1. Spirit Fanfics >
  2. Walking With The Dead >
  3. Capítulo 1 - The beginning of the end

História Walking With The Dead - Capítulo 1 - The beginning of the end


Escrita por: whoarewe

Notas do Autor



Capítulo 2 - Capítulo 1 - The beginning of the end


Deveríamos voltar – insistiu Vero quando o sol já estava se pondo e as ruas pareciam um pouco desertas e os gruídos começavam a ficar cada vez mais altos. – Acho que não tem nenhum sobrevivente por aqui, não temos mais porque esperar.

- Os mortos te assustam Vero ? – perguntou Dinah, seu tom de voz possuía certo sarcasmo ao falar com a amiga, sabia que Vero era corajosa, mas no fundo morria de medo dos zumbis.

Vero não mordeu a isca, sabia reconhecer o sarcasmo na voz de Dinah, a conhecia  a muito tempo para saber quando a queria provocar.

- Eles não me assustam, eles estão mortos, nada temos a tratar com eles, só enfiar a faca nesses desgraçados.

- Se a Lucy te visse agora, com certeza concordaria que você esta morrendo de medo Veronica. – Vero ia retrucar quando uma voz rouca as interrompe.

- Ok chega vocês duas, parecem crianças, vamos andando eu também acho que já está na hora de voltarmos, e por favor calem a boca pra não atraírem eles, não estou com vontade de chegar suja de sangue no acampamento.

Dinah e Vero se entreolharam e ficaram quietas, Lauren estava inquieta fazia dias, desde a última noticia de que poderiam haver sobreviventes perto, ela ainda mantinha acesa a esperança de que seu irmão voltaria em breve, só havia partido a 3 semanas em busca de mantimentos e derivados para o acampamento e o mesmo decidiu que iria sozinho com o caminhão e retornaria em breve, mas até agora nenhum sinal do mesmo e todos no acampamento inclusive Lauren já estavam ficando desesperados com a falta de comida.

Durante todo o trajeto de volta para o acampamentos, as três iam fazendo o mínimo de barulho possível, evitaram ir com os carros pela falta de gasolina e para evitar chamar atenção dos andantes, como Mike, pai de Lauren insistia em chamar, ele dizia que zumbi era um termo muito sombrio para usar com aqueles que já foram seres humanos e já fizeram parte da sociedade em que viveram. Aquele tinha sido pior do que todos os outros dias em que voltavam para aquele local a espera de algum sinal,  um vento frio soprava do norte e fazia a poeira que estava no chão se moverem, as árvores sussurrarem, isso foi durante todo o dia. Lauren tivera a sensação de que algo a estivera observando, não sabia explicar, mas era uma sensação de invasão, Dinah também sentira, já Vero nada mais desejava do que voltar a todo custo para junto de sua namorada no acampamento, se sentia mais segura lá. De repente as três pararam de andar, houve um estrondo e Lauren ficava olhando a sua volta, enquanto Dinah fazia a mesma coisa e Vero começava a entrar em desespero.

- Você está vendo algo Lauren ? Meu Deus estamos mortas, eu disse pra gente voltar mais cedo, mas ninguém me escuta... – Dinah tampou a boca de Vero e fez sinal de silêncio, quando mais quietas elas ficavam, mais os barulhos ficavam mais fáceis de ouvir.

- Eu acho que são andantes, mas fiquem quietas e vamos entrar naquela loja, hoje mais cedo eu já fiz a varredura lá dentro e creio que não há perigo, pelo menos por enquanto. – Dito isso as três correram e evitaram o mínimo de barulho possível e foram até a loja que Dinah indicaram, assim que entraram Lauren foi direto ver se realmente não havia perigo enquanto Dinah e Vero esperavam na porta, Lauren adentrou o local e empunhou a arma, tateou os bolsos e não encontrou sua lanterna, continuou andando pela loja e escutou alguns ruídos, ia entrar na sala onde escutara os ruídos quando sente a mão de Dinah a puxando e pedindo silêncio.

- Vamos embora, os andantes já passaram, podemos seguir caminho. – Sussurrou Dinah e foi puxando Lauren pela mão.

