1. Spirit Fanfics >
  2. Vou Recuperar o Nosso Amor >
  3. Capítulo um

História Vou Recuperar o Nosso Amor - Capítulo um


Escrita por: rocksglitter

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Vou Recuperar o Nosso Amor - Capítulo um

Acordei cedo, tenho que pensar em minha vida. Não sei se aguento ainda tudo isso, não sei se aguento todas as agressões e humilhações que o Tony me faz passar. Não entendo, não consigo compreender quando foi que ele mudou, quando foi que tudo isso chegou a esse ponto...

Tony:

- O café tá pronto?

Chris:

- Que susto Tony. Não, ainda não! Levantei ainda agora...

Tony:

- Vou tomar banho e quando eu sair quero tudo pronto, preciso ir trabalhar! Não sou como você que fica em casa o dia todo!

Chris:

- Eu não trabalho porque você não deixa! (Sem perceber, tinha alterado o meu tom de voz).

Tony:

- Você tá aumentando a voz por quê? (Tony foi se aproximando) Se esqueceu de ontem?

Chris:

- Não, não esqueci... (Abaixei minha cabeça, não queria que ele visse que meus olhos estavam marejados).

Tony:

- Ótimo, não levante mais a voz pra mim!

Chris:

- Tudo bem, desculpa! Posso ir fazer o café?

Tony:

- Já vai tarde!

Era sempre assim, Chris já não se lembrava mais dá ultima vez que Tony foi carinhoso ou o tratou bem... O amava, o amava com todas as forças, mas sabia que isso não era vida, ele não merecia isso!

Tony tomou o café e foi embora, sem se despedir, sem dizer nada...

---------------------------------------//-------------------------------------------

Empresa Peripécia

Regina:

- Bom dia, chefinho! A documentação que o senhor pediu já chegou!

Tony:

- Pode deixar na mesa!

Regina:

- Queria falar sobre o seu marido!

Tony olhou sério para a sua secretária, deu um suspiro longo e disse:

- Quer falar o que?

Regina:

- É que ontem eu estava no shopping e o vi com um cara nos amassos.

Tony:

- Que? ? ? Desgraçado... Sai daqui Regina! E se você contar algo pra alguém você vai pra rua e eu vou me certificar pessoalmente para que você nunca mais consiga um emprego.

Regina:

- Não se preocupe chefinho, nem lembro mais o que eu disse para o senhor!!

Regina saiu da sala deixando um Tony extremamente raivoso!!

----------------------------------//-------------------------------------------

Em casa

Chris estava no quarto vestido apenas com uma camisa do Tony que era maior que ele e com uma cueca box!

Chris:

- Boa noite!

Tony:

- Seu bastardo desgraçado (Deu um tapa no rosto do Chris)

Chris com os olhos marejados, disse:

- Porque você fez isso?

Tony:

- Porque você é uma putinha! (Tony foi para cima de Chris, suas agressões revessavam de tapas para chutes e murros)

Chris:

- Por favor, para para!

Depois de um bom tempo, Tony saiu de cima do Chris e foi em direção ao banheiro. Chris ainda estava aos prantos no chão, tentou se levantar com certa dificuldade, estava dolorido e quando viu tinha sangue escorrendo pelo seu braço, tinha um corte no mesmo. Chris seguiu até a cozinha e foi surpreendido por Cida, a empregada da casa que ainda estava lá.

Cida:

- Desculpa senhor, eu ouvi tudo! Estava terminando de ajeitar a cozinha e já estava saindo. Deixe- me cuidar do seu braço.

Chris:

- Tudo bem Cida, não se preocupe, só não comente isso com ninguém, por favor...

Chris ainda chorava, não sabia se era da dores que estavam espalhadas no seu corpo, se era da agressividade de Tony ou se era da sua fraqueza de ainda continuar naquela casa. Talvez fosse a mistura de tudo isso, era tudo isso...

Chris estava na sala de estar, não conseguia ir para o quarto. Ele queria chora e sabia que se fosse chorar no quarto Tony ficaria bravo e o agrediria novamente. Estava deitado no sofá, Cida já tinha ido para casa. Chris chorou tanto que dormiu, ali mesmo...

Tony acordou por volta das 2:00 da manhã, olhou para o lado e viu que o Chris não estava ali. Desceu para beber agua e viu Chris encolhido no sofá tremendo de frio, com os olhos inchados e vários hematomas espalhados pelo corpo. Foi em direção ao menor o pegou no colo e o levou para o quarto. “No caminho, Chris falava coisas como “Não quero ir pra lá”, “ Ele vai me machucar”, “ To com medo”.

Tony:

- Eu tive que fazer isso pequeno (o colocou na cama) Você me traiu!

Tony deitou-se junto de Chris, passou a mão pela cintura do menor e dormiu agarrado com ele.

Chris acordou horas depois deitado no peito do Tony. Não entendeu, ele se lembrava de ter dormido no sofá da sala, ele olha para cima e ver os lábios de Tony bem próximos aos seus e isso parte o seu coração, ele quer sair dali, mas não queria acorda-lo...


Notas Finais


Comentemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...