1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Ama? >
  3. "Você não sabe mas...."

História Você me Ama? - "Você não sabe mas...."


Escrita por: KimMinNathy26

Notas do Autor


Oeoe meus coelhinhos boa tarde, espero que gostem, relevem qualquer erro e me desculpem 🐰💙

Capítulo 4 - "Você não sabe mas...."


Fanfic / Fanfiction Você me Ama? - "Você não sabe mas...."

 


[...]


Eu já estava ali faz um tempo,eu queria sair mas o moreno tinha dormido e eu não queria acorda, então eu fiquei lá mais um tempo,mas convenhamos que esses dias ele esta muito estranho, eu queria saber o motivo.

Eu realmente queria sair de lá mas não conseguia então eu me virei para vê se ainda estava com febre,e simplesmente a febre desapareceu,em quanto eu colocava a mão em sua testa ele acordou,eu fechei o olho rapidamente e percebi ele mechendo no meu cabelo,e falar algo que eu não entendi,eu comecei a abrir Os olhos como se estivesse acabando de acordar e o mesmo me olhou assustado e me empurrou da cama.

- O que você está fazendo aqui?- disse sério.

- Eu também não sei,lembre-se por que eu estou aqui, seu idiota,eu realmente não te entendo, primeiro você fala pra cuidar de você e eu recuso, você desmaia eu cuido de você contra a minha vontade e você pede pra mim ficar com você aqui e me deita do seu lado a força e agora acorda como se não tivesse feito nada, realmente você estava delirando de febre,eu hein,da próxima eu deixo você desmaiado no chão, seu louco - Disse me levantando e indo ate a porta e antes de sair eu falo uma última coisa " Seu louco" e bato a porta um tanto quanto forte deixando o moreno no quarto pensativo-.

[...]

Eu estava fazendo o almoço e pensando como sempre,por que ele faz isso - ele desce em quanto eu estava de costa para a bancada americana cortando alguns legumes para o almoço e ele chega na cozinha e se senta na mesa e eu sinto seus olhares sobre mim ate ele falar.

- O que está fazendo?

- Eu estou fazendo o almoço, por que?

- Por nada,e me desculpa se eu fiz algo realmente sem noção como pedir pra ficar comigo,em quanto eu estava com febre,eu realmente não me lembro.- ao ouvir suas palavras eu fico incrédula ,e me viro com a faca em mãos e indo a sua direção,parando na mesa e colocando a faca cravada lá o encarando,o fazendo se assustar.

- Olha eu não te entendo realmente,por que faz isso?- digo tirando a faca de lá e apontando pro mesmo sem perceberr - olha esquece viu, melhor ficar sem entender,como você diz " Eu tenho o raciocínio fraco" não vou conseguir te entender,eu deveria te enviar pra Nasa - digo tirando a faca de sua direção e voltando a o meu lugar cortando os legumes o deixando sem reação na mesa ate que ele fala algo-.

- Olha Eu vou te falar viu,esses dias você também esta realmente me tirando do sério, fazendo esse tipo de coisa,como dizer, ficando agressiva,por acaso não tem mais medo de mim é?,quem te deu forças?, além de mim você não tem ninguém aqui - Disse se levantando e vindo até mim e apertando minha cintura e o falando no meu ouvido - não se esqueça do que sou capaz de fazer " Meu anjo" - e saiu da cozinha me deixando lá ja me lembrando de meus traumas,eu queria ir embora mas como?,faz 3 meses que eu tentei fugir e ele me encontro com um rastreador,eu quero ir embora,eu não tenho mais vida-.


[...]


Eu já tinha almoçando e nada do moreno vir comer, também quem se importa com aquele estúpido, ate que escuto passos vindo de seus escritório e falando alguma coisa, provavelmente no seu celular,eu fiquei ali assistindo TV e fingindo ser feliz com os Meus doramas ate ele vir e falar algo mas eu não prestei muita atenção.

- Eiii eu estou falando com você,me escuta! - Disse pegando o controle na mesa de centro e desligando a TV-.

- Agora sim eu não posso nem assistir TV, só o que me faltava - disse pra mim mesma.

- O que você esta dizendo? , Não me importa,eu vim falar que vamos pra nossa cidade natal-.

- Sério?, Por que? - disse sorrindo e depois me lembro de que eu ia ficar com os meus pais so na frente dele e presa em casa do mesmo jeito, então fico triste e ele fala-.

- Eu vou abrir uma cafeteria lá e vai ter a inauguração e você tem que ir como minha esposa,e aproveite para ver sua família.

- Não obrigado,leve qualquer uma no meu lugar,eu não quero Passar pela humilhação.

- Qual humilhação?

- De ser chamada de Sr.Jeon e ter que responder várias perguntas sobre a gente, prefiro que leve outra,pelo menos tenho paz por um tempo.

