, Yoichi-san  está certo... Se for assim quem é você?

 

-Eu... E-eu sou Amane Y-yuichrou-disse com um pouco de medo.

 

-O QUEEEEE? -eles disseram em uníssono.

 

MIKA

 

Shihou me puxou até um local isolado e começou o "interrogatório"

 

-E então? - ele perguntou

 

-E então, o que?- disse me fazendo de desentendido.

 

-O que houve ontem? - ele perguntou.

 

-Ah, sobre isso, não há o que possamos fazer- disse olhando pro além.

 

-Então vocês vão se casar mesmo- ele abaixou a cabeça.

 

-Sim- disse com medo de sua reação.

 

-Finalmente você vai largar essa vida de um e outro e se amarrar de uma vez! - ele disse olhando para o céu cheio de orgulho.

 

-Que?- perguntei

 

-Quer dizer agora você vai se prender a ele né?

 

-Que? Claro que não!

 

-Por quê?

 

-Não é como se nós fossemos nos casar de verdade. Vai ser como um acordo, só isso, eu vou poder sair com outras pessoas, e ele também.

 

-An? Justo agora que eu pensei que você ia se ajustar... - Ele disse parecendo decepcionado.

 

-Humph - bufei o olhando repreensivo.

 

-O que? Você fica com um e outro e eu que recebo um olhar repressor? - ele me encarou  sarcástico.

 

-Vamos logo- disse suspirando cansado.

 

-Tá seu grande pegador- ele passou por mim e me olhou-não sossega nem casado - ele  corre e  começa a  gargalhar.

 

“Como eu fiquei amigo dele mesmo?” - pensei comigo mesmo...

 

YUU

 

 Os amigos de Mika estavam me encarando perplexos como se o que eu disse fosse a coisa mais inacreditável do mundo.

 

-C-como assim? Você tem certeza?- o garoto moreno perguntou.

 

-Bem... Acho que sim- a essa altura até eu já estava desconfiado se eu era mesmo  Amane  Yuichirou.

 

-Você é a tal "noiva" do Mika-san?- perguntou a garota de cabelos roxos.

 

- Supostamente- disse.

 

-Mas ele nos disse que você era uma garota! - a garota loira estava indignada.

 

-Ele não sabia que eu era homem- respondi baixo.

 

Antes de mais alguém falar apareceram Mika e o amigo dele, o tal Shihou Kimizuki.

 

-Yo  pessoal-  disse Kimizuki mas foi  completamente ignorado por três pessoas histéricas.

 

-Mikaela-san como você explica isso?- a de cabelo roxo praticamente gritou.

 

-Vejo que já sabem do Yuu-cha- ele se virou pra mim - desculpe por te deixar com esses doidos.

 

-Não tem problema - eu disse ainda baixo.

 

-Mikaela- San responda minha pergunta!- a garota esbravejou.

 

-O que você quer que eu explique?- ele se virou para ela.

 

-Ele é realmente seu noivo?- ela perguntou histericamente chamando a atenção.

 

-Acho que aqui não é um bom local pra falar disso ele disse olhando para os lados.

 

Eu apenas fiquei encarando-o.

 

(Quebra de tempo)

 

- Me deixa ver se eu entendi- a garota de cabelos roxos falou- vocês se conheciam, mas sequer sabiam que eram homens?

 

-Sim - Mika respondeu.

 

-Kimizuki-kun você sabia e não falou nada? - o garoto de cabelos castanhos falou em direção ao de cabelos rosados.

 

-Eu só descobri ontem - ele se defendeu - além do mais isso não é um assunto meu pra eu sair espalhando por ai- ele respondeu simplista. 

 

-Bem, já que está esclarecido não acham melhor irmos pra aula? - a garota loira disse.

 

-Mi-chan  responsável como  sempre, não é-  a de cabelos roxos provocou e a loira corou.

 

- Só vamos logo- ela retrucou.

 

 -Mika- o chamei antes de chegarmos à porta.

 

-O que foi?  - ele disse com uma expressão despreocupada. 

 

-Eu não sei qual a minha sala. 

 

-Ah, é mesmo, temos que ir até a coordenação pra saber- ele disse com a mão na testa.

 

Antes de eu e Mika irmos pra coordenação fomos abordados por Yoichi.

 

-Mika-kun, Yuu-kun, aonde vocês vão - ele perguntou sorrindo simpático. 

 

-Vamos até a coordenação saber qual a sala do Yuu-chan. 

