1. Spirit Fanfics >
  2. Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada >
  3. War of hearts.

História Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada - War of hearts.


Escrita por: bettrwoman

Notas do Autor


Alô, meu povo!

Eu voltei... E com um capítulo que promete arrasar muitos corações.

E as música tema do capítulo de hoje é "War of Hearts" da Ruelle, se alguém for fã de Shadowhunters assim como eu, vai saber que essa é a música tema do meu OTP SUPREMO Malec <3

Bom, vou deixa-los com o capítulo... Aproveitem!

Então, me digam o que acharam aqui nos comentários e nas minhas redes sociais.

E não se esqueçam de ler minhas outras histórias, os links estão nas notas finais.

Dois beijos :*

Redes Sociais:
Twitter: _Palomitcha
Instagram: _Palomitcha
snapchat: Palomitcha22

Capítulo 22 - War of hearts.


I can't help but love you

Não posso deixar de amar você

 

Even though I try not to

Mesmo que eu não tente

 

I can't help but want you

Não posso deixar de te querer

 

I know that I'd die without you

Eu sei que eu morreria sem você

 

Ruelle – War of Hearts.

 

Harry POV.

Eu há via saído do escritório de um dos meus advogados de confiança, mais uma vez eu procurava uma brecha naquele maldito contrato que eu havia feito com Cris Jenner.

No momento perder dinheiro era sem dúvida o menor dos meus problemas, minha preocupação era o que Cris poderia fazer com a minha carreira, a carreira dos meus amigos de banda e principalmente com as futura carreira de Allison.

Ao chegar ao carro liguei meu celular ao qual havia desligado ao entrar na sala de Dr Collins. Vi uma mensagem na minha caixa de voz e me assustei ao ouvir a voz de Allison na mensagem.

Disquei os números que ao qual eu sabia de cor e fui saindo com o carro assim que ouvir começar a chamar.

- Hey Hazz...

Meu coração gelou ao ouvir a voz embargada de Ally, eu a conhecia a tempo suficiente pra saber que ela estava chorando.

 - O que aconteceu Ally? Onde você está?

Ouvi seu suspiro longo e percebi que ela estava em um lugar ao qual tocava alguma musica ao fundo.

- Você aconteceu Harry – mais um suspiro – Eu estou num bar, próximo aonde você me deixou hoje mais cedo.

- Não saia daí Allison. Estou indo te encontrar.

- Tudo bem, não é como se eu tivesse realmente para onde ir.

E sem nem ao menos esperar que eu falasse algo Allison desligou a chamada, meu coração se apertava no peito. Milhões de hipóteses corriam em minha mente sobre o que poderia ter acontecido.

Será que alguém havia nos visto saindo juntos da festa? Será que alguém teria visto eu e Ally saindo de casa hoje mais cedo ou eu a deixando pela manhã?

Eram tantas hipóteses que circulavam em minha mente que tudo que eu fazia era acelerar pelas ruas de Los Angeles, eu queria ver a minha menina, eu queria ter a certeza de que ela estava bem e que mais uma vez eu não a havia metido em alguma confusão.

Enquanto esperava um dos semáforos liberarem peguei meu celular e vi rapidamente as minhas redes sociais, afinal, se algo do tipo havia acontecido minhas redes sociais estariam borbulhando.

Para a minha total surpresa não havia nenhuma mention ou noticia sobre eu ou Ally. Isso começava a me preocupar ainda mais, afinal, porque Allison estava chorando por minha culpa.

 

Dirigi por mais 20 minutos com o coração apertado, havia jurado a mim mesmo que eu não iria mais fazer Allison chorar, eu estava procurando um jeito de me livrar de todos os meus problemas para que finalmente eu pudesse lutar por ela, para que eu a merecesse.

Antes de sair do carro vesti um boné escondendo meus cachos e um óculos de sol, sabia que isso não iria esconder quem eu era, mas, pelo menos disfarçaria.

