1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. In namjin house pt.2

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - In namjin house pt.2


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Nao consigo parar
Alguem me ajuda

Capítulo 8 - In namjin house pt.2


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - In namjin house pt.2

  On autora

 Estava ficando tarde, taehyung tinha dormido no sofa do jin enquanto passava o filme.
       
     On taehyung

 Tive um sonho com o kook, não pode ser, eu estou apaixonado por esse garoto desde cedo e ja sonhei com ele.
  Meu cerebro é muito legal comigo, ele fez eu sonhar o kook com uma menina la da sala, foi o pior sonho que tive em muito tempo, eu não conheço ele tanto, por isso não sei se ele gosta de homens pois não tocamos no assunto. Que merda, eu não quero estar apaixonado por alguem que não sente o mesmo.
 Sou acordado pelo kook, ele estava com um olhar preocupado, acho que percebeu que eu estava tendo um pesadelo.

     On jungkook

 O tae havia dirmido no sofa da sala, os meninos foram para casa e os mais velhos foram dormir, não quis acordar o tae, então deixei ele dormindo quieto ali mesmo e fui me deitar, não consegui dormir pois ouvi um barulho tipo um choro vindo de algum lugar da casa. Achei que poderia ser o jin, mas o choro não estava vindo do quarto dele e sim da sala.
  Achei que taehyung estava com algum problema então fui até lá, desci as escadas e quando cheguei na sala, percebi que ele não estava acordado, ele devia estar tendo um pesadelo.
 Fui até ele e o acordei da forma mais calma possivel, o mesmo abriu os olhos e me encarou por um bom tempo, quando menos percebi ele havia selado nossos labios em um beijo quente e necessitado. Nos separamos por falta de ar então me pronunciei:
  -você está bem? Estava chorando enquanto dormia! - ele me olhou porem não falou nada - pode me contar, oque foi?
  - sonhei que você estava com uma garota da nossa sala, eu sei que a gente se conheceu hoje mas, eu estou apaixonado por você. - ele disse na maior calma do mundo e eu fiquei pasmo, não acreditei no que tinha acabado de ouvir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...