1. Spirit Fanfics >
  2. Waiting for you (Narusasu) >
  3. Chapter Seven

História Waiting for you (Narusasu) - Chapter Seven


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Boa noite Limõezinhos do meu coração!
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram nos capítulos anteriores, fico feliz de que estejam gostando da estória e para aqueles que me acompanham desde outras fanfics obrigado novamente!
Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura!

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction Waiting for you (Narusasu) - Chapter Seven

*Sasuke* 

 

Suspiro aliviado ao ver que as aulas chegaram ao fim, sempre gostei de aprender e até de estar na escola, mas agora com esse compromisso e Naruto a todo momento no meu pé já não tenho tanto prazer na escola mais. 

Depois daquele beijo de manhã eu pensei que ele ia ficar na dele e me deixar em paz, mas não foi totalmente ao contrário, ele me seguiu no intervalo também, só que dessa vez veio com seus amigos, isso me fez ficar um pouco aliviado já que acredito que ele não se atreveria a me beijar na frente deles. 

Mas se isso está acontecendo é culpa minha por abrir essa enorme brecha, permitindo não só que ele me desse esse presente, como também que me beijasse, o que eu tinha na cabeça? Quando se abre uma brecha dessa tudo se torna mais difícil, agora ela vai começar a pensar que pode fazer isso sempre. 

Saio da sala com meus pensamentos ainda nesse meu novo problema, a verdade é que eu só quero chegar em casa logo e me trancar em meu quarto por algumas horas. Às vezes eu penso se eu realmente vou encontrar uma solução para esse meu problema, talvez seja melhor somente ceder e vida que segue. 

Bato com as duas mãos em minha bochecha, no que eu estou pensando? Não vou ceder para ele, não posso fazer isso, eu realmente não posso fazer isso. 

-O que houve Sasuke? – ouço uma voz conhecida ao meu lado, meu coração está batendo forte, por um pouco que eu não grito aqui. 

-O que está fazendo aqui? Você me assustou... 

-Estava te esperando... Vamos juntos para casa, afinal já fica no meu caminho mesmo  

-Não precisava esperar... E-Eu não vou para casa agora – tudo bem contar uma pequena mentira para me livrar dele né? 

-E a onde você vai? Se é que posso saber... 

-Em uma livraria – digo a primeira coisa que vem na minha mente. 

-Posso ir junto com você? Tem alguns livros que quero comprar lá também – ele sorri animadamente. 

Parece que cavei minha própria tumba novamente, vamos Sasuke é só dizer não, você nunca foi assim antes, qual é o problema agora? Deveria ser fácil dizer não para uma pessoa que você odeia. Então porque não estou conseguindo fazer isso? 

-Tudo bem! – digo desistindo. 

Eu realmente cavei minha própria tumba agora, era mais fácil ter deixado ele me acompanhar até em casa, agora vou ter que passar mais tempo ainda com ele. Mas isso é só por hoje, a partir de agora serei mais cauteloso nesse sentindo, para que ele não possa continuar invadindo minha vida. 

Naruto caminha ao meu lado em silêncio, assim que saímos da escola ele mandou seu motorista embora dizendo que hoje não precisaria, olho para ele de soslaio, ele parece estar preso em algum tipo de pensamento, mas sobre o que ele está pensando? Sobre mim? Sobre sua família? Sobre o Nii-san? Quero perguntar sobre essa amizade que eles têm, mas será que eu devo? 

-Posso te fazer uma pergunta?  

-Claro que pode – diz ele com o olhar surpreso. 

-A onde você conheceu o meu Nii-san? 

-Foi em uma festa, um conhecido em comum nos apresentou e a partir daquele momento começamos uma amizade já que tínhamos muito em comum, bom e é claro que foi se aprofundando mais porque ajudei ele a conhecer melhor o Shisui – ele coloca uma expressão de felicidade ao contar essas coisas para mim e sinto um aperto no meu coração - Bom como você soube aquele dia, minha família também gosta muito dele e ele já vem frequentando há um tempo a minha casa... O Itachi é realmente uma pessoa maravilhosa 

Sua expressão nesse momento é realmente linda, espera, o que? Linda? Eu acabei de pensar que a expressão no rosto de Naruto é linda? Qual é o meu problema?  

-Vamos entrar nessa livraria, você já veio aqui? – Ele me pergunta, pescando minha atenção novamente. 

-Não, mas sempre quis –digo seguindo ele. 

Então as horas começam a passar em um piscar de olhos, e nesse par de horas começo a relaxar cada vez mais ao lado de Naruto. 

-Eu estava doido para comprar esse livro – diz ele animadamente. 

-Eu também, esse autor é tão bom, consegue te prender do começo ao fim – respondo no mesmo tom animado. 

-Exatamente, ele faz com que você se transporte para o lugar que está descrevendo, é uma sensação incrível – diz ele abraçando a sacola com os livros que compramos. 

Entramos em uma hamburgueria já com fome, fazemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa. 

-Estar sentando aqui me faz lembrar da primeira vez em que trouxe o Gaara meu irmãozinho nesse lugar, foi uma situação tão engraçada, ele não sabia o que pedir e ficou todo nervoso, era realmente a primeira vez dele em um lugar como esse – ele apoia o queixo na mão – A expressão que ele fez naquele dia foi impagável e eu pude ver o quanto ele estava feliz naquele momento – ele sorri para mim  e meu coração acelera um pouco. 

-Esse momento para ser muito importante para você – digo enquanto somos servidos por uma garçonete que está paquerando Naruto na cara dura. 

-Todos os momentos são muito importantes para mim, todos eu faço questão de guardar com carinho, mas tem aqueles que são super especiais sabe? Aqueles que eu quero lembrar pelo resto da minha vida e a todo momento... E você tem algum momento tão especial que você não quer esquecer? 

-Bom, eu nunca parei para pensar nisso, mas acho que sim, ainda não sei... 

-Espero que possamos fazer várias lembranças preciosas juntos – ele pega na minha mão, entrelaça nossos dedos e aperta de leve. Tão cálida! 

Fico sem saber o que dizer, ele solta minha mão para comermos e depois me leva para casa de taxi, antes que eu possa sair do taxi ele segura minha mão novamente carinhosamente. 

-Foi muito divertido passar essa tarde com você, espero que possamos marcar outra saída juntos, aposto que Itachi e Shisui iriam adorar – ele sorri e solta minha mão. 

-Eu...  

-Não precisa responder agora, só pense nisso ok?  

Ele fecha a porta do taxi, acena para mim e fala para o taxista ir para o seu endereço. Sinto meu rosto começar a esquentar, mesmo depois de ter dito a mim mesmo que seria mais cauteloso tratando dele, no fim acabei abaixando a guarda novamente, mas não posso negar, foi tão divertido, faz realmente muitos anos que não me divertia dessa forma. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo! Obrigado por lerem Waiting for you <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...