1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu futuro >
  3. Ciúmes?

História Você é meu futuro - Ciúmes?


Escrita por: samyko-chan

Notas do Autor


Hello people's 。^‿^。 saudades? Tb tava, então tá aqui mais um capítulo da fic, espero q gostem!!

Capítulo 7 - Ciúmes?


Quando vi Mika estava ele um garoto de cabelo roxo, saindo como se estivessem procurando um lugar para se esconder. 
Por algum motivo ao qual não soube identificar senti meu coração apertar e uma vontade estranha de chorar, que só piorou quando o vi trocando carícias e beijos  com  o  garoto.
Sai correndo antes que me vissem e fui procurei um lugar isolado, a biblioteca, e me escondi atrás de uma estante enorme, e senti o aperto no meu peito aumenta e me sentir traído.
-Porque estou me sentindo assim? Ele não é nada meu, só vamos nos casar por conveniência-pensava comigo mesmo- mas não é porque não somos casados de verdade que ele tem esse direito de me trair né? Isso é traição? Aaahh eu não sei.
-aaahh- gritei um pouco alto mais alto do que devia.
-Tem alguém ai?-ouvi uma voz que soou um pouco familiar.
Fiquei em silêncio na esperança de que a pessoa fosse embora, mas me enganei já que pude ver uma sombra no chão.
-Eu sei que tem alguém ai! Olha se forem alunos se pegando vocês deviam tomar mais cuidado alguém do conselho estudantil pode acabar pegando vocês e... A não calma eu sou o presidente do conselho- ele disse se aproximando mais.
Entrei em desespero, não queria que ninguém me visse chorando no primeiro dia de aula, então eu enxuguei rápidos as lagrimas e sai.
-Você... - vi garoto de cabelos castanhos em um familiar rabo de cavalo- Yuichirou? Né- ele perguntou.
-Sim - respondi.
-Que prazer revê-lo novamente- ele disse.
-Hum  ... Eu não lembro o seu nome desculpa - disse um pouco tímido
-Narumi  Makoto-  Ele riu anasalado.
-Ah sim- disse sorrindo sem graça.
-Ei, você parece um pouco triste, o que foi?
-Nada, é só que... - disse um pouco relutante.
-Olha se não quiser falar tudo bem, mas eu estou aqui se precisar de algo- ele disse ainda com seu sorriso gentil.
-Certo Obrigado.
-Agora... Uma pergunta como presidente do conselho- ele me olhou dos pés a cabeça- onde está seu fardamento? - ele disse com os olhos fechados e um sorriso "psicopata".
-E-eu não tenho - disse um pouco nervoso - é que hoje é meu primeiro dia.
-Oh, já que é assim vamos pegar um uniforme pra você agora- ele disse pegando na minha mão e indo em direção à saída da biblioteca.