Vero estava desesperada na porta só esperando as amigas voltarem, assim que as três saíram do local foram correndo de volta para o acampamento, Lauren ficou pensativa o caminho todo, jurava ter escutado uma risada dentre os ruídos e ainda estava com a sensação de estar sendo observada. Assim que chegaram perto do acampamento Dinah chegou perto do portão e bateu 4 vezes e Lucy abriu o portão e suspirou aliviada.

- Até que enfim, já está escuro, vocês três estão malucas? Lauren tio Mike tá louco já, ele queria sair atrás de vocês, vai lá falar com ele.

Lauren foi caminhando para dentro do acampamento e pode ver alguns rostos conhecidos e acenando para as pessoas, quanto mais adentrava o acampamento, ficava intrigada, porque estava tão escuro se tinham energia elétrica, foi chegando perto da casa onde morava com seu pai e seus irmãos e entrou, pode ouvir Mike falar com alguém furioso e escutou somente o final da conversa.

- Não quero saber, quero que saiam e concertem, não podemos ficar sem energia, não agora estamos entendidos ?

- Sim senhor, irei com um grupo verificar agora mesmo o que está acontecendo, te manterei informado.

Lauren aproximou da porta e bateu duas vezes  e pode escutar Mike mandando entrar. Assim que entrou deu de cara com Rodriguez, ele era um rapaz de mais ou menos uns 29 anos, era o braço direito de seu pai e cuidava de praticamente toda a segurança do acampamento junto com Chris, seu irmão.

- Boa noite Laur. –Rodriguez acenou com a cabeça e saiu pela porta rapidamente.

- Até que enfim menina, quer me matar do coração? O que você achou que estava fazendo lá fora, já está escuro e ...

- Calma pai , está tudo bem, tivemos um pequeno contra tempo com um grupo de andantes, acabamos nos escondendo até que eles se distraíssem e pudéssemos voltar. Porque estamos sem energia? Aconteceu algo com os geradores?

- Então, é isso que pedi para Rodriguez descobrir e concertar, com seu irmão fora eu estou ficando louco, ele já devia ter voltado, eu estou pensando seriamente em mandar alguém atrás dele, o que você acha ? – Mike olhava apreensivo para Lauren o que fez o coração da morena apertar, queria mais que tudo ir atrás de seu irmão, mas sabia que se alguém fosse atrás e não voltasse, ele ficaria mais preocupado ainda.

- Papai vamos esperar mais uns dias, caso ele não volte, eu, Vero e Dinah vamos atrás dele e vamos trazer ele de volta pelas orelhas ok?

Mike deu um sorriso e abraçou Lauren e sugeriu que fossem comer algo e descansar um pouco, afinal já estava tarde.

(...)

