1. Spirit Fanfics >
  2. Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada >
  3. Three empty words.

História Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada - Three empty words.


Escrita por: bettrwoman

Notas do Autor


Oláaaaaa!

Eu sei, eu sei que demorei a postar!
Mas, minha vida tá uma bagunça e agora que eu estou começando a conseguir me organizar.
Estou por um tempo em casa então, prometo que agora vou postar mais, inclusive porque estamos na reta final então, não quero matar vocês de curiosidade.

Bom, o capítulo de hoje é bombástico!
Leiam e me contem o que acham.

E não se esqueçam de ler minhas outras histórias, os links estão nas notas finais.

Dois beijos :*

Redes Sociais:
Twitter: _Palomitcha
Instagram: _Palomitcha
snapchat: Palomitcha22

Capítulo 23 - Three empty words.


It might be easier to stay

But it'll never be the same, no ohh no

And if something doesn't change

Then we'll keep on sinking further

Three empty words – Shawn Mendes

 

Kendall POV.

Pisquei várias vezes e não pude acreditar no que os meus olhos estavam me mostrando.

Meu coração estava acelerado e eu sentia Louis segurando a respiração ao meu lado. Eu não podia acreditar que a minha mãe havia feito aquilo comigo.

Peguei o telefone e disquei os números tão conhecidos por mim.

- Alô Chloe? A mamãe está em casa? Peça pra ela me ligar assim que chegar.

Sentia meus olhos encherem de lágrimas e senti Louis me abraçar.

- Calma K, vamos dar um jeito de consertar isso. Mas, você precisa ficar calma, é perigoso você se estressar demais.

Meu coração estava apertado em meu peito, se eu em Londres estava sabendo sobre isso provavelmente Harry já deveria saber, o mundo já deveria saber.  E eu que havia planejado tudo em minha mente, tudo iria se encaixar. Agora, todos os meus planos haviam ido por água abaixo, Harry me odiaria, eu perderia Louis, minha família jamais ficaria ao meu lado e o mundo me taxaria de vadia sem coração.

Ouvi o toque do meu celular e ao olhar no visor, sabia que tudo que tudo que estava ruim estava prestes a piorar.

- Oi Harry! Como está?

Ouvi a respiração pesada de Harry e sabia que ele estava muito, muito puto comigo.

- Como eu estou Kendall? Sério que você está me perguntando isso? Eu e toda a minha família descobrimos que vou ser pai pela E! e você acha que eu estou como?

Senti o nó no meu estomago e a azia subindo, eu não sabia como começar a me explicar a Harry, mas, sabia que não podia ser por telefone.

- Harry, eu sei que você está muito puto comigo, mas precisamos conversar pessoalmente. Você poderia, por favor, voltar a Londres para termos esta conversa cara a cara?

Ouvi o barulho de algo se quebrando e sabia que ele havia arremessado algo nas paredes.

- Como você pode fazer isso comigo Kendall? Você me dizia que se protegia que usava pílula! Porra Kendall eu não posso ser pai agora.

Senti meu coração apertar no peito. Harry sempre quis ser pai, mas sempre que toquei neste assunto ele me dizia que deveria ser na hora certa, planejado. Um filho inesperado era um verdadeiro pesadelo para ele.

- Harry se acalma e venha para Londres, eu preciso conversar com você.

Ouvi quando ele desligou o telefone na minha cara e nem ao menos se despediu. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora no vaso.  Senti Louis prender os meus cabelos e acariciar minhas costas.

- Sai daqui Lou, você não precisa ver isso!

- K este filho também é meu, eu quero estar do seu lado em todos os momentos. Vamos passar por tudo isso junto, ok?

Ele se abaixou e me abraçou, minhas lágrimas corriam pelo meu rosto descontroladamente.  Minha vida estava de cabeça para baixo. E eu nem ao menos sabia por onde começar a consertar ela.

- Louis o Harry nunca vai nos perdoar, minha mãe vai fazer da nossa vida um inferno! Eu não sei o que fazer.

Louis apenas me abraçou. Levantei do chão e fui até a pia, escovei os meus dentes e quanto estava terminando de secar o meu rosto ouvi o meu celular tocar.  Era minha mãe.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO MÃE? EU TE FALEI QUE PRECISAVAMOS CONVERSAR!

- Kendall Nicole Jenner quem você pensa que é para gritar comigo?

Senti um arrepio percorrer meu corpo, eu tinha medo da minha mãe.

