1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Four

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Four


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá amorzinhos e amorzinhas!
Como vocês estão? Obrigado pelas comentários e agradeço as 42 pessoas que já favoritaram a fic <3
Estou feliz que vocês estejam gostando dela >//<
Espero que gostem desse capítulo!!!!

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Four

*Sasuke* 

Minha cabeça está a mil por hora, e isso torna cada vez mais difícil manter essa mascara perto dele. Porque meu Nii-san é tão apegado a esse cara? Nunca o vi desse jeito, nem com os amigos quando ele fazia faculdade. 

Como ele pode conquistar as pessoas tão facilmente dessa forma? Eu o odeio cada vez mais, então resolvi que o trataria com desdém de uma forma discreta mais que ele notasse, porém ele não foi o único a notar, Nii-san também notou e sua cara se transformou de agradável para de alguém que está com vontade de socar outra pessoa e no caso essa outra pessoa sou eu. 

Naruto é assim tão precioso para ele? O quão logo ele é capaz de chegar por ele? Porque Naruto segurou sua mão e ele se acalmo tão rapidamente dessa forma? Tantas perguntas e nenhuma resposta. 

Por sorte depois dessa cena no jantar a hora deles irem embora chega rápido, Naruto se levanta e se aproxima de mim, pega na minha mão e a beija, sinto meu rosto esquentar. 

-Fico honrado de ter passado esse tempo ao seu lado e de estar me comprometendo com você, espero que possamos marcar para sair essa semana – ele sorri. 

-C-Claro 

Ele fez de proposito, beijou minha mão só para me provocar, pediu para sair na frente de todos para que eu não pudesse dizer não, que tipo de pessoa astuta ele é? E agora serei obrigado a sair com ele essa semana, eu o odeio. 

Depois das despedidas animadas da minha mãe e do meu pai e principalmente do Itachi com o Naruto, finalmente posso respirar um pouco, estou curiosa para saber mais sobre essa amizade entre eles, mas eu não posso perguntar agora, ele deve estar meio zangado comigo ainda. 

Meus pais dizem boa noite quando me encontram indo em direção ao meu quarto e continuam falando animadamente sobre como o jantar foi maravilhoso e o quão maravilhoso são os Uzumakis, principalmente o seu filho. 

A realidade é que ele é só um cara arrogante, que tem tudo de mão beijada e pode escolher o que quiser, afinal acredito que foi ele quem escolheu esse compromisso e tenho certeza que foi só para mostrar quem é que manda na situação. 

Antes de entrar no meu quarto sinto uma mão segurar meu braço e ela não está sendo nada gentil. 

-Porque está apertando meu braço dessa forma Nii-san? 

-Olha Sasuke... Eu nunca reclamei de nada sobre você antes, sobre o seu caráter antissocial e de como você tem mania de culpar as outras pessoas por coisas que elas nem ao menos tem culpa, mas eu vou te adverte de uma única coisa, se você pensa em machucar o Naruto com esse seu jeito e esse seu olhar de ódio que ele já percebeu há anos luz, é melhor você parar por ai mesmo, ele é um amigo muito precioso para mim, sempre me ajudou e me escutou – ele se aproxima e seu olhar me faz tremer – Sem pedir nada em troca, ele é uma pessoa incrível que não tem nem um pouquinho de mal dentro de si, eu não sei porque você o odeia mas se você aceitou esse compromisso é melhor que não pense em fazer nenhuma dessas coisinhas maldosas que estão dentro desse seu cérebro ok? Eu juro para você que se eu vê ele destruído por sua culpa farei com que se arrependa disso. 

Hã? Ele percebeu então que eu o odeio? É realmente um castigo da parte dele? Quais são os motivos pelos quais ele aceitou esse compromisso então? Porque eu estou sendo tratado como o vilão da estória?  

-E-Ele deve ser muito importante para que você esteja contra seu próprio irmão... 

-Ele é, e eu não estou contra você, eu simplesmente sei o que está passando na sua cabeça só pelo modo como você o tratou hoje, o Naruto não é como você o desenhou na sua mente e tenho certeza que quanto mais você o conhecer mais vai gostar dele ou melhor começará a gostar dele pois acredite ele não teria aceitado esse compromisso se não gostasse de você, tenha isso em mente 

Ele solta meu braço e vai seu próprio quarto sem me dá uma nova oportunidade para falar caso eu quisesse, entro em meu próprio quarto e me encosto na porta, o que eu devo fazer? Tenho certeza de que meu Nii-san não estava brincando sobre fazer com que eu me arrependa, mas não posso atuar "amoroso" com ele só por estar com um pouco de medo do meu Nii-san, o que eu quero na verdade é me desfazer desse compromisso, mas não há como fazer isso sem esmagar aquele cara. 

Deito na minha cama como minha cabeça cheia de pensamentos, o que eu devo fazer? Minha cabeça não para de fazer essa perguntar, rolo na cama por algumas horas e então o sono começa a chegar a última coisa que vejo antes de pegar completamente no sono é Naruto beijando minha mão antes de ir embora, porque estou pensando nisso agora? 

 

*** 

 

O primeiro pensamento que tenho ao abrir os olhos quando o despertador toca é "Não quero ir à escola" e apesar de fazer apenas uma semana que as aulas começaram, não quero faltar então tudo o que me resta é encarar o Naruto. 

Talvez o deva tratá-lo apenas com polidez, quem sabe assim ele não desista de mim, mas só de pensar que terei que aguentá-lo já me faz sofrer antecipadamente, será que é tarde para trocar de escola? 

Apesar de estar relutante, desço já uniformizado para tomar o café da manhã, Itachi já está sentando a mesa conversando com meu pai, olho para minha mãe que apenas observa os dois, ela está um pouco pálida. 

-Bom dia, você está bem mãe? Está um pouco pálida... 

-Bom dia Sasuke, claro que estou meu bem, não é nada... Apenas não dormi bem essa noite, são muitas emoções para tão pouco tempo – ela sorri – Mais estou feliz, estou feliz que você e seu irmão estejam com pessoas maravilhosas, principalmente você Sasuke, seu pai e eu já conhecíamos o Naruto-san e o que a mãe dele disse é totalmente verdade, ele é uma pessoa incrível, por isso me sinto muito aliviada por você ter aceitado o compromisso com ele, tenho certeza de que será muito feliz! 

-Mãe... 

Depois de ouvir isso eu lá seria capaz de terminar com o compromisso com a pessoa que eu tanto odeio? Acho que não, suspiro pesadamente já aceitando meu destino, mas isso não quer dizer que corresponderei as expectativas dele. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado desse capítulo e obrigado novamente por lerem e favoritarem ela!
O próximo capítulo sai na segunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...