- Eu não vou levar outra,eu vou levar você, querendo ou não,eu não quero responder as perguntas de sua família e muito menos falar da " outra".

- Não posso fazer nada.

- Pode sim e você vai querendo ou não,e nosso assunto acaba por aqui, vou sair pra comprar o seu vestido e dessa vez você vai comigo,vai se arrumar ou vai assim mesmo não me importo. - disse subindo a escada e desceu depois dois degraus e falou- nosso voo é depois de amanhã,de madrugada por tanto acho bom você se prepara-.

Ele subiu e me deixou lá, feliz e triste,eu queria ir ver a minha família,mas não queria ir com ele,e muito menos me trocar pra ir comprar roupa,mas então me lembrei,Vou provocalo e colocar uma roupa que o fará ficar com cara de besta,e dúvido me chama de feia ou ridícula quando me ver,eu corri pro banheiro e tomei um banho lavando o cabelo e depois o sequei fazendo cachos na ponta,indo ate o closet e colocando uma calça jeans preta de cintura alta com dois rasgos no joelho e uma blusa sem mangas e com a gola alta cinza e um kimono e para finalizar coloquei um salto preto bem alto e fiz uma maquiagem focada no contorno e nos cílios e um óculos redondo dourado com lentes falsas ,e então eu escutei o moreno gritar lá de baixo- desce logo!!, Eu desci com os saltos em mão e quando ele me viu a reação dele foi como esperei,ficou surpreso.

[...]

A gente ja tinha chegado no shopping pra comprar minhas roupas mas ele que estava escolhendo,eu só provava e ele que falava se estava boa ou não,acabou que o vestido da inauguração era um preto marcando na cintura e bem rodado na saia e cobria os meus joelhos e um salto nude que ele deixou eu escolher,em quanto ele compra as minhas roupas e as deles da nossa viagem,um menino de aparentemente mais jovem que eu uns 5 anos veio falar comigo.

- Oi,posso me sentar com você - disse se referindo ao banco que eu estava sentada-.

- Pode sim,fique a vontade.

- Por que uma moça tão linda esta aqui sozinha ? - Disse sorridente.

- Eu estou esperando uma pessoa,mas qual é o seu nome moço sorridente?

- Suho, prazer em te conhecer,mas qual é o seu?

- Mim Yuki - disse sorrindo ao perceber que ele não me reconheceu-.

- Prazer, você quer tomar alguma coisa?,eu conheço um café ótimo.

- Quero sim, obrigada,vamos?

- Assim vamos- ele disse se levantando e indo me guiando ate eu ver que era um dos cafés da rede do Jeon e logo soube o que eu ia pedir.

- Eu quero um Coffee and cold,e você Yuki?

- O mesmo também.

[...]

Nossos pedidos chegaram e ele olhou para mim e disse.

- Poucas pessoas gostam desse café, você pegou ele só por que eu peguei?

- Não,eu amo esse café e o meu preferido,ele é gelado e doce mas ao mesmo tempo eu gosto do amargo do café que tem no final.

- Nossa eu também,eu amo doces,eu não sou muito fã de café mas esse é muito bom,tem um contraste legal com o doce do chocolate ,o café.

- Concordo com você plenamente- Disse sorrindo,ate o moreno me ver ali andando pelo shopping com o suho e com o café em mãos- ele veio ate mim cheio de sacolas-.

- Jeon mim Yuki,o que você esta fazendo aqui e não no banco?,e qual é a desse café? e quem te deu?,e quem esse aí?- disse furioso ,e só pra irritar ele mais ainda eu disse bem calma-.

- Calma são muitas perguntas, eu saí de lá por que estava muito monótono te esperar e o Suho comprou ele para mim- disse segurando o braço do Suho- e o café esta ótimo,esse é o suho, acabei de o conhecer e ja considero meu amigo,e poxa você demorou de mais Kook - eu disse olhando pra ele e dando um gole no café e o Suho com cara de " O que esta acontecendo aqui?" -.

- Licença menino, você sabe quem é o dono do café que esta tomando?

- Não

- Pois é,sou eu e ela.

- Por que não me falou Yuki, Que legal.

- Pois é,olhe o dedo dela.

- Yu u ki, você é casada?,por que não me falou?

- porq.. - Fui interrompida pelo moreno.

- Por que não interessa,eu sou o marido dela, agora vem logo Yuki- disse me puxando pelo braço apertado fazendo meu braço ficar vermelho e depois roxo-.

[...]

Nós já estamos no carro,ele estava tão sério,eu nunca vi igual,nem precisa falar comigo pois eu ja estava morrendo de medo,eu nunca vou esquecer do Suho,ele era lindo tinha um corpo Maravilhoso,eu podia dizer isso ja que estava com uma blusa branca fogada e transparente e um uma calça jeans que apertava suas coxas grossas e Maravilhosas,como ele era fofo, depois de tantos anos eu me apaixonei platônicamente por ele,chega a ser ate engraçado,- Dou um sorriso bobo e o Moreno começa a me olhar pelo retrovisor e eu fingo não ver-.

