1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Primeiro dia de aula!

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Primeiro dia de aula!


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Mais um cap para vocês

Aproveitem

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula!


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Primeiro dia de aula!

   On Taehyung

Primeiro dia de aula, que otimo ver os mesmos idiotas de sempre, alguns novatos que dificilmente me chamam a atenção, os professores com cara de poucos amigos, enfim, tudo que você vê o ano inteiro desejando as ferias novamente.
Acordei cedo pois minha mãe me obrigou a tomar café da manha, me vesti com um uniforme de time de basquete ( que participei ano passado )
Uma calça jeans preta e um all star preto,escovei os dentes e penteei meus cabelos, fui andando até a escola pois era só 15 minutos de casa.
Chegando lá, fui na direção ver qual era minha sala, depois fui até meu armário guardar a mochila e só peguei o necessário para as três primeiras aulas. Fui até minha sala e fiquei lá até o sinal tocar.

   On jungkook

Finalmente o primeiro dia de aula, estava animado pois eu gosto de estudar, e como Jin e Namjoon são formados, eles concordaram em me levar na faculdade, já que fica um pouco longe de casa.
Acordei muito em cima da hora, eram 8:35 e a aula começa 9:00, peguei a primeira roupa que vi no armario (autora: foto do cap), escovei meus dentes e deixei meu cabelo bagunçado de uma forma que eu achei legal, fui até a sala onde Jin e Namjoon estavam se pegando no sofa,(de novo) deve ser esse o motivo de não terem me acordado, mereço mesmo, justo hoje.
Fui até atrás do sofa e falei:

- olha se querem se comer, tem quarto na casa, mas antes vocês tem que me levar na faculdade.

Eles se assustaram, porem quando me viram, lembraram na hora que eu tinha aula hoje, E notaram também que eu estava atrasado.
Peguei uma maça e fomos para o carro, chegando na faculdade, fui ver qual era minha sala que por sorte não era longe de onde eu estava, não iria me atrasar tanto, guardei minha mochila e peguei só o caderno e os livros, fui para a sala e graças a GD o professor não estava em sala ainda, fui para uma carteira vazia e percebi que muitas garotas me olhavam, nem liguei e fiquei esperando até a aula começar. To vendo que esse ano vai ser longo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...