Entrei bar e logo avistei Ally sentada em uma mesa com uma garrafa de vodca e o rosto marchado por lágrimas.  Corri até ela e me sentei ao seu lado, assim que notou minha presença Allison me abraçou e começou a chorar, suas lágrimas manchavam a minha camisa, mas eu não me importava, tudo que eu queria era que ela se acalmasse e me contasse o que havia acontecido.

- Ally, por favor, se acalme e me conte o que aconteceu? O que eu fiz desta vez?

Ally respirou fundo umas três ou quatro vezes e quando finalmente havia se acalmado começou a falar.

- Eu havia guardado todas as nossas fotos e alguns presentes que me lembravam de você em uma caixa. Quando me mudei para cá não consegui me desapegar disso e trouxe junto as minhas coisas, deixei bem escondido no fundo do guarda roupa em um lugar ao qual eu sabia que o Wesley nunca mexia. Mas, hoje quando entrei no quarto ele estava com nossas fotos espalhadas pela cama Harry. Ele me falou coisas horríveis e me colocou pra fora.  Me deu algumas horas para ir buscar as minhas coisas e sumir da vida dele.

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Mais uma vez indiretamente eu havia prejudicado Allison. Eu não conseguia entender como alguém era capaz de colocar uma garota como Allison para fora de sua vida. Pensar nisso era hipocrisia, pois, eu também havia a colocado para fora da minha vida quando decidi que o dinheiro era algo mais importante que o amor da mulher da minha vida.

Mas Wesley estava deixando com que o passado afetasse seu futuro com Allison, ela havia deixado bem claro que minha história com ela fazia parte de um passado e que Wesley era quem ela havia escolhido para seu futuro.

- Ally vamos sair daqui, vamos pras minha casa e lá conversamos melhor sobre isso.

Allison não contestou, fui até o balcão paguei a conta dela e caminhei com ela até o meu carro.

Era notável que Ally estava bêbada, pois, ela era uma mulher forte, dificilmente chorava daquela forma na frente de pessoas desconhecidas.

- Por que eu não dou certo com ninguém? Qual a porra do meu problema?

Eu prestava atenção no trânsito, mas ao mesmo tempo ouvia as divagações de Allison, eu não aceitava que ela pensasse daquela maneira de si mesma.

- Ally, você é uma garota incrível. Linda, inteligente, amável, leal e milhares de outras qualidades que eu poderia ficar horas falando sobre. O problema não é você, o problema são os outros.

Olhei para o lado e vi aqueles grandes olhos castanhos me encarando com dúvida, as lágrimas molhavam seu rosto, mas não tiravam a beleza de seus traços.

- Então por que você me deixou Harry? Por que você se casou com a Kendall?

Meu coração gelou, era exatamente aquela pergunta que eu havia evitado por todo aquele tempo.  Mas, eu também havia jurado a mim mesmo que não mentiria mais para Allison. 

- Ally, eu fiz muitas escolhas erradas na minha vida, mas, a maior de todas elas com certeza foi ter me vendido. Aceitei fazer coisas por dinheiro que com certeza me afastaram de quem eu era. Eu ainda não posso te contar todos os motivos pelos quais eu aceitei me casar com Kendall, mas, em breve vamos sentar e ter essa conversa e finalmente eu vou poder te dizer tudo. Mas, eu te amei e te amo Ally. Você é a única razão pela qual eu ainda me mantenho fiel a quem eu sou. Você mantem o Harry aquele garoto de Holmes Chapel vivo dentro de mim.

Desviei a atenção do trânsito por alguns segundos e pude ver que as lágrimas de Ally ainda rolavam por seu rosto, mas seus lábios escondiam um pequeno sorriso que aqueceu de imediato meu coração.

- Eu sempre acreditei que houvesse mais razões do que somente aquelas que você havia me dito. Mas, vou estar aqui quando você estiver pronto para me contar, porque hoje eu tive a horrível experiência de tentar me explicar para alguém que simplesmente não quis me ouvir.  Wesley tirou suas conclusões e não me deu ao menos o beneficio da dúvida.

Antes que eu pudesse continuar o assunto estacionei meu carro na garagem de casa e mais uma vez tive a visão de Ally entrando em minha casa. 

