1. Spirit Fanfics >
  2. Você vai me ouvir? >
  3. Único! Eu vou cantar para você

História Você vai me ouvir? - Único! Eu vou cantar para você


Escrita por: junmicao

Notas do Autor


tá, eu escrevi essa fic em 15 minutos então desculpa ta simples pra porra
MAS GENTE EU AMO XIUHO
e sempre tenho vontade de fazer songfics, então eu tava bem de boa ouvindo sfy e pensei uau isso da uma xiuho
eu fiz
eh nois

Capítulo 1 - Único! Eu vou cantar para você


Fanfic / Fanfiction Você vai me ouvir? - Único! Eu vou cantar para você

Eu sei que, durante todos esses quatro anos, eu estive estranho. Não estranho no modo de agir, mas sim, como se eu fosse um estranho pra você. Mas hoje é um dia especial, hoje eu me lembrei da primeira vez que te ouvi cantar. Então, pensando em você, eu decidi pegar meu violão e cantar pra você. Talvez essa canção se torne uma pequena confissão. Apenas escute, eu vou cantar para você. Você vai me ouvir?

Quero recordar todos os dias da minha vida, a maneira como você sorri. Ah, seu sorriso é o que me dá forças para viver, sabe?

Durante todo o tempo eu estive me sentindo engasgado. Da minha boca queria sair as palavras certas, mas nada em mim permitia que eu ocupasse seu tempo. Eu me sentia inseguro.

Mas eu vi o jeito que você chorou quando se sentiu sozinho. Eu vi o jeito que você sorriu quando almejou seus planos. Então eu quero cantar pra você.

Sabe quanto seu sorriso significa para mim? Acredito que não, afinal não me permiti contar a ti.

Não te amei de maneira mentirosa, apenas de maneira egoísta. Me perdoe por isso, quero me desculpar com você, então ouça, por favor.

Quando essa canção acabar, quando o dia chegar ao fim, eu voltarei a ser quem sempre fui, fingindo não ter sentimento algum, a menos que, você me diga para permanecer cantando, todos os dias cantando pra você o meu amor.

Junmyeon, eu te amo. Queria sim que essas palavras tocassem seu coração assim como seu sorriso toca o meu. Mas entenderei caso não queira corresponder. Então por favor, apenas ouça.

Queria poder passar a mão nos fios de cabelo como se fossem a coisa mais preciosa pra mim, e talvez tudo em ti seja.

Queria ter seu sorriso pra mim. Queria fazer-te chorar de alegria, ou que fosse de tristeza mas ao menos que fosse em meus braços, onde eu poderia te acolher.

Pode agir como se nada houvesse acontecido. Só quis dizer, através dessa canção e de todas as outras formas, como eu te amo.



— Minseok-ah. Por favor, continue cantando.


Notas Finais


ain sim no final o Jun pede pro xiumin continuar cantando OU SEJA ELE QUER CORRESPONDER QUER Q ELES SE AMEM PRO RESTO DA VIDA
eu de alice
Obrigada pela leitura eh nos amo vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...