1. Spirit Fanfics >
  2. Vou Recuperar o Nosso Amor >
  3. Capítulo 2

História Vou Recuperar o Nosso Amor - Capítulo 2


Escrita por: rocksglitter

Notas do Autor


Sei que tá pequeno e demorei um século para postar! Prometo tentar ser mais rápida!

Tenham uma boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Vou Recuperar o Nosso Amor - Capítulo 2

Acordei deitado no peito do Tony, com os lábios bem próximos aos meus... A minha vontade é de beija-lo e o abraçar... Mas não posso. Não depois de tudo...

Tony se remexeu saindo de perto do Chris, deitando – se do outro lado da cama.

Chris:

- Melhor eu sair, antes que ele acorde!

Chris levantou-se e seguiu em direção ao banheiro, precisava tomar um banho gelado.

Chris:

- Preciso arranjar maquiagem! Hoje é a festa da empresa do Tony e não tenho menores condições de aparecer com essas marcas. Tenho que está bonito, vai tá cheio de gente importante e homem bonito, e com toda certeza o Tony vai ficar olhando pra eles... Meus Deus serio que to falando sozinho? (Chris começou a rir e continuou o seu banho)

Tony acordou e viu que Chris não estava mais ao seu lado. Ouviu o som do chuveiro e seguiu em direção ao mesmo. Ao chegar, ficou paralisado na porta olhando aquela bela visão de corpo.

-------------//----------

Homem 1:

- É hoje que vamos dar um susto no homem do Antonio Velásquez?

Homem 2:

- Sim, precisamos de grana e aquele carinha é a nossa melhor opção!!!

Homem 1:

- Qual é o plano?

Homem 2:

- O Velásquez sempre o deixa sozinho, vamos aproveitar esse momento para pega-lo!!!

------------------------//----------------

Chris:

- To-Tony? Tá fazendo o que aqui? Vou já terminar! Não se preocupe você não vai se atrasar... (Chris estava com os olhos marejados, era impossível não se lembrar da cena da noite passada).

Tony:

- Nada, eu só vim ver se estava tudo bem! Acordei e você não estava na cama e aqui estava um silencio! Fiquei preocupado... (Disse enquanto entrava no banheiro)

Chris:

- Tá tudo bem sim! Eu só preciso terminar de tomar banho, preciso arrumar algumas coisas, vou tentar ficar apresentável pra hoje à noite!

Tony:

- Você tem que ficar bonito não apresentável!!

Chris:

- Não sou bonito, lembra? (Disse Chris de costas para Tony e uma lágrima escorria dos seus olhos)

Tony não disse nada, apenas tirou toda a sua roupa e entrou no chuveiro junto com Chris! Empurrou seu corpo de encontro à parede e disse sem eu ouvido:

- Você tá gostoso, sabia? O que anda fazendo? (Passava a mão pelo corpo do Chris)

Chris:

- Nada de demais! Nós temos uma pequena academia lá no porão, lembra? De vez em quando vou lá, é só isso! (Chris estava com os olhos marejados novamente)

Tony o virou de frente e segurou em seu rosto

Tony:

- Não precisa ficar nervoso, só te fiz uma pergunta!!!

Chris sentiu vontade de responder, sentiu vontade de dizer eu não era nervosismo e sim medo. Mas preferiu ficar calado, não queria apanhar novamente, não queria se magoar mais uma vez...

Chris:

- Já terminei o banho... Vou trocar de roupa!

Tony:

- Você não vai a lugar nenhum, me chupa!

Chris:

- Não quero Tony! Tenho que fazer o teu café, você vai se atrasar!

Tony:

- Não me importo, me chupa, agora!!!

Chris não queria mais uma briga, apenas agachou em direção ao membro de Tony que já encontrava- se enrijecido. Chris começou a beijar em voltar do membro do maior, passava a língua em toda a sua extensão, fazia tempos que Chris não o tocava devidamente e querendo ou não, sentia falta de um toque mais intimo assim... Colocou todo o membro de Tony em sua boca e começou a chupa-lo com necessidade, pois era isso eu ele sentia necessidade de ter aquele homem, de tocar, de beijar, de chupar...

Seus movimentos variam de rápidos a lentos e deixava Tony louco de tesão, o maior gemia e puxava os cabelos de Chris, que agora chupava e lambia a cabeça do membro de Tony. O maior estava quase em seu ápice, Chris deus mais três longas chupadas e Tony derramou-se dentro de sua boca.

Tony:

- Engoli! (Disse ofegante)

Assim Chris o fez, Tony levantou o menor e limpou o canto da boca dele que tinha um resto de gozo.

Tony:

- Você tem uma boca incrível!

Tony o beijou, era para ser um beijo calmo, mas Chris necessitava daquilo, segurou no pescoço do maior e transformou o beijo calmo em um beijo desesperado e cheio de luxuria. Pararam apenas por falta de ar...

Tony:

- Talvez à noite se você merecer a gente brinca de novo...

Chris seguiu para o quarto, trocou de roupa e foi fazer o café, já Tony ficou no banheiro pensativo...

Continua...


Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...