1. Spirit Fanfics >
  2. Você já se Sentiu Sozinho?

História Você já se Sentiu Sozinho?


Escrita por: AliceDracno

Sinopse:
"—Kal, você já se sentiu sozinho? —O vento passou por eles, a capa vermelha ululou ao vento junto dos cabelos dela, encostando de leve nos ombros desnudos da Amazona. Soltando uma risada seca, Superman se sentou ao lado da mulher."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 259
Favoritos 48
Comentários 7
Listas de leitura 5
Palavras 1.082
Concluído Sim
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Superman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
7
259
1.082

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por verlak
Capítulo único.
Usuário: verlak
Usuário
Poxa, coincidência é um negócio engraçado, né?

Eu estava aqui, vendo anime e me sentindo sozinho, então resolvi ler aquela sua Oneshot maravilhosa sobre a Morte. Ela é tão linda e por vezes é um alicerce para me impedir de ter momentos ruins. Enfim, eu estava enaltecendo sua história para uma amiga que reclamou de nunca encontrar boas histórias nos detacados e quando noto chega uma notificação de que você mesma postou alguma coisa!

Eu sou preguiçoso e gostaria de ler mais coisas suas, mas sempre ando ocupado... Não que venha ao caso. Sua história foi tão suave e enalteceu uma coisa tão linda que é a amizade que eu senti meu peito se encher de alegria, sabe? São tantas histórias pesadas, tantas coisas ruins que acontecem não apenas em tramas mas também na realidade e, de repente, me vejo num contexto melancólico, porém adoravelmente acolhedor. Afinal, quantas vezes não recorremos a uma amigo para fazer exatamente o que a Diana fez? Às vezes a gente só precisa relembrar de momentos ruins, reviver a nostalgia e a perda, para se sentir um bocadinho mais motivado a continuar.

Obrigado por me proporcionar essa sensação com tão poucas palavras e de maneira tão simplista :3

Com muito amor e a espera de mais histórias desse shipp maravilhoso que é Bruce e Diana ^^

E, ah, você claramente não está pirando! Mais claro que aqueles olhares não há!

Um beijo <3