1. Spirit Fanfics >
  2. War and Peace >
  3. A luz de deus

História War and Peace - A luz de deus


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Desculpem a demora,fique sem internet,mas ta ai o capítulo novo,espero que gostem.

Capítulo 27 - A luz de deus


Fanfic / Fanfiction War and Peace - A luz de deus

 

Guilherme

Eu estava naquele mesmo lugar escuro e sem nada e como das outras vezes não conseguia falar e nem usar meu poderes,então ouvi uma voz dentro da minha cabeça,era a Alana.

-Guilherme.(Alana)

-Sim.(Guilherme)

-Porque você não acorda?(Alana)
Eu estava conversando mentalmente com ela.

-Porque eu não consigo.(Guilherme)

-Como não consegue?(Alana)

-Eu não sei como,aqui eu não posso usar meus poderes,só os mentais aparentemente. (Guilherme)

-Como você acordou da outra vez?(Alana)

-Eu me lembro de ter ouvido uma voz familiar,então reconheci que era a voz do Gustavo e eu acordei.(Guilherme)

-Entendo,seus sentimentos um pelo outro é tão grande que consegui te libertar do aprisionamento em seu sub-coinsciente.(Alana)

-Onde ele está agora?(Guilherme)

-Quando você desmaiou nos voltamos para casa e te colocamos na cama,eu comecei  a meditar para tentar falar com você mentalmente e depois de um tempo eu consegui e o Gustavo está na varanda do quarto de vocês chorando,achando que você morreu.(Alana)

-Vá até ele e fale para ele tentar me acordar.(Guilherme)

-Ok.(Alana)
Guilherme
Depois de um tempo comecei a ouvir uma voz e tudo começou a clarear,então eu acordei e vi Gustavo chorando,segurando a minha mão,então pulei em cima dele o abraçando e começando a chorar junto com ele.

-Eu te amo!-Chorando(Guilherme)

-Eu também te amo.-Chorando(Gustavo)
Depois disso todos pulam na cama me abraçando.

-Papai então você está bem?(Jade e Eduardo)

-Sim meus filhos,foi só um susto.(Guilherme)

-Viado não faz mais isso.(Alana)

-Vou tentar.(Guilherme)

-Vamos todos saindo vamos deixar eles dois a sós.(Alana)
Todos saíram menos o Gustavo,que quando todos saíram pulou em cima de mim e começou a me agarrar,como eu já imaginava.

-Como eu senti sua falta,achei que fosse te perder pra sempre,achei não ia poder mais te tocar,te beijar,te sentir.(Gustavo)

-Também senti sua falta amor,senti falta de sentir seu corpo junto ao meu.(Guilherme)

-Amor,quem era aquela mulher?(Gustavo)

-Que mulher?(Guilherme)

-A mulher de cabelos roxos,quee você se transformou.(Gustavo)

-Aquela era a Escuridão,é a minha forma quando estou possuído pelo ódio,e meu corpo humano não aguenta tanto ódio por isso quando estou morrendo de raiva mudo para aquela forma pois meu corpo não aguenta e ela é muito mais forte do que a minha forma humana.(Guilherme)

-Gente que Monologo.(Gustavo)

-Desculpa.(Guilherme)

-Então durante o último treinamento que você teve com nossos filhos e os filhos da Alana,vi uma coisa intrigante.(Gustavo)

-Eu já sei o que você viu...(Guilherme)

-Então me diga,o que eu vi?(Gustavo)

-Você viu o meu rosto.(Guilherme)

-Isso mesmo e eu queria ver o resto.(Gustavo)

-Você quer ver a minha forma verdadeira?(Guilherme)

-Sim!(Gustavo)

-Eu poderia até mostra-la a você mas neste exato momento não dá,tenho pendencias a resolver,quando resolve-las e lhe mostrarei,tudo bem?(Guilherme)

-Tudo bem,amor.(Gustavo)
Guilherme
Ele começou a me beijar e a boca dele é a mais gostosa do mundo,do nada no meio do beijo  senti um enjoo e então separei o beijo e me levantei da cama.

-Amor o que foi?(Gustavo)

-Eu não estou bem.(Guilherme)
Corri em direção ao banheiro do nosso quarto,levantei a tampa do vazo e comecei a vomitar,logo sinto a mão do Gustavo em meu ombro.

-Amor,você sabe o que isso significa?(Gustavo)
Então parei de vomitar e sim eu sabia o que significava aquilo.

-Sim mor,eu sei o que isso quer dizer,mas preciso confirmar primeiro.(Guilherme)

-Então faça o teste e confirme.(Gustavo)

-Ok.(Guilherme)
Peguei o teste e fiz ali no banheiro mesmo e confirmei o que eu já sabia,mostrei para o Gustavo e ele começou a chorar,quando vi aquela cena comecei a chorar junto com ele.

-Amor nos vamos ter outro filho.(Gustavo)

-Ou talvez outros.(Guilherme)
Ele olhou para mim com um sorriso e aquele era o sorriso mais lindo e verdadeiro do mundo.
Guilherme
Descemos para dar a noticia aos outros.