Quebra de tempo

Estavamos eu e o Narumi-san em uma sala cheia de uniformes, ele estava me fazendo experimentar alguns até achar um do meu tamanho.
-Wow esse ficou ótimo- ele disse me fitando dos pés a cabeça.
-Obrigado- disse corado.
-Tome-ele me deu uma bolsa- aqui o restante do fardamento que você vai precisar durante o ano e o uniforme de educação física.
-Obrigando- disse pegando de sua mão, e vendo e rir anasalado- o que foi? - perguntei.
-É que você só  me agradecer desde  que  nós nos  conhecemos, mesmo  que  eu  não tenha  feito  nada  demais você me  agradece - ele  pôs o braço sob os olhos escondendo sua  face  corada -  isso  me  deixa um pouco constrangido.
- Que está constrangido sou  eu - pensei.
- Naru...
Antes de eu falar algo ele me interrompeu.
-O intervalo já vai acabar é melhor voltar para a sala - ele disse tirando o braço na frente de seu rosto sorrindo gentilmente ainda corado e eu apenas assenti com a cabeça e fomos até a porta da sala.
-Olha se precisar de qualquer coisa ou só quiser conversar e desabafar pode me procurar, estou quase sempre na sala do conselho.
-Obrigado Narumi-san- disse agradecendo novamente o fazendo corar e em seguida eu mesmo ao notar.
-Que isso, não precisa ser tão formal, pode me chamar de  Makoto- ele disse um pouco corado.
-Então... Obrigado Makoto.
-Isso, bem melhor- ele disse ainda corado.
-Já que eu vou te chamar de Makoto pode me chamar só de Yuu.
-Certo- ele disse pondo a mão sob a boca  e  desviando  o  olhar.
Fomos andados pelos corredores.
-Makoto- o chamei. 
-Sim - ele me olhou sorrindo ainda. 
-Se você estuda aqui por que ontem você estava na floricultura? - perguntei-lhe.   
-Ah, é que meu pai precisava de ajuda então eu faltei para dar uma mão a ele- ele disse coçando a nuca.
Chegamos à porta da minha sala, foi só aí que me toquei que ele estava esse tempo todo me acompanhando.
-Não precisava ter me acompanhado até aqui- disse um pouco envergonhado por tê-lo deixado me levar até a minha sala.
-Que isso não tem problema, além do mais minha sala é logo ali- ele apontou para sala em frente.
-Oh- me senti extremamente constrangido por achar que ele me levou até a sala por que quis.
-Mas... Mesmo que minha sala fosse do outro lado do colégio eu te acompanharia até aqui- disse baixo, quase  como  um  sussurro.
-Acho que não era pra eu ter ouvido- pensei comigo  um  pouco envergonhado.
-Bem -ele disse de costas pra mim- eu já vou- me olhou por cima do ombro sorrindo aberto e  corado- tchau Yuu- corei violentamente.
-Tchau- levante a mão um tímido. 
-O que foi isso... - pensei comigo mesmo olhando pra minha mão  e  levantei  a  cabeça vendo  uma  pessoa  que  não queria  ver, pelo  menos  não agora.


Mika

Finalmente hora do intervalo, mal saí da sala e me deparei com Lacus que me olhou com seu típico olhar manhoso e sorriso malicioso aos quais retribui, sabia exatamente o que ele queria, então saímos correndo procurando algum lugar isolado pra podermos "ficar" um pouco. 
-Nee Mika-kun eu estava me sentindo sozinho, você quase não tem me dado atenção- ele disse puxando a gola da minha camisa. 
-Desculpe é que eu estive meio enrolado essa semana- disse arrumando uma desculpa, eu realmente só não queria vê-lo naquela semana e o estava evitando. 
-Vou fingir que acredito - ele disse acariciando meu cabelo e me beijando ferozmente, puxando a gola da minha camisa mais forte, me fazendo prensa-lo na parede.

Quebra de tempo

-Nee Mika-kum - ele disse chamando minha atenção. 
-O que foi - disse sorrindo forçado, eu realmente não queria tê-lo visto hoje, não com o Yuu-chan aqui, estava sentindo como se tivesse o enganado.
-Fiquei sabendo que você se envolveu numa briga ontem- ele disse fazendo-me lembrar do Yuu-chan e me sentir ainda mais culpado. 
-Não foi bem assim... Foi só um mal entendido- disse ajeitando minha gravata que estava todo folgado por Lacus tê-la puxado tanto. 

