1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Three

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Three


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá cosinhas goxtosas!
Agradeço a todos que já favoritam minha fic e aqueles que comentaram também, me sinto realmente feliz de saber que já tem pessoas que estão gostando!
Sem mais delongas, tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Three

*Naruto* 

 

Paro de olhar para Sasuke que continua nos encarado fingindo mostrar sua indiferença diante da minha conversa com seu irmão Itachi, a verdade é que nos conhecemos a uns seis meses depois que conheci Sasuke, diferente do irmão mais novo, Itachi parecia feliz de ter conhecido uma nova pessoa e ficamos amigos desde o primeiro instante. 

Depois de um ano de amizade, Itachi me contou que tinha conhecido uma pessoa e que havia se apaixonado por ele, mas que não tinha experiência com relacionamentos e que queria minha ajuda para conhecer melhor essa pessoa que havia capturado seu coração tão de repente. 

Quando ele me contou que a pessoa em questão era Shisui que eu conhecia desde mais novo, prometi para ele que o ajudaria de todas as formas possíveis, então Itachi e eu aprofundamos ainda mais nossa amizade e acabei contado para ele que estava apaixonado por Sasuke. 

Claro que não contei sobre a questão dos sonhos, acho que ninguém acharia isso uma coisa normal. Depois de um tempo apresentei os dois e então eles começaram a se conhecer e a sair, até um dia em que eu estava conversando com o Shisui e ele me disse que tinha sentimentos por Itachi, logo depois disso eles começaram a namorar até que mês passado finalmente assumiram um compromisso sério diante dos seus pais. 

Até chegamos a sair para comemorar só nós três, foi tão divertido que comecei a desejar que pudesse sair assim para comemorar meu relacionamento que eu ainda não tinha com Sasuke, mas agora pensando nisso será que é realmente possível? 

-Como vão as coisas com o Shisui? Ultimamente estivesse tão ocupado que nem pude conversar com ele... 

-Estão indo às mil maravilhas – diz ele se sentando no braço do sofá ao meu lado – estamos realmente felizes juntos, obrigado Naru-Chan – ele me abraça de lado. 

-Itachi-san quando voltará a nos visitar? Estamos com saudades das suas visitas e tenho certeza que o Naa-chan também – diz minha mãe. 

Minha mãe o adora, não só ela como meu pai e meus irmãos Gaara e Temari, olho novamente para Sasuke de soslaio e finalmente sua expressão fria foi quebrada, se eu fosse defini-lo em uma palavra nesse momento seria perdido. 

Ele volta a olhar para mim e para Itachi que ainda está abraçado comigo e percebe que vi seu rosto impassível, se tornar um poço de emoções, em poucos segundos ele consegue se controlar e a máscara volta novamente. 

-Quando as coisas no meu trabalho se acalmarem um pouco eu prometo que irei lá para passar um tempo com o Naru-Chan e com vocês. 

-Desde quando vocês se conhecem? – Sasuke falam depois de muito tempo em silêncio. 

-Quase três – diz Itachi como se estivesse orgulhoso desse feito. 

-Itachi e Shisui são meus melhores amigos, espero que algum dia possamos sair os quatro – digo encostando em Itachi. 

Ter ele por perto nesse momento é importante para mim, porque apesar de parecer calmo por fora, na verdade estou muito nervoso porque sei que Sasuke me odeia, na verdade eu nem sei como ele aceitou tudo isso. Por alguns segundos me sinto triste por isso, será que eu realmente deveria tirar vantagem dessa situação? E se ele me odiar ainda mais que antes? 

-Não faz essa carinha Naru-Chan, sei no que você está pensando, lembre-se que estou aqui para te apoiar e tenho certeza que meu irmão vai te amar depois de te conhecer melhor – Itachi sussurra no meu ouvido e não posso evitar de sorri. 

-O que vocês estão cochichando aí? – pergunta Mikoto-san. 

-Nada, só estou perguntando onde estão o Gaara e a Temari – Itachi se adianta. 

-Infelizmente eles não puderam vir por causa da escola, mas ficaram muito chateados quando não os deixei faltar para vir – diz minha mãe. 

-Eles estavam curiosos para conhecer o Sasuke e logicamente te ver Itachi 

-Aposto que o Gaara está doido para falar de você para mim, na última vez que fui ele me disse o quão orgulhoso e feliz ele estava de ter um irmão como você e obviamente ter tido o privilégio de ser adotado por uma família tão maravilhosa como a sua, e que isso o tinha proporcionado muita felicidade já que com isso ele foi capaz de me conhecer e algumas outras pessoas que o tratam super bem – Itachi sorri ao dizer essas palavras e olha para mim – Porque está chorando Naru-chan? 

-Só estou feliz de tê-los como irmãos 

-Naa-Chan sempre tão carinhoso e sensível, não é porque é meu filho não, mas Sasuke-kun você tem muita sorte de ter ele na sua vida, acredite ele vai lhe proporcionar coisas incríveis assim como proporcionou para mim, para o pai, para os irmãos, para os amigos, você pode confiar seu coração para ele que ele vai cuidar como se fosse seu bem mais precioso no mundo. 

Volto a olhar para Sasuke e suas bochechas estão levemente coradas, ele foi pego desprevenido novamente, que lindo! 

-Nem sei o que te dizer Kushina-san... 

-Não precisa dizer nada querido 

-Mãe acho que ainda é cedo para que você diga essas coisas, desse jeito Sasuke ficará assustado 

-Mas eu não disse nada demais Naa-Chan, eu só quero que ele saiba a pessoa maravilhosa que está entrando na vida dele... 

-Não se sinta pressionado Sasuke, minha mãe é sempre exagerada dessa forma 

-Não estou me sentindo pressionado, não se preocupe, ela tem as razões dela para estar me falando isso não acha?! 

-Sim, mas... 

-Então não se preocupe – ele sorri, mas é um sorriso falso. 

Ao que parece Itachi também percebe a falsidade em seu sorriso e em suas palavras, por ele aperta meu ombro de leve. 

A celebração continua com conversas animadas e até com um jantar para comemorar, Sasuke mantém a mesma postura sem relaxar por nenhum momento sequer, falando apenas quando alguém se dirige para ele. 

Pouco a pouco a feição de Itachi também vai mudando, poucas vezes foram as que eu o vi tão irritado dessa forma, quando resolve Sasuke usa o tom de desdém para falar comigo vejo que Itachi está preste a explodir com Sasuke, seguro sua mão já que ele está sentando ao meu lado. 

-Não faz isso – sussurro. 

Ele concorda com a cabeça e sua expressão se suaviza um pouco, olho para Sasuke e seus olhos demostram surpresa, o que ele está pensando agora? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, sei que você querem que eu escreva capítulos maiores, bom quem sabe em um futuro não muito distante, mas por hora não está dando hsuahsua '-'
Obrigado por lerem esse capítulo e até quinta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...