1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Two

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Two


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá coisinhas lindas!
Como vocês estão? Espero que estejam gostando da fanfic, obrigado as primeiras 29 pessoas que já favoritaram ela baseado no primeiro capítulo, estou realmente feliz de ter a confiança de vocês <3
Sem mais delongas espero que gostem desse capítulo!!!

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Two

*Naruto* 

 

Nesse momento posso ver de soslaio que Sasuke está me fulminando com os olhos, apesar de usar essa máscara gélida todo o tempo, seus olhos demostram mais emoções do que ele pode imaginar ou até mesmo do que ele sabe. 

Ainda que seja com raiva, amo ver todas as suas "expressões" apesar de isso só ser possível através dos seus profundos olhos negros, a verdade é que só aceitei esse compromisso arranjado porque soube que era com ele, tudo por causa daqueles sonhos que parecem ser tão reais que fez com que eu realmente me apaixonasse por ele. 

 

*Flahsback do Sonho* 

 

 

Fecho a porta do meu quarto e me viro para ele que está parado na sacada olhando provavelmente para o céu e perdido em seus próprios pensamentos. Me aproximo e toco seus braços que estão gelados, ele sorri mais seu sorriso é de pura tristeza. 

-Porque tem que ser assim? Porque não podemos ficar juntos?  

-Você sabe como são as coisas, eu também queria ficar com você pelo resto da minha vida e vou, porque ela já está chegando ao fim, por esse motivo não posso te pedir para fugir comigo, afinal como você ficaria depois? Sozinho e sem ninguém – abraço-o, seu coração está batendo tão rápido como o meu – Meu tempo aqui está chegando ao seu fim, assim como daqui a umas semanas você estará se casando com aquela garota pelo bem da sua família, para formar uma forte aliança... 

-Mas eu não quero, não quero estar com outra pessoa que não seja você, não quero tocar outra pessoa, não quero me casar com outra pessoa e ser obrigado a passar o resto da minha vida com ela, vivendo uma vida larga e infeliz pelo bem da minha família egoísta – ele começa a chorar. 

O que eu devo fazer em uma situação como essa? Não quero deixá-lo, não quero que ele viva essa vida infeliz que está reservada para ele, mas também não é como se eu pudesse me curar em um passe de mágica, a única coisa que posso fazer no momento é uma promessa. 

-Ei, olhe para mim – me afasto alguns centímetros e entrelaço nossos dedos, ele olha nos meus olhos – Nessa vida não poderemos ficar juntos mas eu sei que estamos destinados a ficar juntos, eu te prometo que na nossa próxima vida te encontrarei, te conquistarei e ainda que você não se lembra dessa vida, desse momento, dessa promessa, eu estarei lá lembrando de tudo, te procurando em cada lugar e quando eu te encontrar, voltarei a conquistar o seu amor e então ficaremos juntos para sempre – encosto minha testa na dele. 

-Você promete? Promete que vamos ficar juntos, promete que vai me encontrar na nossa próxima vida e que não vai desistir não importa o quão um pé no saco eu seja, sem se importar se eu for um idiota e não lembrar de primeira, você promete que vamos ficar juntos e que ninguém nos irá separar? 

-Eu prometo – beijo seus lábios – Eu te amo! 

-Eu te amo! 

As lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar, eu nunca vou deixá-lo ir, eu juro Sasuke, eu te encontrarei e farei com que você se apaixone por mim. 

 

*Flashback Off* 

 

No começo eu achei que fosse apenas um sonho louco que minha mente tinha criado, mas então esses sonhos começaram a ser tão frequentes que eu realmente comecei a acreditar que aquilo era realmente minha vida passada e tudo só se confirmou ainda mais quando conheci Sasuke. 

Tenho esse sonho desde que tinha meus doze anos, pouco meses depois de sonhar tantas vezes com esse e outros sonhos sobre essa minha vida passada, comecei a procurá-lo, sei que isso soa um pouco louco, está bem, pouco não, soa muito louco, quantas pessoas eu já conheci que fazem esse tipo de coisa? Nenhuma. 

Se apaixonar através de um sonho também parecia loucura e aqui estou eu, apaixonado por alguém que eu só vi nos meus sonhos, e então eu comecei a pensar o que eu deveria fazer com esse sentimento se ele não fosse real? O que eu deveria fazer se eu o encontrasse mais ele só gostasse de garotas?  

Ainda assim, decidi que não importaria, que eu faria o possível para que ele se apaixonasse por mim e se mesmo depois de todos os meus esforços ele não se apaixonasse eu simplesmente iria respeitá-lo e deixá-lo ir. 

 Quando estava com quatorze anos conheci Sasuke, mas para minha infelicidade ele pareceu me odiar quase desde o primeiro instante em que me viu e ele pareceu me odiar ainda mais depois do dia em que acidentalmente ele caiu no meu colo e eu disse seu nome pela primeira vez, seu rosto ficou tão vermelho que parecia um tomate e ele estava tão lindo que meu coração quase saiu pela boca, desde aquele dia ele começou a andar do lado totalmente oposto ao meu. 

O meu palpite é que ele não queria aquele tipo de acidente voltasse a acontecer com a pessoa que ele mais odiava no mundo, afinal ele simplesmente não poderia ter se lembrado de que algo assim já aconteceu no passado, eu vi isso no meu sonho, claro que diferente do agora ele não me odiava. 

 

*Flashback do Sonho*  

 

Faz dois meses que um novo estudante se mudou para essa escola tão monótona, ele é tão adorável que não pude tirar meus olhos deles durante todo esse tempo, sinto que esse é o nosso destino. 

O problema é que há várias questões que fazem com que nosso romance seja totalmente impossível e o primeiro e mais importante de todos é que ambos somos homens, seriamos visto com mau olhar por todos e provavelmente até castigados por isso. 

Encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos por alguns segundos, então de repente sinto alguém cair sobre meu colo, abro meus olhos e me deparo com Sasuke que está muito vermelho, ele fica sem reação e logo em seguida se dá conta que ainda está sentando no meu colo. 

-Você está bem? – digo tocando seu rosto. 

Nesse momento sinto como se o tempo tivesse parado, enquanto encaramos um ao outro sem desviar o olhar nem por um segundo sequer. 

 

*Flashback Off* 

 

Apesar das pessoas ao meu redor não notarem os verdadeiros sentimentos de Sasuke sobre mim e qualquer outra pessoa, eu sempre notei, desde o primeiro instante e nesse momento ele está tentando entender que tipo de relação tenho com seu irmão, tão lindo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, o próximo sai no domingo <3
Obrigado por comentarem e favoritarem ela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...