No começo da manhã seguinte Lauren decide com seu pai que era hora de mais um grupo sair em busca de mantimentos enquanto esperavam Chris retornar, não podiam negar que a escassez dos mantimentos estavam começando, é bem difícil manter um acampamento daquele tamanho, agora cerca de 2 anos depois do começo da infecção, estavam com um número considerável de famílias em sua proteção. Seguiram apenas com um carro, precisavam encontrar bem rápido medicamentos, comida e gasolina, o problema com o gerador fora resolvido na noite anterior por Rodriguez, Vero estava apreensiva, o caminho todo foi calada enquanto Dinah fazia piadinhas sobre seu pavor de andantes, por sorte a aparição dos andantes durante boa parte do percurso foram poucas e conforme o sol ia batendo no carro, transformando assim seu interior em uma sauna, suando embaixo de suas roupas quentes, ficaram discutindo sobre coisas banais, coisas antes da infecção, logo eles avistaram um antigo mercado de vizinhança, Troy observava bem o local para ver se era seguro que eles saíssem a procura de mantimentos. Foi acordado que Lauren e Vero iriam atrás de medicamentos e ele e Dinah atrás de comidas e o que acharem. Assim que se separaram, todas as armas de fogo disponíveis foram sacadas, erguidas, municiadas e apontadas para qualquer canto visível e assim partiram em busca do que precisavam, Vero voltou a ficar calada o trajeto todo, o que fez Lauren achar estranho o silêncio da amiga, a conhecia bem pra saber que algo a estava incomodando, resolveu que quando chegassem ao acampamento iria descobrir o que tanto a perturbava. Lauren então abriu com cuidado a porta da pequena farmácia que tinha dentro do mercado e fez o mínimo de barulho possível, pode ouvir ruídos e a criatura que deveria ter sido o farmacêutico atrás do balcão esticando a mão e fazendo os barulhos estranhos, Lauren se aproximou com cuidado e tirou de seu cinto uma faca, odiava ter que fazer isso mas tinha que fazer ou então correriam riscos, em uma fração de segundo, enfiou a faca no crânio da criatura e antes as mãos do mesmo que seguravam a sua no intuito de tentar morder acabou a soltando e o corpo desfalecendo, retirou a faca e limpou em um paninho que carregava consigo. Vero observava tudo de longe e assim que viu que não haveria mais perigo começou a vasculhar e colocar dentro da bolsa todos os medicamentos possíveis assim como talas, gases, Lauren observava a amiga e continuou vasculhando a farmácia, estava um silêncio agonizante até que ouviram disparos e gritos, Lauren empunhou sua pistola e Vero fez a mesma coisa e então as duas saíram correndo enquanto escutavam mais disparos e gritos, chegando onde escutaram o barulho, viram Dinah com a arma empunhada e disparando contra um aglomerado de zumbi, Lauren se aproximou e viu os zumbis em cima de Troy, eles mordiam e arrancavam pedaços e Dinah estava desesperada, gritando e atirando nos errantes, Vero parou e olhou pra Lauren, a mesma foi até Dinah e então puxou ela.

- Vem vamos sair daqui, vem Dinah, vamos.

Dinah parou de atirar e correu com as  meninas e então saíram pra fora do pequeno mercado e se esconderam. Os únicos ruídos audíveis agora, são a respiração do grupo e a pulsação acelerada delas. Lauren vê Dinah se abaixar e pegar uma pedra e retirar a faca do de seu cinto, e Vero aponta a arma para um enxame de andantes que está em uma distância um tanto quanto arriscada, até então, elas ainda não foram notadas, estavam abaixadas atrás de uma parede de concreto que devia ter caído de algum dos prédios, elas ainda não conseguiam acreditar como foi que acontecera, ao saírem do acampamento em busca de suprimentos, não imaginariam que no meio do caminho se deparariam com uma enorme quantidade de andantes e que sem saída abandonariam o carro e que Troy seria atacado tentando proteger as três. O que acontece a seguir ocorre na velocidade de um pesadelo, tudo ao mesmo tempo. Dinah ataca a criatura que um dia fora seu amigo e sem hesitar ou antes que perdesse a coragem enfia com toda a sua força a lâmina na cabeça de Troy e em seguida enfia novamente a faca 30 centímetros no pescoço da criatura, com esse movimento a faca corta a cartilagem e vendo que a criatura desfalece em seus braços ela o joga no chão e retira a faca, senta no chão e foca os olhos em algo que nem ela mesmo sabia. Lauren se senta ao lado da amiga e a abraça de lado, sabia o quanto era difícil ter que tomar esse tipo de decisão nessas situações, matar alguém que ama e que faz parte da sua vida por conta dessa infecção, chegava a ser doloroso, tão doloroso que as vezes você chegava a desejar estar no lugar da pessoa ou então se matar também. Lauren também se lembra de quanto tomou essa decisão, pra proteger seus irmãos, ela sente a dor até hoje e se lembra de todos os detalhes de como matou sua mãe para que Taylor e Chris e até mesmo ela estivessem vivos hoje, ficaram em silêncio, as três, Vero ainda com a pistola apontada para os andantes, estava em choque e mal piscava. O que não fez elas perceberem que o ruído ínfimo gerado pela agressão foi suficiente para chamar a atenção de um grupo de andantes que estava a esgueira ali por perto, e Lauren percebe isso alguns segundos antes de começar a atirar e chamar a atenção de mais errantes, que tropeçavam ao tentar se aproximar com rapidez.

