1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o melhor pra mim >
  3. Destination - Destino

História Você é o melhor pra mim - Destination - Destino


Escrita por: luferbestcouple

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capitulo, espero que gostem e boa leitura 🌸

Capítulo 2 - Destination - Destino


•Capítulo 1 •Você é o melhor para mim��•
~Paulo On 
E lá estava eu às 09:27 da manhã, encarando meu novo destino, encarando minha nova vida, encarando o "portal" de saída da vida desse antigo Paulo, para a entrada para o novo Paulo, aliás, estava eu encarando aquele avião que a partir do momento que eu entrasse lá não restariam resíduos desse antigo menino. 
E de novo lá estava eu segurando malas e mais malas até que vejo Marcelina. -Pensando na vida maninho?- ela perguntou me encarando. -Sempre Marce, sempre!- eu disse e bufei. -Te garanto você não é o único!- ela disse e fez um sinal para entrarmos. Depois que entramos, eu fiquei conversando com Marce e assistindo séries, porque aliás dormi quase o caminho todo, mas percebi que minha mãe estava muito concentrada em seu celular, parece que estava mandando mensagens para alguém. -Tá falando com quem dona Lilian? (N/A: esse vai ser o nome dela no imagine mesmo) perguntei tentando olhar seu celular. -Ni-ninguém! Deixa de ser curioso!- ela disse escondendo o celular de mim. Sabia que ela estava mentindo mas apenas ignorei. -Marce, Hey! Você não acha que a mãe tá muito estranha não?- eu falei para ela. -Estranha como?- ela perguntou. -Eu fui falar com ela e ela já foi escondendo o celular, parecia que não queria que eu visse o celular, tá muito estranha!- eu disse. -Aí Paulo, cala a boca, vai dormir vai!- ela disse se virando e fechando os olhos. 
Eu ainda vou descobrir o que a Srta.Lilian está fazendo.
 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...