Lacus é do 2°ano e desde que o conheci ele sempre foi obcecado por mim, ele insistiu tanto em ficar comigo que acabou me ganhando pelo cansaço, não que eu não tenha ganhado nada com isso, ficar com ele não é ruim, mas estou me sentindo mal por ficar com alguém sendo que meu noivo está na escola, estava péssimo e me sentindo estranho, eu geralmente não me importo com como os outros se sentem e estava me sentindo mal por estar enganado o Yuu-chan.
-Calma por que isso seria enganá-lo? Eu nunca disse a ele que não ficava com ninguém- pensei.
-O que foi Mika-kun? Você não parece bem - o de cabelos roxos disse. 
-Nada, só estou um pouco cansado - disse, eu não estava mentindo estava realmente cansado, dormir no sofá não me fez bem, mas não há nada que eu possa fazer. 
-Você deveria ir pra enfermaria, dormir um pouco sabe, pra repor as energias- ele disse me olhando com seu sorriso indecifrável.
-Vou fazer isso- disse.
-Bem eu já vou, tenho que encontrar o René - ele disse e selou nossos lábios novamente- não está com ciúmes? - ele perguntou.
-Talvez... - não estava, mas  não podia  dizer  isso  na  cara  dura  né.
-Bye bye baby boy- ele disse acenando chamativo.
-tchau Lacus- acenei discreto.
Fui andando para dentro dos prédios escolar, eu ia faltar à próxima aula e tirar um cochilo na enfermaria já que o intervalo já estava acabando, mas antes tinha que passar na sala pra avisar ao Shihou pra falar ao próximo professor que eu não estava me sentindo bem.
Chegando à porta da sala eu vi  Yuu-chan conversando com um cara de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, logo identifiquei que era o presidente do conselho e colega de classe Narumi Makoto, nós nunca fumos muito com a cara um do outro, ele e o Yuu-chan pareciam estar no maior papo até que o presidente se vira de costas a ele, se despede e vem em minha direção entrando na sala, Yuu-chan faz o mesmo notando em seguida que eu estava o olhando e fez uma expressão triste abaixando a cabeça e entrando na sua sala, eu ia atrás dele, mas fui interrompido pelo sinal do intervalo tocar, enchendo o corredor de gente, me fazendo entrar na sala para não ser levado.

Acabou que eu não fui pra enfermaria e acabei olhando para o presidente do concelho a aula toda.
-O que será que ele e o Yuu-chan estavam conversando? Como será que eles se conhecem?- pensei e acabei de lembra da expressão que o Yuu-chan ao conversar com ele e como ela mudou a me ver- aaaah Yuu-chan o que ele tem que eu não tenho- pensei e logo me repreendi.
-Eh, como assim? Eu estou com ciúmes? Não, não é possível- pensei.
-Não- disse um pouco alto chamando a atenção da Tuma.
-Mika-kun você está bem?- a professora perguntou.

Olhei com raiva o presidente que também me olhava sem entender nada, olhei novamente para a professora com o mesmo olhar de irritação e a mesma se assustou e notei que estava com o olhar irritado, quando percebi me corrigindo  imediatamente.
-M-Mika-kun se não estiver se sentindo bem pode ir até a enfermaria descansar- ela disse nervosa.
-Mika- Shihou que estava ao meu lado chamou minha atenção- você tá em cara? Não acha melhor ir para enfermaria?- ele perguntou.
-Não, eu estou bem- respondei pra ele- eu estou bem sensei- disse alto pra que a professora escutasse.
-Ok- ela disse - então continuarei com a aula.

Quebra de tempo

As aulas finalmente acabaram e poderíamos voltar pra casa, arrumei rapidamente minha bolsa pra poder pegar o Yuu-chan antes de ele sair da sala, eu estava muito ansioso pra ve-lo só não sei o por que. 