- Puta que pariu Lauren, são muitos, puta que pariu. – Dinah dizia com a voz assustada enquanto atirava no máximo de errantes que conseguia e Vero por sua vez não estava diferente, estava ficando pálida e tropeçou e caiu de costas e alguns errantes vinham em sua direção, Lauren tentava se aproximar da amiga mas estava quase sendo atacada por alguns errantes e Dinah não estava diferente,

Em um movimento rápido, ela coloca a mão livre em torno do gatilho de segurança,

vira a arma para cima e dispara um foguete. O cano longo se incendeia e dispara o foguete  nos corpos dos errantes que se aproximam, abrindo buracos em uma dúzia de crânios, derrubando cadáveres dos mais diversos tamanhos formando pilhas e os que não foram derrubados pelo foguete caiam sendo atingidos por uma Barret M82A1 que estava sendo disparada do telhado, Lauren pôs-se a observar, foi tudo tão rápido e de repente alguém  Dinah estava a chamando para correr e ela escutou uma voz e não sou definir quem era, ainda em choque com o que acabara de acontecer.

- Venham, sabemos de um local onde podem ficar seguras, acredito que o barulho que acabamos de fazer irá atrair mais errantes.

Saíram correndo e viu a mulher acenar para a pessoa que estava no prédio e nos escondemos na parte detrás e esperamos, alguns minutos depois apareceu pela porta dos fundos uma morena com a arma e então começamos a correr novamente, sem perceber correram uns quilômetros e já estavam cansadas e foi então que Lauren notou que era o mesmo lugar que estavam esperando seu irmão no dia anterior e assim que as duas desconhecidas abriram a porta da loja elas entraram e então tudo fora fechado e lacrado com algumas mesas e todas ficaram em silêncio até que.

- Vocês podem ficar aqui até que as coisas acalmem lá fora. – Lauren observou a dona da voz, era uma morena linda, com os cabelos cacheados ate a altura da cintura e possuía um belo corpo também , estava usando uma calça jeans surrada e uma jaqueta por cima da blusa, assim como elas também estava usando um cinto com várias facas e algumas pistolas. – Alias, me chamo Normani e aquela ali, é a Camila. – apontou para a garota mais baixa que estava perto da janela observando as coisas lá fora, tinha um corpo maravilhoso também , cabelos que iam ate a cintura levemente ondulados e tinha a pele branca, estava observando a menina quando o levou um cutucão de Vero e então reparou que Normani falava com ela. – E então como vocês se chamam ? – Lauren limpou a garganta chamando a atenção de Camila sem querer.

- Me chamo Lauren e essas são Veronica e Dinah, é são só vocês duas?

Camila olha para Normani que faz o mesmo e a latina acena levemente a cabeça para que Normani não respondesse com a verdade e então ela toma partido da resposta.

- Sim somos somente nós duas, bom não quero que me levem a mal mas não as conheço então deixarei que fiquem ate as coisas acalmarem, podem ficar por aqui mesmo e depois irem embora o mais rápido possível.

- O que acha que vamos fazer garota ? Roubar vocês ? Matar e sumir com suas coisas ?

- Quem sabe não é mesmo? Não se pode confiar nos que continuam vivos por aqui. – Dito isso a latina saiu andando entrou em uma porta e a fechou, Normani negou com a cabeça e olhou para as meninas.

- Desculpem por isso, Camila não confia em ninguém, não desde o ultimo acampamento em que estivemos, longa historia, fiquem a vontade e com ela me entendo, estivemos observando vocês esses dias, bom já trago algo para vocês comerem e algumas mantas para que fiquem mais a vontade. – Normani sorriu e seguiu o mesmo caminho da latina, Dinah olhou para as meninas.

- Conheci Deus.

Lauren e Vero caíram na gargalhada e negaram com a cabeça e Lauren foi até a janela para ver como as coisas andavam do lado de fora. Normani voltou alguns minutos depois com três latas de sopa quentinhas e algumas mantas, Lauren a agradeceu e Normani se retirou, ela e as meninas deitaram e estavam tão cansadas que apagaram.

 

 

 

 

“ A sobrevivência nos faz tomar decisões difíceis e isso acaba nos enfraquecendo.” – Autor desconhecido


Notas Finais


Espero que gostem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...