História Você faz meu coração disparar - Christian Figueiredo - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo
Personagens Christian Figueiredo, Personagens Originais
Tags Casal, Christian Figueiredo, Romance, Shoujo Romântico, Youtubers
Visualizações 36
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura , nhaa 💙

Capítulo 29 - Limites , mas posso ultrapassar deles


Fanfic / Fanfiction Você faz meu coração disparar - Christian Figueiredo - Capítulo 29 - Limites , mas posso ultrapassar deles

                              Christian 

 Estou no Rio , junto com o T3ddy e o Rafa, cheguei ontem de tardezinha, falei com a Li , e sério, ela me deixou mais feliz do que eu estava, amo meu anjo . Hoje vai ter sessão de fotos e autógrafo na Saraiva. Me levaram para o camarim , enquanto a equipe preparavam tudo para o pessoal entrar.

Whatsapp on

Chris- Meu anjo , já estou aqui , daqui a pouco vai começar , estou feliz!

- E eu estou feliz e orgulhosa de você anjo <3

Chris - Te amo muito , obrigada por me incentivar mais ainda , sério, te amo !

- Eu também te amo moh 

- Agora vou indo , tenho um desfile pra ir 

- Boa sorte ai bb !

Chris- Igualmente , moh <3 

Whatsapp on

Uma moça da produção bateu na porta , entrou e me disse que já era hora de ir . Sai do camarim com dois seguranças e a moça , me sentei na cadeira junto com uma mesa cheias de livros e o fundo para tirar fotos. Quando o pessoal me viu , gritaram , eu sei o que eles sentem , eu também estou feliz , vou abraçar meus lokões e lokonas vai ser um dia foda.

                                 Emilly 

Mais um dia cheio, pra mim é super normal. Após três ensaios fotográficos, dois comerciais na Globo,participei de dois desfiles , ainda bem que já estou acostumada. Cheguei em casa um pouco mais cedo , já eram 17:05 , subi para meu quarto , me troquei, depois desci e fui curtir a praia , e nem precisei sair de casa , já que eu estava na minha casa de praia. Caminhei até a outra área da casa , que tinha melhor a vista da praia, me deitei na cadeira, passei protetor solar , e aproveitei esse momento pleno para tirar uma foto. 

                     Instagram on

                 ( Foto capa )

Matmazzafera,Kefera,Laurenjauregui,Leopicon,flaapavanelli,larissamanoela,Christian_fig,ddlovato,eibrunagomes,Anitta,Jadepicon,Kimrosacuca,bocarosadoblog,Camilacabello, e outras 7 890 85607 pessoas curtiram

Comentários

Anitta - Que mulherão !

Leopicon - Que isso meu Deus , quanta beleza, essa tem o título verdadeiro de mulherão da poha!

 Kefera - Gostosa , saudades <3

     - Aah mulher que saudades! <3

 ddlovato- Beauty (Carinha surpresa)

  Flaapavanelli- Que corpão , essa sim é Deusa!

Girassodofig - Tem razão o @Christian_fig ser apaixonado por ti @Liliholt , shippo muito !

   Christian_fig - Que tiro !

        - @Christian_fig Eu sei que você gosta ! 

Instagram off

                           20:08

Entrei para tomar banho , lavei meu cabelo , foi um banho demorado. Me enrolei na toalha e outra na cabeça , sai do banheiro já dentro do closet , penteei meu cabelo e deixei secar naturalmente, coloquei um macacão curto largo de ombro a ombro.

Sai do closet , e olho para minha poltrona, Chris está sentado nela , me olhou e sorriu. 

- Desculpa chegar assim no seu quarto do nada. - Disse ele , sorri.

- Não, você avisou que vinha , e eu demorei no banho então, sem problemas. - Me aproximei , dei-lhe um selinho demorado.

- Senti sua falta ! - Disse ele , senti vontade de abraçá-lo e não soltar , e assim eu fiz.

- Eu também moh !

Enquanto eu o abraçava ,  me puxou , fazendo me sentar em seu colo. Beijou meu pescoço , mordendo de leve , coloquei a mão em sua nuca aproximando ele mais ainda. Passou a mão em minha coxa e ali ele parou, peguei em sua mão e passei por debeixo do meu macacão.

- Esse é o limite, até ai você pode passar a mão.- Falei , ele sorriu.

 - Sério que vai ter limites? Ok , tudo bem , se você quer assim. - Ele sorriu , sorri. - Mas uma hora vou ultrapassar esse limite.

Passou a mão em minha bunda, apertou a mesma um pouco forte.Selei nossos lábios e coloquei minha língua, ele a mordeu de leve , colocou sua língua por baixo da minha. Nos levantamos sem parar o beijo , ele me encostou na parede, meu macacão abaixou um pouco na parte de cima, dando para ver um pouco meu peitos, rapidamente ergui de volta.

- Deixa isso abaixado. - Sorriu entre o beijo. - Ou deixa o macacão abaixar só um pouquinho.

- Não, ai já é de mais, aposto que você deu uma olhada aqui. - Sorri.

Paramos o beijo por causa da maldita falta de ar, estávamos um pouco ofegantes. Se afastou , desencostei da parede e ele me abraçou por trás, entrelacei nossas mãos. Descemos para a sala principal , ele se sentou no sofá, peguei neu ceular e olhei para ele, que me observava se cima abaixo com um soriso meio malícia.

- Moh , vamos pedir pizza, comida japonesa, ou o que? Hoje não estou afim de cozinhar , conheça esse meu lado preguiçoso.

- Você é quem sabe.

- Ah , nossa ajudou muito !

- Então pode ser comida japonesa!

- Ok !

Disquei o numero do restaurante e fiz o pedido, que logo chegou. Subimos para o meu quarto , liguei a TV no netflix, escolhemos um filme de romance e tragédia.Ele chorou um pouco , mas disfarçou, eu chorei e não consegui disfarçar , era a parte mais triste do filme, nos olhamos e rimos.

- Ah que fofa ,meu anjo. - Me abraçou e beijou minha testa.

- Mor eu estou com a maquiagem borrada , não é fofo. -Limpei minhas lágrimas e junto com elas minha maquiagem toda cagada.

Me levantei e fui ao banheiro tirar a maquiagem borrada, e escovar os dentes. Sai e ele entrou , levei o barco de comida agora apenas com restos  para a cozinha , voltei e me sentei na cama. Ele sai do banheiro , se sentou do meu lado.

- Sábado eu irei para campinas , de novo longe de você meu anjo. - Me abraçou .

- Vou sentir saudades também anjo, vou viajar pra fora do Brasil , muito longe . - Fiz biquinho triste. - Ah , mas tem amanhã ainda! Não vou ir amanhã! 

- Verdade ! -Me derrubou deitada e foi junto. - Vou ficar mais um dia com o meu anjo ! - Beijou meu pescoço, sorri.

- Amanhã vou ver me amorzinho de novo , e quem está feliz? Eu ! - Sorri, ele sorriu e meu Deus , que sorriso maravilhoso, me tira do normal.

- Agora eu vou indo ! - Se levantou , me puxou.

- Quer que eu te leve?

- Aceito!

- Ok , vou pegar a chave.

Peguei a chave e desci , Chris me esperava lá fora, fechei a casa, entramos no carro e saimos. Parei o carro , ficamos um tempo ali conversando, se acariciando, e logo nos despedimos com um beijo demorado. Cheguei em casa , coloquei o pijama e deitei na cama , fechei os olhos e a primeira coisa que me veio na mente , aquele sorriso , não quis mais abrir os olhos.


Notas Finais


💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...