1. Spirit Fanfics >
  2. Você me Pertence

História Você me Pertence


Escrita por: ilikeitsomuch

Fanfic / Fanfiction Você me Pertence
Sinopse:
[+18] CHANBAEK | ABO |

As guerras vencidas no Sul eram mérito da família Park. Eles possuíam as melhores habilidades e experiências em combate, formando guerreiros do mais alto nível para botá-los na linha de frente de uma batalha. Park Chanyeol, como o próprio sobrenome determinava, era a maior arma de Daeunjae (vila localizada aos arredores da muralha de neve). Todos temiam os olhos negros e a frieza assassina do alfa de cabelos, assim como olhos, tão escuros quanto o céu noturno. O portador da glória cedida àquele que possuía o gene de um Park era classificado, para o inimigo, como um homem sem fraquezas.

Mal sabiam eles – ou sabiam – que sua única debilidade estava em Baekhyun, um ômega de pernas bonitas e sorriso tímido que tinha Chanyeol, o invencível, na palma de sua mão.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.741
Favoritos 356
Comentários 93
Listas de leitura 69
Palavras 21.580
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Abo, Chanbaek, Guerra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vingativo
12
2.472
3.626
 
2
Bate um coração ou não?
13
1.599
3.157
 
3
A melhor defesa é o ataque
16
1.363
3.448
 
4
A versão do inimigo
5
804
3.919
 
5
O preço da traição
20
770
3.617
 
6
Banho de sangue nas Terras Férteis
27
733
3.813

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KSDissidia
A melhor defesa é o ataque
Usuário: KSDissidia
Usuário
Ok, aquele momento em que eu chego decidida a deixar um testamento nos comentários e tenho tanta coisa pra falar que me perco na hora de organizar os pensamentos. Primeiro de tudo: sua escrita. Eu simplesmente AMEI sua escrita, não tenho nem palavras pra descrever o que sinto quando leio uma fic bem escrita <3 é maravilhosa, apenas. Segundo, a história - já tinha mencionado pra você que eu sou apaixonada por ABO? Então, eu sou :3 me ganhou nesse aspecto de primeira. E outro ponto que amei, Channie expondo seus sentimentos... Eu amo romance, e ter visto o Chanyeol guerreiro todo durão que você criou fragilizado a ponto de começar a falar sobre como se sente em relação ao Baek depois de beber foi tão perfeito <3
Senti uma vontade básica de espancar o Kyungsoo? Talvez. Deu uma vontade básica de chorar pelo Kris? Talvez. Fiquei sem reação com o final desse capítulo? Com toda certeza.
Jeito é esperar pra ver o final dessa guerra - que de preferência seja com o D.O. morrendo pela espada do Chanyeol e.e
Enfim, eu amei tudo, de verdade. Desde a escrita incrível até o plot <3 e estou no aguardo pelos próximos capítulos :3
Postado por wtfbaconismine
Vingativo
Usuário: wtfbaconismine
Usuário
Criei essa conta só para te parabenizar! MEU DEUS DO CÉU AMADO HEINNNNNNNNNN? O que é essa história que você criou? É PFTA EM TDS OS SENTIDOS DO MUNDO. Vc fez esse gênero ficar bem nesse contexto e ainda me deixou apaixonada por esse ChanYeol *cry*. No começo eu fiquei com mta dó do BaekHyun porque ele é meu utt, mas eu sei q o Park ama o meu garotinho e vai cuidar super bem dele rsrs... Mas ta lindo de incrível viu? to com vontade de te colocar num potinho e escravizar seu trabalho. Cheguei a chorar um pouco na parte em que ele conta do sumiço do garoto sabia? culpa sua! trata de manter esse menino em segurança e cuidar para ele voltar para a casa. Pq eu to com mal pressentimento sobre esse norte? eles vão meter o louco em td? manda processar esses filhos duma puta! uhkyhykhykhy não gosto de gente que sequestra o filho dos meus chanbaek. Q ousadia é essa? Aaaaaaaaaaai é possível eu ter um derrame por tanta felicidade? isso é a coisa mais perfeita que meus olhinhos viram em toda sua trajetória de fanfictions. MOÇA, ME ENSINE A SER IGUAL A VC SIM? eu to louca pq deus n me preparou para essa história. DEUS NN ME AVISOU QUE SERIA ESSE TIRO DE ESCOPETA.
O Kris Wu ta com aquele jeitinho piadista de quem vai foder uns cus né? pode se preparar!!!!!!!! yhkhykhykhyu tomara q ele comece fodendo o meuOI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, eu to mto insana com isso aqui. Onde q encontra mais história assim? vou ler td q for seu. Até receita de bolo. Preciso avisar pro mundo inteiro dessa minha descoberta reluzente!111111 Quem n ler isso aqui vai estar perdendo a melhor fanfiction do século e olha que ainda estamos no primeiro cap. Desejo td de bom na sua vida e q vc continue me trazendo esses feels loucos q eu só tive com essa sua criação divina s22222222222222.
Postado por delrey
Vingativo
Usuário: delrey
Usuário
Primeiro de tudo: refiz meu comentário hahaha
nossa, que fic maravilhosa! Essa história tá com cara daquelas que vão meter em mim sem o lubrificante HAHAHAH
Amei o relacionamento bruto que você conseguiu criar maravilhosamente bem e perfeitamente coerente.
Amei o jeito que você caracterizou o Chanyeol, por ele ser um líder, de por vezes ele ser o seco e totalmente racional dali, deixou ele com um ar tão diferente na história, pq todas que tem o Chanyeol, a gente sempre pensa que ele vai ser um bundão que lambe os pés de BaekHyun (parece que o jogo virou, não é mesmo?), ele super se destacou aí, "o diferentão" HAHAHAH <3
E esse Kris todo irônico? A CARA DELE! AMEIDOREI!
Vou te dizer viu, eu fiquei com MUITA DÓ DESSE BAEK! PENSEI QUE CHANYEOL O MATARIA QUANDO JUNTOU A CRIANÇA PELO PESCOÇO!
E o KyungSoo... me diga que não estou louca por pensar em uma hipótese de algo naquela fala!
O Final deixou taaaaaaanto um gostinho de "puta merda eu quero mais, vou te escravizar em casa e te fazer escrever!". O enredo da história tá super foda, não podia estar melhor. A ideia de relacionamento que você mostrou em chanbaek, na época que é relatada aí, no jeito dos personagens e suas personalidades Alfa e Omega. Tá tudo muito bem explicado, não deixa aquela dúvida mesmo sendo um tema tão "anormal" e que foge de TODOS os estereotipos de fanfic (como citado aquelas que o Chanyeol é um zé mané por machinho hahah), não há NADA confuso, foi delicioso ler isso!!!!!!!
Continua assim, pf nunca te pedi nada HAHAH
Parabéns mesmo! Ganhou uma leitora fiel e uma nova alma pra ser sua, toma!
POR FAVOR, ME SURPREENDA!
ahazzaaaaaaaaaaa!