1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabe Quem Sou Eu? >
  3. Pequeno anjo.

História Você Sabe Quem Sou Eu? - Pequeno anjo.


Escrita por: KimNariMin

Notas do Autor


Madrugada de Segunda tá aí, trazendo mais um capítulo ksksk

Boa Leitura ♡

Capítulo 8 - Pequeno anjo.


Fanfic / Fanfiction Você Sabe Quem Sou Eu? - Pequeno anjo.

Dois dias depois.

Suga

Ah, eu estou péssimo.

Meu apartamento está com um cheiro horrível de álcool e eu também.

Enfim, pelo menos se eu me embebedar, posso esquecer o que aconteceu. Pelo menos por algumas horas.

Ah S/n, eu te amo.

Não devia ter ido na do Namjoon.

A campainha toca.

Aish, minha casa está uma bagunça, mas quem for que seja, vai entra mesmo assim e enfrentar esse cheiro.

- Entra. - Grito meio sonolento, pois essa noite eu não dormi, e ontem eu passei a noite chorando e acabei dormindo de manhã.

- Meu Deus do céu, que cheiro horrível é esse?! - Namjoon entra.

- Olá, tudo bom? - Digo me levantando do sofá.

- Aish Yoongi, a quanto tempo você não tomou banho?

- Dois dias. - Digo bagunçado o cabelo.

- É por causa da S/n, não é? 

Olho para Namjoon com um olhar de cachorro abandonado como resposta.

- Liga não Yoongi, você é muito açúcar para aquele cafezinho. - Diz ele em um tom brincalhão.

- Para de ser idiota. - Digo empurrando o mesmo e me jogando no sofá novamente. - Por quê veio aqui?

- Para pedir desculpas.

- Vá em frente.

- Eu sei que não deveria ter te forçado a beijar a Jiwoo, desculpa.

- Não precisa pedir desculpas, eu também  não deveria ter te ouvido.

- Vamos sair daqui, pelo amor dos toddyn do Jungkook.

- Okay, vou tomar um banho.

...

- Olha aquela, que gatinha! - Diz Namjoon apontando para uma moça que passava pela praça.

- Ela disse que só queria um tempo...Isso quer dizer que ela vai voltar...- Digo para mim mesmo tentando me animar, sem dar atenção para o que Namjoon falava.

- Vamos brincar com as crianças. - O mesmo me puxa para dentro da caixa de areia, onde várias crianças estavam brincando.

Elas são realmente fofas.

- Tio, por quê está com esses negócinhos debaixo de seus pequeninos olhos? - Diz uma menininha, colocando seu pequeno dedinho em uma das minhas olheiras.

- É que o Tio não dormiu direito.

- É por isso que a minha omma sempre me coloca para dormir. Ela também conta histórinhas para eu dormir. Quem conta histórias para você dormir, tio?

- A minha omma não está mais aqui, pequena. - Digo deixando uma lágrima escorrer.

- Ela morreu?

- Uhum.

- Ei, não chora, eu posso emprestar a minha omma para você! - Diz ela toda animada.

Oh céus, tão fofa e inocente, saudades dessa época.

- Não precisa. - Digo rindo, acariciando o cabelo da mesma. - O tio vai ficar bem. Qual é o seu nome?

- Mina. E o seu?

- Yoongi.

- Prazer em te conhecer Oppa!

- Mina! Venha, vamos almoçar! - Uma senhora grita, parecia ser a mãe da pequenina.

- Tchau oppa! 

- Tchau pequena!

Ela se distancia e do lado dela está a...

...S/n?!

Mas o que ela pode estar fazendo aqui?!






Notas Finais


Só eu que achei a Mina super fofa?!
Dá vontade de apertar e guardar dentro de um potinho.

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...