Peguei minha bolsa e me levantei rumo à porta ignorando os protestos de Shihou que estava brigando comigo justamente por ignora-lo, cheguei à porta e avistei Yuu-chan conversando animadamente com Yoichi, até que ele me viu e sua expressão alegre mudou pra uma triste, ele se despediu de Yoichi e veio em minha direção com ainda com sua expressão triste. 
-O que foi Yuu-chan?  Você não parece bem - perguntei preocupado. 
-Nada - ele respondeu seco- vamos. 
-Vamos- respondi um pouco sem graça. 
Fomos andando pelos corredores até o portão do colégio, então fomos em direção a uma rua de avenida muito movimentada, estávamos em silêncio até que Yuu-chan o quebrou. 
-Mika esse não é o caminha pelo qual viemos de manhã - ele disse- pra onde estamos indo?  
-Eu vou te levar ao shopping- disse sorrindo para ele. 
-Pra quê? - ele perguntou. 
-Vou te comprar um celular- disse olhando para o semáforo. 
-Pra quê me dá um celular se eu não vou saber mexer?- ele disse seco.
-... Eu te ensino...  - eu disse sem graça. 
Atravessamos a avenida e entramos na enorme construção, adentramos uma loja de celulares, logo fomos abordados por uma atendente.
-Boa tarde senhores! O que desejam? - ela perguntou.
-Não é obvio que viemos  atrás de um tubarão- Yuu-chan disse baixo e irritado, mas não baixo o suficiente para  eu  e  a  atendente  não ouvirmos, me  deixando  horrorizado  e  a  atendente sem  graça.
-Ah... Bem vocês tem alguma marca em especial? - ela disse envergonhada.
-Ah! Tem a xxxxx e  também o  um  chip  da  xxxx- disse  saindo  do  meu  transe.
-Claro- ela disse nos levando a um estando com vários celulares de mesma marca, mas de modelos diferentes.
-Você gosta de algum Yuu-chan?- perguntei e ele sequer olhou os celulares ou me olhou.
-Não sei- ele disse sério.
-Por que ele esta tão serio?- me perguntei em pensamento.
-Que tal esse Yuu-chan?- disse e peguei um celular grande e azul.
-Pode ser- ele disse ainda sério não me olhando nos olhos.
-Tem certeza? - perguntei.
-Escolha o que você quiser disse ele virando o rosto.
-Definitivamente tem algo errado - pensei.
-Bem então vamos levar esse mesmo- afirmei para a atendente.
-Ok eu vou pegar um que esteja na caixa, pode ir pagando no caixa - disse ela.
-Ok- disse

Quebra de tempo

Eu e o Yuu-chan estávamos na estação de trem, esperando-o, estávamos em silêncio e Yuu-chan estava a quase um metro e meio de distância de mim.
-Yuu-chan está realmente muito estranho... - pensei.
-Yuu-chan aconteceu algo? - perguntei olhando pra ele que sequer mexeu um músculo.
-Não está tudo perfeitamente Bem!- ele disse enfatizando o "bem".
Resolvi deixa-lo quieto pelo menos até chegarmos em casa, continuamos a esperar o trem em silêncio, até que o mesmo chegou e entramos.

Quebra de tempo

Finalmente chegamos em casa.
-Yuu-chan o que você que comer? Pode falar que eu faço - falei e fui rudemente ignorado já que ele já havia ido direto para o meu quarto e eu fui atrás do mesmo, já estava ficando cheio de todo aquele comportamento sem motivo.
Abri a porta do quarto sem a menor gentileza, pegando o mesmo desprevenido só de toalha nos deixando corado, mas isso não me impediu de saber o que está acontecendo, então eu apenas me virei pra a porta ficando de costas para o mesmo.
-O-O-O-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI SEU PERVERTIDO- Ele disse gritando.
-E-eu vim saber o que está acontecendo é claro!- afirmei.
-Não está acontecendo nada- ele disse bravo.
-Então por que você esta assim? - perguntei me virando e cobrindo os olhos. 
-Assim como? Respirando?- ele perguntou em um tom irônico.
-Assim, grosso, rude e irônico- perguntei tirando as mãos dos olhos e recebendo una travisseirada na cara.
-NÃO OLHE IDIOTA- Ele gritou me repreendendo.
-Olha eu vou deixar você tomar banho agora, mas depois nós vamos conversar direito- disse sério.
-... - ele  apenas  ficou em  silêncio  enquanto  eu  saia  do  quarto.