- Mãe, você deixou vazar para a imprensa que eu estou grávida? Eu disse que você tinha que esperar Harry voltar de L.A! Eu preciso conversar com ele antes de...

- Conversar o que Kendall? Ele vai ser pai, olha que maravilha! Agora o mundo inteiro sabe que o casal mais lindo vai ter um bebê.  Um bebê que carregará os dois nomes mais importantes Jenner e Styles. Você deveria me agradecer, já posso imaginar a edição especial da TMZ sobre essa família...

Não aguentava mais a minha mãe tagarelando sobre isso, eu tinha que contar a ela mesmo sabendo que ela me odiaria para o resto da minha vida.

- MÃE, ESSE FILHO NÃO É DO HARRY.

Ouvi quando ela parou de falar e o silêncio se instalou entre nós, eu sabia que a ligação não havia caído, pois, eu podia ouvir sua respiração.

- Kendall que merda você está falando? Você só pode estar louca e querendo me enlouquecer também.

- Não mãe. Eu não estou louca e nem quero te enlouquecer. É a verdade, esse filho não é do Harry.

Não falaria para ela quem era o pai do meu filho, no momento bastava apenas a mim para ela infernizar. Não seria justo que ela acabasse com Louis também.  Eu precisava protegê-lo.

- Kendall, eu vou falar uma única vez e eu espero que eu seja bem clara, pois não quero nunca mais tocar neste assunto. Este filho É do Harry, não me importa pra quem você tenha dado. Ele é do Harry e ponto final. Daqui a alguns meses vocês irão posar lindos e felizes pra TMZ e falarão o quanto estão felizes com o primogênito, estamos entendidas? Eu não vou deixar você manchar o nome dessa família que eu demorei tanto tempo para construir.

E sem ao menos deixar que eu respondesse suas barbaridades ela desligou o telefone.  Joguei-me nos braços de Louis, ali era o único lugar que eu me sentia segura.

Eu estava pagando o preço de estar amando o melhor amigo do meu marido.

 

Harry POV

Eu estava quebrando tudo, queria dar um jeito de jogar toda a minha raiva pra fora.

Minha vida era um inferno e eu sabia que eu era o culpado por tudo que estava acontecendo. Eu havia assinado aquele maldito contrato, eu havia aceitado me casar com Kendall. Eu havia afastado Ally de mim e agora eu sabia que não importaria o que eu dissesse a ela. Ela jamais me deixaria pedir o divórcio a Kendall.

- HARRY O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas eu pude ver Ally na minha frente,  vestida com as minhas roupas e meu coração se apertou.

As lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu não era capaz de verbalizar aquelas palavras. Eu não podia novamente afastar Allison de mim.

- Harry, por favor, para de chorar e me fala o que aconteceu. Você está me assustando.

Respirei fundo algumas vezes e tomei coragem.

- Ally primeiro quero que você prometa, que não vai se afastar de mim. Que mesmo depois do que eu vou te contar nós ainda podemos ser amigos.

Senti o olhar dela me medindo e meu coração se apertou ainda mais. Eu sabia que estava prestes a quebrar novamente o coração dela.

- Tudo bem Harry! Eu disse que somos amigos e não vou me afastar de você. Agora me fale o que aconteceu?

Respirei fundo e toquei seu rosto. Olhei no fundo daqueles olhos castanhos que habitaram por meses meus sonhos e soltei a bomba de uma só vez.

- Ally eu vou ser pai. Kendall está grávida.

 

 


Notas Finais


Eitaaaaaaa... Que bomba hein!
O que acham que a Ally vai fazer agora? Será que ela vai continuar ao lado de Harry?
E será que a Kendall vai seguir o que Cris lhe disse e dizer ao Harry que aquele filho é dele e não contar sobre Louis?

Muito babado pra pouco capítulo!
Me contem ai nos comentários o que vocês acham que vai rolar.

Indicações:

Wonderwall - First Season by @JackieStyles (Harry Principal Finalizada)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--first-season-3019427

Wonderwall - Second Season by @JackieStyles (Harry Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--second-season-6051110

Like Im Gonna Lose You - (Liam / Louis Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/like-im-gonna-lose-you-4877101


Link da minha song fic já finalizada ( Harry Styles como principal também):
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Voicemail - Primeira temporada - Finalizada ( Short fic Harry como principal):
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Juro que volto antes de vocês soletrarem Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
Xx.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...