1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Ama? >
  3. Delírio de febre

História Você me Ama? - Delírio de febre


Escrita por: KimMinNathy26

Notas do Autor


Oeoe meus coelhinhos,boa madrugada e boa leitura 🐰💙

Capítulo 3 - Delírio de febre


Fanfic / Fanfiction Você me Ama? - Delírio de febre


" ME DESCULPA,EU LEMBREI "



Eu me pergunto do que ele estava se desculpando,ou o que ele se lembra - eu senti ele se mecher na cama e virar de lado, agora ele não estava mais de Costa,estava virado para mim. Pela sua respiração estava dormindo. Eu acabei perdendo o meu sono,e fiquei pensando sobre o motivo dele estar se desculpando e o que se lembrou-.


[...]


Ja esta de manhã e como de costume vou ir fazer o café da manhã. Eu sempre o faço,e umas 7:30 o moreno desce e eu subo de novo querendo o evitar,mas hoje ele desceu mais cedo e eu não consegui terminar o meu café da manhã. Então continue ali na mesa. Eu não sabia o que ele fazia depois que eu subia, então eu fiquei ali o observando e tomando  o meu café.

Ele primeiro vai pro banheiro e escova os seus dentes e faz suas necessidades,ele volta para a cozinha,pega o café e da alguns goles, poderia dizer que uns três. ele volta para o seu escritório,pega alguns papéis da gaveta e coloca na sua pasta. Eu posso dizer isso por que tenho a visão da sala  e de um dos banheiros e da porta de seu escritório,que estava aberta e eu poderia ver sua mesa,a bancada americana da cozinha permite eu ter essa visão.  E então ele volto e se sentou comendo uma panqueca e terminando de beber seu café e logo pegando uma maçã e sua pasta que estava na sala,sobre o sofa,ele para em frente a um espelho da sala e ajeita o seu cabelo, pegando as chaves em um ganchinho que geralmente colocamos as chaves e aperta um comando no controle do carro que faz ativar o aquecedor. Hoje esta bem frio. Ele pega o seu casaco e sai de casa e em seguida da a partida no carro e eu me levanto e o vejo sair pela janela da sala. Volto e arrumo as coisas na cozinha e subo para fazer o que tinha de fazer la em cima,como arrumar a cama e limpar o andar todo e assim vai indo.


[...]


Já é a tarde e eu acabei de arrumar a casa toda,a gente tinha empregados,mas depois que toda vez que o Moreno tentava chegar perto de mim eu gritava e os empregados subiam correndo, então ele achou melhor mandar todos eles embora. e assim eu tenho que arrumar a casa,lavar a roupa e cozinhar,mesmo doente a casa tem que estar impecável. Eu me lembro do dia que eu estava muito doente e não a arrumei e bem nesse dia, apareceu uma visita.

Flashback on

Eu estava muito doente e então preferi passar o dia na sala,ja que o quarto estava muito frio. Eu levei as cobertas e travesseiros e algumas frutas pra ficar a tarde lá,eu não limpei a casa e nem se quer lavei os pratos.

Ja era por volta da 19h e o moreno chegaria daqui a pouco, então eu fui beber uma água na cozinha e me engasgo ao ouvir o moreno entrar em casa e ela estar uma completa bagunça, parecia que o furacão tinha passado por aqui. Porém eu escuto a voz de mais alguém e eu nem sequer  me troquei. Eu tomei coragem e fui la ver quem chegou e a cara do Jungkook. Chegando lá o mesmo estava me encarando sério e de costa para a visita e então começou a falar.

- Meu anjo o que aconteceu aqui?

- Eu estava deitada aqui na sala.

- Por quê? sendo que tem o quarto no andar de cima.

- Eu estou doente e o quarto estava muito frio, então eu vim para a sala.

- Mas que bagunça é essa?

- Como eu fiquei aqui eu acabei dormindo e não arrumei a casa.

- A Soo não veio Hoje?

- Que S... - eu olhei para seu rosto e vi que estava totalmente com raiva e continuei sua mentira.

- Ah sim. A Soo ligou avisando que não ia vir pois tinha assuntos pessoais a resolver,e eu dei o dia de folga para ela.

- Hm,mas por que você não tomou remédio?

- Eles acabaram e eu não consegui sair de casa com febre,mas chega de perguntas e me fale por que chegou mais cedo e quem é ele? - Disse apontando para o homen de cabelos loiros no meio da sala observando o nosso diálogo.

- Eu cheguei mais cedo porque eu terminei tudo lá mais cedo e ele veio buscar uns papéis mas ja vou o levar e trago os seus remédios, -Disse se virando para o homen e indo com ele para a sua sala e me deixando la,logo em seguida indo levar ele é indo comprar os meus remédios.

