1. Spirit Fanfics >
  2. .você não pode me tocar >
  3. You cant touch me...

História .você não pode me tocar - You cant touch me...


Escrita por: artvopes

Capítulo 1 - You cant touch me...


Minha saia curta não é um convite para seu olhar.

Meu decote não é um pedido para que você me toque.

Meu salto não é nenhum currículo de prostituta.

Um sorriso não é um flerte.

Pare de me olhar assim, eu disse que não te quero. Se gosta do que ver, aprenda a usar as palavras. Um gostosa, não é o elogio correto se eu não te dei liberdade.

Sua mãe ficaria decepcionada com o filhinho que ela criou. Eu tenho desgosto de homem dessa raça, aprenda elogiar o que eu tenho e não o que eu sou.

 Só porque você paga um drink caro, não quer dizer que eu vou ficar com você durante toda a noite, na verdade, eu nem vou beber. 

Fique com sua pulseirinha VIP e faça proveito dela, mas eu não vou pra lá com você.

O corpo é meu, eu dito as regras.

Se eu dizer não, é não. Talvez não existe.

Babacas não fazem o meu tipo.

Fez uma boa ação, ótimo para você, eu não sou nenhum anjo para liberar sua entrada do paraíso. E com isso quer dizer que eu não quero você. 

 Acorda bebê, você não pode me tocar a não ser que eu diga. 


Notas Finais


hyuna maravilhosa. só isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...