 

-Eu estava indo pra lá também, pegar a lista de chamada da turma. 

 

-Se é assim vamos todos juntos. 

 

 Saímos eu, Mika e yoichi em direção a coordenação, os dois conversavam mas eu estava alheio ao que eles falavam, já que estava imaginando como seria a turma. 

 

-Chegamos-Yoichi anunciou. 

 

 Entramos na coordenação e demos de cara com a mulher de cabelos roxos de ontem, que pareceu envergonhada. 

 

-Yuichirou-San, mil perdões por ontem eu não sabia que era você e são normas do colégio se preocupar com quem entra e sai e... - ela estava curvada falando super-rápido e nervosamente,  então eu a interrompi.

 

-Não tem problema, você não sabia - eu respondi balançando as mãos para que ela parasse. 

 

-Mesmo assim me perdoe - ela juntou as mãos em sinal de perdão.

 

 -Sério não tem problema mesmo - eu disse e a mesma se ergueu. 

 

-Oh, mas o que o trás a coordenação? - ela perguntou e finalmente notou os outros- Yoichi-kun, Mika-kun, vocês estão aqui também. 

 

-sim- eles responderam eu uníssono. 

 

-Nós queremos saber qual a turma do Yuu-chan- Mika disse sorrindo.

 

-Claro, deixa só eu olhar nós registros- ela disse e se sentou na frente da tela me deixa ver...

 

-Yoichi-san, do que você precisa? - ela perguntou. 

 

-A Sayuri-sensei pediu pra levar a lista da turma antes da aula começar. 

 

-Está na estante, na segunda fileira à esquerda querido. -ela disse apontando a estante. 

 

-Obrigado Chess-sensei.

 

-De nada querido, aqui Yuichirou-san, sua turma é a C, sala 13 (nem são as sala e turma da autora 7w7).

 

-Obrigado - respondi baixo, mas não o suficiente pra não escutarem. 

 

-Yuu-kun, parece que estamos na mesma classe- Yoichi disse animado.

 

 -Que bom né yuu-chan, assim você não fica sozinho - Mika disse também animado. 

 

Triiiiim

 

-É o sinal, é melhor vocês irem pras salas ou chegarão atrasados na aula- Chess falou. 

 

-Yuu-chan, eu tenho que ir pra minha sala agora, mas qualquer coisa pode me preocupar na minha sala, é em  frente  a  sua  - ele disse indo até a porta comigo. 

-Vamos yuu-kun - yoichi me chamou e eu assenti com a cabeça. 

 

-Tchau yuu-chan até depois- Mika saiu balançando a mão.

 

 Eu e Yoichi fomos até a sala, fiquei super nervoso na hora de me apresentar para a turma, principalmente porque muitas garotas ficavam rindo e olhando para mim, mas consegui, o resto do dia foi normal, as aulas foram de coisas que eu já sabia, então não prestei tanta atenção. 

 

Triiiim

 

 Não entendi muito bem o que estava acontecendo, estavam todos saindo da sala, então perguntei ao yoichi que também parecia estar se preparando para sair.

 

-Yoichi, por que estão todos saindo? 

 

-É hora do intervalo yuu-kun - ele disse com uma expressão confusa. 

 

-Intervalo? - fiquei confuso. 

 

-Sim, para os estudantes saírem um pouco, se detraírem e comerem. 

 

-Ah, é que quando eu estudava em casa não tinha intervalo.

 

-Ah por quê?

 

- Porque eu meio que comia enquanto estudava, e saia se não estivesse muito interessado na aula no dia. 

 

-Eeh que legal- ele disse maravilhado.

 

- Nem tanto.

 

-Bem de qualquer forma vamos- ele disse.

 

-Ok.

 

Saímos em direção à lanchonete, já que iríamos comprar lanche, até que eu avistei o Mika. 

 

-Yoichi, eu acho que vi o Mika, vou chama-lo pra comer com a gente- disse chamando a atenção do Yoichi. 

 

-Certo, então eu vou na frente e compro nossos lanches, vou sentar naquela mesa - ele diz apontando para a mesa. 

 

-Ok- afirmei e saí correndo. 

 

 

 Corri atrás do Mika até que o vi indo para um local isolado da escola, quando cheguei até lá vi uma cena que particularmente não me agradava.

 


Notas Finais


Q será q o Yuu viu? Sksks bye bye bbs, sério não vou mais demorar assim, mano 4 fucking meses mds ksksks
Gente eu mudei a sala do Mika, pq né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...