Se há algumas semanas alguém me dissesse que Allison estaria pela segunda vez em minha casa em menos de 24 horas eu com certeza riria na cara da pessoa, porém, era verdade. Ela estava ali e se fosse um sonho eu não queria ser acordado.

- Harry se não for te incomodar, eu poderia tomar um banho? Preciso esfriar a cabeça e tirar essa sensação do efeito do álcool do meu corpo.

- Claro Ally, use o banheiro do quarto de hospedes lá tem tudo que você irá precisar. Vou levar uma troca de roupa minha para você.

Quando entrei no quarto de hospedes deixei sobre a cama uma camiseta e uma cueca boxer minha para Ally. Após isso desci para a cozinha para preparar um lanche para nós dois.

Subi com os lanches e enquanto comíamos conversamos sobre os planos dela, fiquei de emprestar meu carro para ela ir até a casa do Stromberg buscar suas coisas e depois disso ajudaria ela a encontrar um apartamento próximo à faculdade.

Depois de tudo que eu havia feito ajudar Ally era uma das poucas coisas que eu poderia fazer. Ela estava passando por tudo aquilo por minha culpa e eu não a deixaria desamparada. Depois de algum tempo conversando percebi que tudo que ela precisava era dormir, então, fiquei com ela até que ela pegasse no sono.

Observar Ally dormir era como observar uma obra de arte rara. Você admira a beleza, o encanto, mas, sabe que para ter aquilo pra si, você ainda precisa trabalhar muito. Eu queria beijar Ally e dizer que tudo ficaria bem, queria mandar que a Cris Jenner engolisse aquele contrato, mas acima de tudo eu queria fazer Allison feliz. Ela era a única que em toda essa história que havia sofrido mais, ela merecia ser a amada e eu sabia que apenas eu seria capaz de ama-la da maneira que ela merecia.

 

Desci para a cozinha com a bandeja que havíamos usado, quando eu estava passando pela sala senti meu celular tocando em meu bolso. Assustei-me ao ver o nome da minha irmã piscando na tela.

- Oi Gemma. – Atendi rapidamente.

- Harry Edward Styles, quando você ia contar a mim e a mamãe a novidade? Eu quero te matar garoto!

Me senti confuso e perdido naquela conversa.

- Gemms será que você poderia ser um pouco mais especifica? Porque eu realmente não sei do que você está falando.

Gemma bufou e era um claro sinal de que ela estava muito puta.

- Como não Harry? Você acha legal a sua família saber de uma noticia dessas pela Tv? Pelos tabloides? Achei que você teria mais consideração pela sua família.

Enquanto Gemma discursava sobre como eu era relapso, fui até a sala e liguei a TV eu precisava saber sobre que merda a Gemms estava falando.

Quando finalmente cheguei ao canal da E! Entertainment meu coração quase parou. E não podia estar lendo aquilo.

Ao lado de uma foto minha e de Kendall em nosso casamento estava “Kendall Jenner está grávida, temos um baby Styles a caminho!”.

Meu mundo acabava de desmoronar e eu não fazia ideia de como conserta-lo desta vez.

- HARRY? HARRY VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? 


Notas Finais


EITAAAAAAAAAAAA STYLES!
Mas parece que sempre que esse OTP resolve se entender alguma merda acontece hein!

O que será que Harry irá fazer? O que será que a Ally vai achar disso?

Estamos aqui torcendo pelo nosso OTP!

Espero que vocês tenham gostado e o que será que vai acontecer a partir daqui?

Indicações:

Wonderwall - First Season by @JackieStyles (Harry Principal Finalizada)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--first-season-3019427

Wonderwall - Second Season by @JackieStyles (Harry Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--second-season-6051110

Like Im Gonna Lose You - (Liam / Louis Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/like-im-gonna-lose-you-4877101


Link da minha song fic já finalizada ( Harry Styles como principal também):
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Voicemail - Primeira temporada - Finalizada ( Short fic Harry como principal):
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Juro que volto antes de vocês soletrarem Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
Xx.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...