[...] 

Ele chegou com fúria em seus olhos e começou a gritar. Jogando o meu remédio no chão.

- Sua vadia por que não arrumou a casa?

-Oque ele vai pensar de mim agora?

-Sua emprestavel - ele chegou perto de mim e cospiu em minha cara dando um tapa na mesma e subindo as escadas com fúria.

Eu fiquei lá sem fazer nada, apenas limpei tudo dó andar de  baixo e tomei meu remédio e logo fui dormir.

Flashback off

Eu não quero passar por aquilo novamente,ou escutar aquelas palavras ofensivas,eu prefiro arrumar a casa.

[...]


Eu estava pensando em ir no centro em uma das cafeterias do moreno,tomar simplesmente o café  mais Maravilhoso do universo. Iria valer a pena ir na cafeteria Jeon's coffee and cake. O  que Eles mais vendem são os bolos deliciosos que eu amo mas como consequência de quem compra uma fatia de bolo, acaba levando o café,ou simplesmente comprava o café. Eles são realmente bons. Mas o meu preferido é um café gelado. Não pense que  é sem graça,ele é meio cremoso e com um gosto de chocolate e chantilly em cima com marshmallow e uma cereja,eu diria que é o melhor café,ele é gelado e eu amo coisas geladas e com chantilly e de decoração a minha fruta preferida, cereja,eu amo chocolate quente e ele tinha um gosto de chocolate e o armaginho do café que dava a graça ao café,eu so tomei duas vezes,mas é o meu café preferido.

[...]

Acabei que não fui comprar o café. Eu dormi a tarde toda e estava sem o que fazer e comecei a pensar em algumas coisas,como a frase da noite passada ou ele ter me chamado de Yun.

Mas sera que ele iria me trair?.

De uma coisa eu tenho certeza,ele não iria,mesmo fazendo tudo isso eu o conheço e sei que respeita sua honra e nunca iria me trair. Também por que nos jantares que ele sempre me leva como sua acomponhante,la tem muitas mulheres bem vestida e lindas e todas ficam o olhando,mas ele nunca ligou, pra o que elas faziam ou falava ele apenas ingnorava. Sempre foi assim. Eletambém sempre me trás jóias para ir nesses eventos , fingindo ser um bom marido. Mas ate que eu gosto das festas,eu me destraio um pouco e me alivia.


[...]


Ja está tarde e nada do moreno, então eu vou dormir.


[...]


No dia seguinte de manhã a cama estava muito quente,o moreno estava ali e estava muito quente, queimando de febre,mas eu apenas ingnorei e desci para fazer o café como de costume. Até o moreno descer parecendo um morto que esqueceram de interar. Ele  terminou de descer com dificuldades e sentou na minha frente. 

- Eu tomei chuva ontem e estou muito doente.

- Não posso fazer nada.

- Você é minha esposa,cuide de mim.

- Eu só sou sua esposa da sua parte. Deus me livre ser da minha.

- Por q...- ele desmaio caindo da cadeira.


[...]


Eu o levei para o quarto ele estava inconsciente. Provavelmente Nem vai lembrar que eu o coloquei aqui e que ele veio andando e se apoiando em meu corpo. Eu o deitei  e  coloquei uma toalha com água morna em sua testa,e um algodão com álcool no seu nariz. Eu fiz uma sopa e desci para ir buscar. 

[...]

Quando eu voltei ele estava sentado olhando para o nada .

- Eu fiz uma sopa. - disse o entregando a sopa e saindo do quarto.

- Yuki...

- Espera.

-Por favor, fica aqui! - Eu queria ir mas ele estava  aparentemente delirando de febre. Eu  só fiquei para medir sua febre, mas não achava o termômetro.

-Achei. - disse a mim mesma, depois de o achar na gaveta de remédios.

Eu o Achei e coloquei no Moreno.  o mesmo colocou a mão em cima da minha e me observou por algum tempo até eu tirar a mão dele e olhar o termômetro.

- Meu Deus, você esta com 40° de febre.

- Vem se deitar. Que eu vou trazer um toalha fria pra você- eu saí do quarto e peguei uma toalha a molhei e fui pro quarto de novo e coloquei em sua testa e me virei para ir quando o mesmo me puxou fazendo me deitar do seu lado e o mesmo se aproximou me abraçando por trás.

- Fica aqui um pouco, não vá agora.

Ele realmente esta delirando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus coelhinhos,boa madrugada ai pra vcs,ate o próximo Ep e desculpa qualquer erro,relevem 🐰💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...