História Você mudou minha vida - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 19
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - PAI ??


Acordei deitada na cama do hospital minhas dores ja haviam diminuído bastante,mais e minha onde ela estava ?  No fundo eu senti como se a resposta disse óbvia mais eu não queria não poderia ser verdade.Senti lágrimas escorerem pelo meu rosto .

Depois de alguns minutos eu senti alguém caminhando na direção de minha cama assim que se aproximou mais eu pude ver seu rosto era um homem de aproximadamente 37 anos , cabelos negros e olhos azuis que  lembravam um pouco o meu.

- Olá Ana - Ele disse assim que ficou em minha frente - Meu nome e Rodrigo e eu sou o seu pai.- Assim que ele disse isso senti meu corpo estremecer, como isso era possível ?

- O que aconteceu com minha mãe? - Foi a única coisa que saiu de minha boca.

- Sinto muito .- Quando ele disse isso senti meus olhos se encherem de água - O acidente fez com que sua emtrasse em coma e não se pode dizer quando ela vai acordar se ela chegar a acordar algum dia - As lagrimas escoreram como uma enxurrada de meus olhos , eu ainda não conseguia acreditar. 

- O que você está fazendo aqui ?Como você soube ? - O perguntei .

- Eu era o contato de emergência de sua mãe. 

- Ela nunca me disse que tinha seu número. 

- Não tinha. Mais minha família sim. O hospital entrou em contato com eles e eles me ligaram. Sua mãe jamais guardaria meu número.

- Mais oque você está fazendo aqui ? -perguntei a ele.

- Como sua mãe está em coma eu terei que cuidar de você. Eu com lhe buscar para levá-la ao Canadá. - Eu não consegui dizer nada apenas fiquei fitandoo chão para ver se conseguia controlar as lagrimas que queria vir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...