1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter One

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter One


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas!
Depois de alguns meses com bloqueio criativo, finalmente tive uma ideia que consegui desenvolver, espero que vocês me acompanhem nessa nova fanfic e que gostem dela!
Bom, tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter One

*Sasuke* 

 

Às vezes penso o que eu fiz para merecer estar em uma situação como essa, apesar de estar aqui com uma máscara séria, somente sorrindo as vezes quando necessário em frente a essa pessoa que não para de esboçar esse sorriso idiota, como se estivesse amando toda essa situação, como se soubesse que isso está me causando sofrimento, como se soubesse que apesar da máscara que coloco meu interior está louco, se debatendo, implorando para que eu abra a boca e acabe com tudo isso. 

Mas infelizmente eu não posso, não posso dizer não, não posso dizer que não aceito por odiar essa pessoa que está na minha frente, não posso porque minha família precisa dessa união e o pior eu só soube desse fato um dia antes dessa reunião infernal. 

 

*Flashback On* 

 

Há três minutos estou sentado nessa poltrona, ninguém fala nada, mas todos me olham como se fosse eu que tivesse que dizer algo. Meus pais estão tensos posso ver isso a quilômetros, o que eles têm para me falar deve ser algo muito sério. 

-Então... Sobre o que vocês querem conversar?  

-Filho vou ser o mais direto o possível com você, estamos passando por um momento difícil na empresa e isso nos está levando a uma crise, então para conseguirmos superar isso, quero que você aceite um compromisso arranjando com um dos filhos de um amigo de anos que tenho, ele é uma pessoa muito influente e propôs esse compromisso apesar de não ter pedido isso em troca do empréstimo que vai nos fazer – disse meu pai. 

-Então porque tenho que aceitar esse compromisso? 

-Porque ele é meu amigo há anos e quero que nossos laços sejam fortificados, e também é conveniente para o seu futuro se unir a uma pessoa tão de bem como algum dos filhos dele e também estou de total acordo com isso... 

-E porque não o Nii-san? Porque eu? Ainda sou um estudante não quero me comprometer com ninguém... 

-Porque ele já está comprometido com alguém 

-Desde quando isso? 

-Já faz um mês... 

-E quando pretendiam me contar sobre isso? É um dos seus arranjos também? 

-Não é, mas a pessoa a qual ele começou a namorar é alguém que eu conheço muito bem e estou feliz que ele tenha começado a gostar de uma pessoa como ele 

-Ele? É um homem? 

-Sim, é o Shisui, filho do presidente financeiro da empresa desse amigo do qual eu falei antes, eu também já o conheço a um bom tempo, mas voltando ao assunto de antes... É importante que você aceite esse compromisso. 

Sua expressão faz meu coração bater forte, meu pai sempre foi um homem amedrontador e quando ele lança esse olhar, sinto que poderia me matar só com ele. É parece que não terei chance de dizer não, bom não é como se eu já tivesse me apaixonado antes e nem como se eu pretendesse fazer isso, eu simplesmente não quero me comprometer com alguém tendo apenas dezessete anos. 

-Tudo bem, não há nada que eu possa fazer não é mesmo? Afinal isso não é um pedido de consentimento e sim um aviso – meu pai não diz nada o que quer dizer que tenho razão – Posso ao menos saber quem é o seu amigo que propôs essa maravilha? 

-Uzumaki Minato 

-Que? Que eu saiba ele só tem um filho, que é meu colega de classe 

-De sangue sim, mas ele tem mais dois que são adotados. 

-E com certeza ele vai escolher um dos adotados né?! Com licença. 

Me levanto e caminho para o meu quarto, minha raiva só aumenta a cada segundo, se eu realmente estiver certo esse meu compromisso será com a pessoa que mais odeio no mundo: Uzumaki Naruto. A verdade é que eu só queria morrer agora ou melhor eu só queria matá-lo agora. 

Porque entre todos os amigos do meu pai tinha que ser logo esse a propor algo assim? Porque tinha que ser logo o pai do meu inimigo, se eu tiver pelo menos alguma sorte o compromisso será com um de seus filhos adotivos. 

 

*Flashback Off* 

 

É parece que eu não tenho sorte mesmo, como previsto a pessoa com quem estou me comprometendo hoje é ninguém menos que Uzumaki Naruto. 

A questão é porque ele põe essa cara tão feliz quando está se comprometendo por obrigação e com um homem que por acaso é seu colega de classe e apesar de ele não saber com a pessoa que mais o odeia. 

Porque eu o odeio? Porque ele é melhor que eu sem fazer esforço algum, amado por todos diferente de mim, tira melhores notas que a minha apesar de ser por apenas um ou dois pontos de diferença, é bom em todos os esportes e todos os professores o adoram, isso é totalmente irritante para mim. 

Não é inveja como todos poderiam pensar, é apenas que eu não suporto esse tipo de personalidade e tirando o fato que odeio os olhares que ele lança para mim na escola. 

-Estou muito feliz com o compromisso de nossos filhos, assim como meu marido, ele estava ansioso para que o Sasuke-kun aceitasse conhecer nosso Naa-chan, claro que se ele não quiser não é obrigado a continuar o compromisso depois de hoje – Kushina-san diz sorrindo. 

-Também estou muito animada com esse compromisso e o Sasuke também, acredito que nossos meninos se darão muito bem, afinal o Naruto-san é um rapaz tão bonito, educado, gentil e inteligente, acredito que foram feitos um para o outro 

Minha mãe e Kushina-san continuam falando animadamente sobre o assunto, Naruto me encarava com aquele sorriso torto que ele costumava a dar as vezes na escola, me analisando e talvez rindo da minha cara por isso tudo. 

Itachi chega e cumprimenta a todos educadamente, mas a Naruto ele cumprimenta de uma forma diferente, ele afaga seu cabelo enquanto fala animadamente com ele, desde quando Itachi o conhece? 

-Quando soube que você estava aqui, não pude deixar de vir, até terminei meu trabalho mais cedo por sua causa – diz Itachi sorrindo. 

Hã? Desde quando Itachi sorri dessa forma? Desde quando ele termina seu trabalho por alguém? Desde quando eles são tão íntimos dessa forma? Porque meu irmão tem uma relação melhor com meu inimigo do que comigo? 


Notas Finais


Desculpem pela horrível sinopse, ainda continuo péssima nisso.
O que vocês acharam? Continuo essa fanfic?
Obrigado por lerem minhas fanfics <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...