1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok >
  3. Capítulo 30

História Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 30


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 30 - Capítulo 30



*Pensamentos S/N On*

Eu e Hope acordamos, tomamos um banho juntos, havíamos feito amor duas vezes na noite anterior... Eu estava envergonhada, não sabia como encarar os meninos... Hope segurou minha mão e me puxou até a cozinha para tomar café, os rapazes já estavam se servindo, a empregada já havia servido o café... Todos olharam e viraram o rosto, pude ver sorrisos no rosto deles, Jungkook, Tae e Jimin estavam de cabeça baixas rindo. Yoongi escondia o rosto atrás de um sanduíche, Namjoon e Jin disfarçavam conversando... Eu não sabia onde enfiar a cara, Hope puxou a cadeira para mim e quando estava me sentando ouvi a voz de Jimin...

*Pensamentos S/N off*

¶Jimin: Namjoon, você estava vendo seus vídeos de novo? Você esqueceu de baixar o volume?

¶Namjoon: Então... É que quebrou o volume, não consegui controlar, o vídeo estava alto, principalmente o cara... Ele gemia alto!! A coisa estava realmente boa...

¶Hope: Devia estar mesmo... Se ele gemeu alto é porque ela é realmente boa no que faz...E quem assistia devia estar com inveja do cara no filme, porque ele tirou a sorte grande...(gargalhada)

¶Jin: (falando baixo) Toma distraído...

(Todos caem na risada)

¶Yoongi: Desculpa S/N, fomos indelicados...

¶S/N: Não... Tudo bem... Deveria estar bom mesmo tinha até platéia...( Dei risada e comecei a comer o frango frito com molho que estava no prato do Hope... Todos ficaram sem reação por um instante, então todos caíram na risada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...