1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Garoto bonito

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Garoto bonito


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Só mais um por enquanto, to morta
Gostei de escrever essa fic então espero que estejam gostando

Capítulo 5 - Garoto bonito


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Garoto bonito

   On jungkook

  Percebi que um garoto me encarava enquanto eu lia meu livro do Game of Thrones, vi ele quando entrei na sala, achei ele super fofo, mas provavelmente é hetéro, nunca tive um namorado, pois todos que ja gostei eram héteros e homofóbicos, sofri muito no ensino fundamental e no medio, então desisti de me apaixonar antes de conhecer bem a pessoa. Quando o professor chegou na sala falou que teriamos uma avaliação para testar nosso conhecimento, justo no primeiro dia, legal isso. meu animo caiu de 10 para 0, odeio matemática, sou muito ruim nessa materia, ai o cara resolve dar justo isso, que maravilha, pelo menos é em dupla então fica mais facil de fazer, e o garoto que ficou de dupla comigo era bem simpático, ele me disse que se eu quisesse ficar com ele e os amigos no intervalo eu seria bem vindo, aceitei pois eu queria fazer amigos.
  As duas aulas passaram e nós terminamos a prova em cima da hora de entregar, hoje o tempo não quis ser meu amigo mesmo, fomos para o auditório na terceira aula para os professores nos darem algumas informações de como funcionaria os três primeiros meses de aula, muitos trabalhos, para resumir oque eles falaram, vou estudar bastante esse ano.

A aula acabou então fomos para o intervalo, peguamos nossas comidas e fomos para uma mesa onde tinham três garatos, um chamado hoseok, que pelo que jimin disse era o seu namorado, um tal de yoongi, que era novato nessa escola como eu, e uma garoto que estava de costas para mim então fui até ele e me choquei na hora, era o garoto bonito que estuda com a gente, meu corpo paralisou, pois ele me deu um sorriso quadrado tão lindo que me fez derreter por dentro.

-Jimin que é esse com você? - disse hoseok com um tom de ciumes

-um colega nosso hobi, ele é novato e eu disse que ele podia ficar com a gente - disse jimin sentando ao lado de hoseok dando um beijo longo e apaixonado, que fofos esses dois

- QUE BIXINHAS LINDAS QUE TEMOS AQUI - uma garota baixinha chegou gritando para os dois - credo jimin, você é tão lindo pena que é bixa.

A garota saiu andando e nem deixou jimin se defender, ele começou a chorar pois ele era fragil e ela machucou os sentimentos dele, coitado dele me deu tanta pena, resolvi me meter antes dela ir embora:

- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM GAROTA, NINGUEM OFENDE MEU AMIGO E VAI EMBORA!!! - gritei para ela que parece que nem ligou.
Todos na mesa me olharam com cara de espanto até que jimin da um sorriso que me diz que fiz a coisa certa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...