Yuu

- Eu tenho todo o direito de estar bravo não é? Afinal de contas ele me traiu! Será que ele sempre me traiu? Será que essa foi a primeira vez? - me perguntei enquanto ia em direção ao banheiro.
Ajustei o chuveiro para o quente e adentrei o mesmo, continuando com meus pensamentos. 
-Será que eu posso ficar chateado mesmo? - murmurei pra mim- no final nós nem somos casados ainda... Mas nós somos noivos, sim isso, ele não tem o direito de fazer isso- cheguei à conclusão- eu passei esses anos todos me guardando para a minha linda "noiva" que na verdade é "noivo" e por que ele não fez o mesmo?
Se ele estava na mesma situação que eu por que ele não se guardou também?- pensava comigo mesmo.
Terminei meu banho e vesti uma roupa confortável, eu não queria sair do quarto, não queria falar com ele, estava muito chateado e confuso, fui até a minha bolsa e tirei de lá a caixa com o telefone e o manual de instrução e o cartão do chip.
-Como usa essa droga?- me perguntei.
Logo ouvi batidas na porta, era ele, mas eu não queria falar com ele.
-Yuu-chan já acabou o banho?-ele perguntou.
-Sim- respondi dessa vez em um tom normal e fui em direção à porta.
-Você não vai sair do quarto? - ele perguntou.
-Vou- disse e em seguida abri a porta olhando o mesmo.
-Vamos jantar? -ele disse sorrindo minimamente.
-Sim- passei por ele em direção à porta e o ouvi suspirar.

Quebra de tempo

Mika

Yuu-chan estava brincando com a comida e estava totalmente aéreo, às vezes um de nós dois soltava um suspiro, fora isso o jantar foi silencioso.
Acabamos e ele foi pra sala e eu fui lavar os pratos, quando terminei fui para a sala também, ele estava assistindo TV. 
-Yuu-chan- o chamei e o mesmo me olhou de canto de olho, sentei ao lado dele e ele continuou a olhar pra TV, eu realmente não estava com paciência então peguei o controle e desliguei a TV.
-Eu estava assistindo- ele disse baixo em um tom indignado.
-Yuu-chan... - o  chamei  e ele  me  olhou-  o  que  houve? Por que está chateado?- perguntei e ele apenas abaixou a cabeça e enlacei às mãos, eu apenas suspirei.
-Yuu-chan, alguém fez algo pra você? - me aproximei um pouco e segurei sua mão que foi puxada rápida mente, olhei para o mesmo e ele assentiu que sim. 
-Que foi? - perguntei e ele apontou pra mim. 
-Eh?  O que eu fiz? - perguntei e ele finalmente levantou a cabeça. 
-Eu vi você e um garoto juntos - ele disse baixo e sério. 
-Droga Mika você só faz merda hein? - pensei. 
-Yuu-chan... Sabe... - disse e ele me interrompeu. 
-Por que Mika? - ele me olhou nos olhos- por que você fez isso? 
-Yuu-chan aquilo sabe, é que eu estava com ele antes de você chegar- ele me olhou com os olhos arregalados.
-Então você realmente fazia isso mesmo antes de saber que eu era homem? Você me traia desde sempre?- ele me olhou com tristeza.
-Porra Mika, você é assim retardado mesmo eu se faz? - pergunte-me mentalmente.
-Olha, a minha mãe sempre me deu a liberdade de ficar com que eu quisesse desde que eu não tivesse um relacionamento sério- olhei pra ele. 
Eu sou um idiota- pensei.
-... Então... Você sempre me traiu descaradamente- ele se levantou- Mas você vai parar com isso agora né?- ele me olhou- afinal eu estou aqui morando com você agora, sou seu noivo, então eu te proíbo- ele se virou pra mim sério e autoritário.
-Olha não é por que nós vamos casar que eu não posso ter meus casos! Afinal nós não íamos casar só por conveniência?- levantei e o olhei repressor, mas ele não se abalou só ficou com mais raiva.
- EU ME GUARDEI POR TANTOS ANOS, NUNCA SEQUER BEIJEI ALGUEM E VOCÊS POUCO SE IMPORTA COM ISSO? MESMO QUE SEJA SÓ POR CONVENIEMCIA PELO MENOS TENHA UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO COMIGO SEU IDIOTA- ele explodiu- JÁ QUE É ASSIM EU TAMBEM VOU TER MEUS “CASOS"!-Yuu-chan saiu da sala e foi pro quarto, por algum motivo quando ele disse isso meu peito doeu, como se alguém tivesse chutado meu coração drasticamente.
-Aaahhh parabéns Mikaela você é realmente o maior tapado do mundo- pensei.


Notas Finais


Gostaram? Bjs e até o próximo capítulo (^3^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...