1. Spirit Fanfics >
  2. Você mudou minha vida - Imagine Kim Taehyung (BTS) >
  3. Prólogo

História Você mudou minha vida - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Prólogo


Escrita por: DanoneAmargo

Notas do Autor


Ent gente!!!Estou de volta com mais um imagine do Taehyung!!!Sim!!!Eu ia fazer 2°tp da quele só que não tem mt oq fazer nele!!!Ent decidi fazer esse aqui!!!Espero que gostem!!!Bjss!!!Até lá embaixo!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Você mudou minha vida - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Prólogo

Meu nome é s/n tenho 16 anos e sou brasileira.Eu a 4 anos fui diagnosticada com depresão,meus pais nunca me deram muita atenção por serem muito ocupados por causa do trabalho mas eles tem me dado atenção quando descobriram mas não é a atenção deles que me falta,e eles me amam de mais e se preocupam cmg mas se preocupam mais com o trabalho,mas eu não julgo eles,na vdd eu até concordo assim posso ficar sozinha,na escola nunca tive amigos,e nem tive o interesse de ter.
Minha vida se resume em acordar,ir pra escola,voltar pra casa,ir pra dentro do quarto,chorar sem motivo.Eu sinto como se faltasse algo na minha vida,parece que tem um buraco enorme dentro de mim,pra mim a vida nem tem mais graça mas eu não posso deixar meus pais nesse mundo sozinhos,e eles sofrerem por mim,não quero que eles sintam a mesma dor que eu sinto todos os dias,de faltar algo que vc não tem mais...

Eu e meus pais vão ir pra Coreia amanhã,pq eles tiveram uma proposta de emprego,deve ser boa para mudarem de pais,ent ano passado inteirinho nos estudamos Coreano pra viver lá.Na realidade pra mim nem vai fazer diferença em mudar de pais vai ser a mesma coisa todos os dias igual a aqui.

Vcs devem estar achando que sempre tive essa depressão desde que eu nasci,certo?Errado!

~FLASH BACK ON~

Bom eu sempre tive dificuldades pra fazer amizade,mas isso era apenas timidez, mas uma vez um menino veio falar comigo seu nome era Gabriel,ele era super legal!Nós viramos melhores amigos,mas um dia estávamos em sua casa,só estava sua mãe presente pois seu pai estava trabalhando.
Estávamos na sala brincando quando seu pai abre a porta mt estressado,ele me olha com desprezo e vai em direção a mãe de Gabriel e diz as seguintes palavras

-Eu já falei que não gosto dessa menina aqui em casa!Não já falei?-Disse agarrando os cabelos da moça

-Mas ela é só uma amiguinha do nosso filho!-Disse segurando o choro

-Mas ela é filha daquele homem!DAQUELE HOMEM

-Que homem?

-Seu ex!Aquele fdp!!!

-Mas...

-NADA DE MAS!!!NÃO QUERO ESSA MENINA AQUI!!!

Gabriel foi em direção ao seu pai tentar separar a briga

Gabriel:Papai pare!!!Vc esta machucando a mamãe!!!

-Moleque entrometido!!!-Disse empurrando o mesmo e jogando pro chão

Gabriel:EU TE ODEIO PAI!!!NÃO VOU FICAR LONGE DA S/N!!!E PARE DE MACHUCAR A MAMÃE!!!

O pai de Gabriel pegou ele pelo pescoço de uma forma que ele não pudesse respirar,logo dps de alguns minutos Gabriel cai no chão morto por falta de ar com marca das mãos de seu pai.Com aquela cena sai da casa correndo e chorando mt...

~FLASH BACK OFF~

Depois da morte de Gabriel me senti totalmente só como se não tivesse mais niguem no mundo que o substituísse,eu o vi morrer e ele morreu por minha causa,eu fui o motivo de sua morte...
 
E a partir daí todos os meus dias são escuros...


Notas Finais


Ent gente espero que tenham gostado do prólogo!!!Talvez demore um pouco pra postar o 1°ep,ent aguardem com paciencia!!!Até mais meus amores!!!Desculpa os errinhos!!!Bjão!!!Flw!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...