1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok >
  3. Capítulo 29

História Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 29


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 29 - Capítulo 29



¶Hope: Você sabe o quanto me deixa louco não é...?

¶S/N: Posso dizer o mesmo...( Ele sentou e começou a tirar a roupa, eu também, cada peça que ele tirava, eu tirava também, até que ficamos completamente nus. Ele avançou para mim e me beijou, ele beijava minha boca, parava ia para a orelha, as vezes sussurrava em meu ouvido me fazendo arrepiar. Ele foi descendo beijando meu ombro, entre meus seios, minha barriga, parou um pouco abaixo do umbigo, ele separou minhas pernas e as beijou, ele começou a beijar por dentro de minhas coxas, foi subindo... Soltei um gemido quando senti sua língua em minha intimidade, meu corpo tremia de prazer aos toques dele... Sua língua brincava... Ele veio subindo e beijando meu corpo, então ele abocanhou meus seios, ele intercalava entre lambidas e beijos... Senti seu membro ereto em meu quadril, eu o segurei com as mãos e comecei a tocá -lo, eu fazia movimentos de vai e vem, as vezes pressionava um pouco mais a mão, ele soltou um gemido alto, eu sorri, ele se tocou e sorriu, tomara que ninguém tenha ouvido... Ele então separou minhas pernas e se posicionou sobre mim, eu o abracei com as pernas e ele me penetrou, gememos juntos com a sensação... Sorrimos novamente quando demos conta da altura de nossos sons... Eu corei e ele sorriu... Ele se movimentava sobre mim e eu o acompanhava, nosso ritmo estava sincronizado novamente, minhas pernas não doíam então eu podia senti- lo sem medos... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...