1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha. E de mais ninguém. >
  3. Um dia normal.... Eu acho ( final)

História Você é minha. E de mais ninguém. - Um dia normal.... Eu acho ( final)


Escrita por: Luh703

Notas do Autor


Oiiieeeee
Não eu não morri tô viva ainda vocês vão ter que me aguentar por mais um tempinho em😂😂
Vamo para de enrrolação e vamo ler❤❤ Boa Leitura❤😂

Capítulo 6 - Um dia normal.... Eu acho ( final)


Fanfic / Fanfiction Você é minha. E de mais ninguém. - Um dia normal.... Eu acho ( final)

Pov's S/N

Anteriormente nessa porra...

Sm: S/N aquele ai não é o...

S/N: Quem??

Sm: Deixa eu falar criatura!! O Jackson???

S/N:Jesus apaga a luz!!

Jw:Mouço... Eu jurava que ele tinha voltado para a China, mais não é que quem tá vivo sempre parece mesmo?

JS: Mais ele voutô o anta acéfala, só que ele está novamente conosco...

S/N: Olha se o Capeta queria minha alma, ela é toda dele, porque eu não vou aturar ele dinovo naum mouço!

BM: Porque??? Só mais 2 aninhos, e também pode ser que ele nem lembre mais de você...

Jack: Ooi S/N!

S/N:Senhor...Oi Jackson! Tudo bem? Quanto tempo não? 

Jack: Pois é, faz só uma semana que eu cheguei da China, e assim eu queria me desculpar pelo o que eu fiz sabe? 

Monitora: OU VOCÊS CINCO AAIIII DIRETO PRA SALA!!! ANDEMM SE NÃO TODO MUNDO PARA A DIRETORIA!!!

S/N: JÁ ESTAMOS INDO!! Será que dá para a gente conversar sobre isso no intervalo Jackson? 

Jack: Dá sim! Tchau meninos! Tchau meninas!

 Jw: Gente que cara de pau!! Ele faz o que faz com você e depois vem com disculpinha??? Aahhh Faça-me o favor né Coréia??

S/N: Vamo pra sala caralho, depois a gente fala sobre isso!

Então a gente foi para a sala.

S/N: Puta que Pariu! Fudeu!

BM: Que foi caramba?

S/N: É o professor de história.

Jw: Taeyang? 

S/N: Sim, único e próprio, ele não vai deixar a gente entrar.

Sm: Nóis ta fudido!

JS: Disso a gente já sabe!

Jw: Não, nois tá mais fudido do que a gente já tava.

S/N: Porque.

Jw: Acabei de lembrar...

S/N: Fala caramba!!

Jw: Seis lembra daquele teste que ele ia aplicar sobre os maiores conflitos mundiais?

S/N:Só não me lembra que era hoje?

Jw: Era hoje...

BM: Puta la merda, caralho, porra! Sabe quanto valia aquela porcaria?

JS: Só minha vida mesmo.

BM: 15 pontos!

S/N: Puta que me pariu!

Jw: E agora?

S/N: E agora que eu tenho que entra nessa sala nem que eu tenha que matar um, mais eu entro, eu tô com nota vermelha em história, e eu só preciso desse teste pra mim não ficar de recuperação, porque se eu ficar de recuperação o meu appa vai me bater!

Então eu bati na porta.

Prof.Taeyang: Bom dia! ESTÃO ATRASADOS! Vão pra biblioteca, só voltem na segunda aula!

S/N: Mais professor! Eu estou com nota vermelha na sua matéria, se eu não fizer esse teste, eu vou ficar na recuperação! Vai deixa a gente entrar! A gente jura que nunca mais chega atrasado!

Prof.Taeyang: Não! Direto para a biblioteca! E se você continuar falando eu vou pedir para chamarem seus responsáveis! 

S/N: Ai Jesus! O Somin vo... Uai cadê eles?

Prof.Taeyang: Já foram para a biblioteca!E você também vai!

S/N: Vai professor não seja mau! Deixa eu entrar!

Prof.Taeyang: Já deu! Pra diretoria!

S/N: Mais...

Prof.Taeyang: Diretoria! Tchau!

S/N:Nosfa.. Tchau então né!

Então lá vai eu pra diretoria... Nossa! Não tem ninguém lá em casa!O vovô ta na empresa, meu appa e minha omma também, a vovó está em Daegu visitando minha tia. E agora?

S/N: Minha única alternativa vai ser ligar para o Jin,a va.. quer dizer diretora, vai querer chamar algum responsável. 

Fiquei um breve tempo andando porque eu não podia ficar em uma sala perto da diretoria, então lá vamos nós!

Chegando na diretoria....

Diretora:Olá S/N! Já fui cominicada, chegou atrasada! Vou ter que chamar algum responsável!

S/N: Então senhora diretora, sabe meu appa e minha omma estão na empresa e eles não gostam de ser encomodados no trabalho. Eu posso ligar para o meu irmão mais velho então? 

Diretora:Ele é maior de idade?

S/N: Sim senhora!

Diretora: Então pode ligar para ele!

S/N: Ok, licença! 

Diretora: Toda!

Eu sai da diretoria, e fui la para o pátio ligar para o Jin.

Ligação on

Jn:Oi princesa! Tudo bem?

S/N: Oi Jin! Mais ou menos! 

Jn: Uai, porque?

S/N: É que eu preciso de um responsável aqui na escola, so que o meu appa e minha omma estão na empresa com o vovô e a vovó está visitando uma tia minha aí. Será que você poderia vir aqui?

Jn: O que você aprontou?

S/N: É que... (Conta toda a história) 

Jn: Aaatttaaa... Posso sim.

S/N: Mais pelo o amor de Deus me protege! Porque se meu appa descobre ele me mata!

Jn: Ta bom! Você me deve uma!

S/N: Te amo!

Jn: Só que o Namjoon também ta indo, porque nós estavamos resolvendo um problema aqui perto do seu colégio.

S/N: Ta ok! Beijo e te amo!

Jn:Beijo também te amo!

Ligação off

Demorou mais uns 15 minutos, e o Jin chegou. 

S/N:Aiiggoo! Que bom que você chegou!

Jn: Sim! Amém! 

S/N: Oi Namjoon!

Nj: Oi S/N! 

S/N: Vem!



Continua....



Notas Finais


Gente ficou pequeno, mais foi o que deu para escreve por hoje!
Talvez até amanhã!
E Deixem nos comentários o que vocês acharam! Eu não mordo!
Tchauuuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...