1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Ele pareçe um anjo

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Ele pareçe um anjo


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Não consigo parar socorro

Capítulo 4 - Ele pareçe um anjo


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Ele pareçe um anjo

     On taehyung

Estava na sala conversando com jimin até que o sinal toca e ele teve se ir para a carteira da frente, por ordens medicas ele tem que ficar um ano usando óculos para melhorar sua visão, fiquei quieto até que vejo as meninas falando umas com as outras bem baixo sobre algum garoto, não dei muita bola até que ele senta na carteira ao meu lado.
O garoto tinha os cabelos negros, dentes de coelho e um rosto levemente infantil, juro ele parecia uma criança, me deu vontade de ir até ele e perguntar se ele estava na sala certa só de brincadeira, mas acho que fazer isso com o novato bonitinho não ia ser legal.
Fiquei olhando para ele por um tempo, ele estava lendo um livro, super concentrado, até que o professor entra com uma cara nada boa e diz:

-Hoje a aula vai ser diferente, vai ser uma pequena avaliação para ver se você merecem estar na minha aula.

Gelei, pois eu era um aluno de boas notas no ensino medio mas eu esqueci tudo oque eu aprendi, que otimo vou me dar mal, o professor explicou como seria a avaliação e então disse:

- a avaliação será em duplas, elas serão sorteadas aleatoriamente pelos numeros da chamada.

  Otimo de novo, com a sorte que eu tenho vou tirar um valentão ou uma particinha, era só isso que me faltava para piorar o primeiro dia.

-as duplas são, Taehyung e Hoseok, Yoongi e Yumi, Jessica e Sook, Jimin e Jungkook, a avaliação ira durar duas aulas, boa sorte.

Minha sorte não me fodeu dessa vez, fiquei com meu melhor amigo, ele deve ter ficado bolado de não ficar o namorado, mas eles vão ter muito tempo juntos depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...