[...]

Estamos em casa e o moreno não disse nada então eu subi pra tomar um banho e ver as roupas que ele avia comprado pra mim,ate que quando eu coloco o pé na escada o moreno me puxa pelo braço fazendo eu cair e bater as Costa no degrau e um lágrima de dor escorre pelo meu rosto,eu estava morrendo de medo-.

- Você pensa que é quem?, por que você esta assim esses dia hein?- disse gritando- eu não deveria ter te deixado em paz.

- Hahaha


 -Eu sou um completo idiota,sua ridícula,vadia- Me deu um Tapa na cara e me levantou pelo mesmo braço que ja estava machucado- Eu vou te ensinar a não me desrespeitar mais!- Ele me levou para o quarto e sim fez o de sempre mas dessa vez foi bem pior,ele me fez realmente sofrer e doer como nunca tinha doído,eu estava chorando e eu nunca chorei nessa situação,ele me bateu durante e foi bruto,fora o que ele fez depois,Me colocou em um cômodo vazio sem nada, completamente nua,eu estava morrendo de frio e medo,eu quero e vou fugir,vou só voltar da viagem e ele nunca mais ouvira falar de mim,esse monstro-. 


[...]


Eu estava cochilando quando ele me chamou e abriu a porta,eu só o vi entrando e-.

- Jeon.. -eu não consegui pronunciar seu nome dereito e vi tudo escuro-.

[...]

Eu acordei e estava sozinha no quarto,eu estava vestida,e coberta,e O moreno entrou no quarto eu estava morrendo de medo e corri me encostando na cama e embrulhado o meu corpo.-.

- Por que esta correndo assim- disse rindo- Nossa você não estava valente?,o que aconteceu?, está com medo de mim?- ele chegou perto de mim e eu deixei uma lágrima cair-que bom que está, nunca mais faça isso - Disse indo em direção a porta mais antes falou

- O médico veio aqui e falou que você desmaiou pela mudança climática,ou seja por que ficou no frio,e se você aprontar de novo vai desmair duas vezes,uma por dor e outra do frio, você que sabe o que faz,me olhou como se não fosse nada e saiu,mas volto e falou

- É amanhã de madrugada o nosso voo, espero que fique bonita pra ir e só pra avisar, são 16h da tarde e se quiser descansar antes de ir cuide,por que a gente vai sair de casa as 2h da madrugada- disse e fechou a porta e eu fui correndo fazer as coisas e vi que as roupas eram lindas,mas eu achei um Anel lindo de diamante, depois vou perguntar pra quem é-.

[...]

Já são por volta das 20h eu vou dormir e acordar as 23h pra me arrumar e comer alguma coisa,eu não comi ate agora,eu estou sem apetite,e o moreno saiu e não voltou ate agora,o que sera que esta fazendo?,bom não me importa-.

[...]

Agora são 23 e alguma coisa e eu desci pra comer,e vi o Moreno com uma caixinha nas pernas,ele estava dormindo na mesa da cozinha e a caixinha deve ter caido,eu vi em que sua mão tinha uma caneta,e ele estava deitado em cima de um caderno, aparentemente seu diário,e eu vi escrito o meu nome

" MIN YUKI, VOCÊ NÃO SABE MAS...."

Ele acordou e seguro a minha mão quando fui terminar de ler e eu não vi o resto,ele segurou e depois solto.

- Você leu alguma coisa?

- N-n-n ão

- Fale ate onde você leu

- Ate a parte, Você não sabe mas..

- Leu o resto?- Disse bravo

- Não, você acordou

- Ótimo,agora me diga que horas é,e va fazer um lanche,estou morto de fome.

- São 23h e 33 - Disse ja com uma lágrima no rosto e ele sai de lá com o diário e a caixinha e eu vou fazer os lanches-.

[...]

Ja estava quase na hora de ir e a gente foi comer,eu fiz suco de laranja com cookies de chocolate e enquanto a gente comia ele colocou uma caixa em cima da mesa e a caixinha-.

- É pra você usar essas Jóias na inauguração.

Eu fiquei pasma com a beleza,mas e o anel?

- E o anel no meio das minhas roupas?

- É pra você tirar esse que esta usando e colocar este,que você encontrou,eu vou ir ligar o carro e levar algumas malas, você leva o resto e depois eu volto pra trancar a Casa-.

[...]

Eu e ele ja estava dentro do avião ele ja ia decolar e eu estava na janela,mas tinha um problema...

  




Eu tenho medo de altura....



Notas Finais


Oeoe, espero que tenham gostado e relevem os erros, talvez eu poste o próximo EP de madrugada,ate mais meus coelhinhos 🐰💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...