História Você não está sozinha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, IU, Super Junior
Personagens Baekhyun, Kim Heechul, Lee Ji-eun "IU", Taeyeon
Tags Baekyeon
Visualizações 7
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoa~
Não sei muito bem o que colocar aqui, mas me perdoe pela qualidade da capa da fanfic, e pelos erros ortográficos.
Tenha uma boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


                                                                                                                                                              

Desde que meu irmão e minha mãe partiram minha vida ficou mais cinza. Mais séria. Não possuo mais motivo para sorrir. Passo dias e noites, aos prantos. Ainda tenho que ouvir aquela ‘baboseira’ de que eles estão presentes na lembrança. As pessoas tem que pensar uma vez na vida, que isso não vai diminuir minha dor, eles não irão voltar de qualquer jeito.

Estou sozinha em Seoul. Largada. Sem marido, sem filhos, sem mãe e sem irmão. Somente um resta. Mas não vejo ele desde que tinha cinco anos. Meu pai nunca me procurou, e nem ao menos disse “Eu te amo” antes de ir embora.

Só queria ter interferido quando meu irmão chegava em casa chorando, batendo a porta de seu quarto. Só queria ter interferido quando ele deitava em sua cama chorando por sua vida não ter dado nenhuma mudança feliz. Só queria ter interferido quando ele cortava seus pulsos na esperança de se livrar de suas dores. Só queria ter salvado o meu irmão, assim ele estaria ao meu lado agora.

Queria ter ouvido um último “Eu te amo” de minha mãe antes dela ter suspirado pela última vez. Queria ter a abraçado, mas os médicos não deixavam, por causa dos equipamentos que a mantinham viva. Queria ter visto seu doce sorriso antes de ouvir o maldito barulho que indicava que a mesma tinha partido.

Se um gênio me concedesse 2 desejos. Seria ter salvado minha mãe de seu Câncer e meu irmão de sua Depressão.

Mas eu posso tornar realidade dois desejos. Um de meu irmão e outro de minha mãe. Lutar pela paz e conhecer meu pai. Meu irmão nunca gostou de brigas, então não foi tanta surpresa encontrar um papel em cima de sua cama com esse desejo. Irei torna-lo realidade a qualquer custo. O desejo da Senhora Kim, conhecer meu pai, se tornou fácil, pois ela falou para mim um dia antes dela falecer. Senhor Kim estava em Florença, Itália.

Mesmo com duas perdas traumáticas, tenho que seguir em frente. É realmente difícil, mas tenho que continuar. Amanhã mesmo vou para Itália, irei perguntar para ele o por que ter abandonado sua família. Mamãe nunca falou o por que, então a buscarei até encontra-la. Meu irmão ficaria orgulhoso com minha atitude, e iria querer ir até comigo, minha mãe idem, mas como não será assim, irei eu e Deus.


Notas Finais


Obrigada e espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...