-Temos uma surpresa pra contar pra vocês.(Guilherme e Gustavo)

-Viados,o que vocês estão aprontando?(Alana)

-Alguém vai ser titia de novo.(Guilherme)

-O QUE?(Todos)

-Isso mesmo que entenderam,estou grávido.(Guilherme)

-Isso é verdade papai?(Jade e Eduardo)

-Sim,ele fez o teste.(Gustavo)

-Que legal,eles vão ter poderes também?(Bernardo)

-É vai ser legal se eles forem fortes também.(Bluken)

-Verdade,eles vão poder treinar com a gente.(Caeculus)

-Mas teremos que pegar leve com eles,pois eles serão mais fracos.(Recíful)

-Talvez não sejam fracos.(Uriel)

-Vão pensando que será fraco,ele será treinado por mim,separadamente já que vocês já estão treinados.(Guilherme)

-Já sabe qual será o poder que dará?(Alana)

-Não sei ainda,talvez a distorção da realidade,isso vai depender de como será sua personalidade.(Guilherme)

-Esse é um poder divino né.(Alana)

-Sim e um poder bem complexo de controlar,tão difícil de controlar quanto o Tempo.(Guilherme)

-Mas papai esse poder é mais forte que o poder de controlar o tempo?(Jade)

-Depende de como o usuário vai usa-lo e se ele domina-lo pode sim ficar mais forte que o poder do tempo.(Guilherme)

-Guilherme vem aqui,preciso falar com você.(Alana)

-Ok.(Guilherme)
Guilherme
Alana me puxou para um canto.

-O que você fez com ele?(Alana)

-Ele quem?(Guilherme)

-O Jheen,o que vocês fez com ele?(Alana)

-Eu o aprisionei no Vazio.(Guilherme)

-Você vai deixa-lo lá?(Alana)

-Não,vou tira-lo de lá mas antes vou puni-lo por ele ter tentado me atacar,quem ele acha que é pra me atacar,ele se esquece que sou mais forte que ele.(Guilherme)

-Posso ir com você,quero me aquecer um pouco,estou a um tempo sem treinar.(Alana)

-Ok,vamos.(Guilherme)

-Aonde vocês vão?(Todos)

-Nos estamos indo para o Vazio.(Guilherme)

-Que lugar é esse?(Todos)

-É um lugar que vocês não podem ir.(Guilherme)

-Porque não?(Todos)

-Porque não!(Guilherme)

-O que vocês vão fazer lá?(Todos)

-Resolver uma pendencia.(Guilherme)

-Amor,essa pendencia foi a que você me falou lá no quarto?(Gustavo)

-Sim,daqui a algumas horas estamos de volta.(Guilherme)
Guilherme
Segurei na mão da Alana,nos teletransportando para o Vazio e lá no centro estava ele,acorrentado preso ao chão,tentando se livrar das correntes,era inútil,as correntes que eu fiz eram indestrutíveis,então as abri permitindo a ele sair,ele rapidamente pulou em minha direção para me dar um soco,quando ele ia me acertar Alana entrou na frente defendendo o soco e o atacando jogando ele para longe.

-Posso me divertir?(Alana)

-A vontade,só não mate-o.(Guilherme)
Eles começaram a lutar,eram golpes frenéticos,um mais forte do que o outro,mas Alana estava ganhando,ela era mais forte do que ele,ele era muito mais forte do que nos dois,mas agora que temos os nossos poderes elevados ao nível divino ele não é páreo para nenhum de nos dois.Então Alana lhe acertou um soco na cara o jogando para longe,eu estava vendo a luta do alto,pois tinha uma visão melhor,então resolvi interromper a luta para dar a ele a punição final.

-Já chega.(Guilherme)

-Sua vez?(Alana)

-Sim.(Guilherme)

-Você? você é um covarde,trouxe esse monstro pra lhe proteger? patético.(Jheen)

-Não sei se percebeu mas entre eu e ela o monstro sou eu,hahaha,vamos agora quero que me divirta.(Guilherme)

-Miserável.(Jheen)
Ele pulou em minha direção e começou a dar vários golpes e eu simplesmente desviava de todos a velocidade dele perto da minha não era nada,então para mostrar a ele minha superioridade deixe que ele quase acerta-se um soco em meu rosto,mas quando ele ia acertar defendi ele com um dedo,ele fez uma cara de espanto,achei a cena cômica.

-Como isso é possível?(Jheen)

-Você não entendeu ainda?(Guilherme)
Com meu outro braço acertei um soco em seu estomago o jogando para muito longe,me teletransportei para onde ele tinha caído e ele já havia se levantado,estava me encarando com uma cara de ódio e medo ao mesmo tempo,não sei como descrever a cara que ele fez.

-Vamos acabar logo com isso.(Jheen)

-Ótima ideia.(Guilherme)
Alana
Jheen colocou suas duas mãos para traz carregando uma enorme quantidade de energia do inferno em um golpe destruidor,enquanto isso Guilherme levantou sua mão para o alto e de repente no céu que era todo preto,surgiram nuvens trovejantes.

-Venha a mim luz da justiça!(Guilherme)
Então uma um raio branco o atingiu,quando o raio parou ele estava diferente,sua aparência era a mesma mas seu cabelo estava branco e atras dele havia uma grande auréola,ele estava realmente parecendo uma divindade e uma aura de luz exalava dele,então ele levantou sua mão com dois dedos levantados e criou uma grande esfera de luz,Jheen disparou seu ataque de energia infernal e ele estava indo na direção de Guilherme.

-Que a Luz da justiça destrua o mal,testemunha a Santa Ira,SEINARU IKARI.
Ele lançou o orbe de luz contra o ataque de Jheen,estava ansiosa pra ver quem iria ganhar,então Jheen começou a conseguir rebater o ataque de Guilherme,ele estava quase ganhando mas como eu já imaginava o Guilherme iria ganhar a qualquer custo.

-NÃO PENSE QUE PODE VENCER.(Guilherme)
Ele colocou muito mais energia em seu golpe fazendo ele ficar maior ainda,destruindo assim todas as chances de Jheen,ele acertou o ataque em cheio,criando uma grande explosão,quando a fumaça acabou Jheen estava morto caído no chão.

-Você o matou o que faremos agora?(Alana)

-Não se preocupe.(Guilherme)
Ele apontou sua mão aberta para o corpo de Jheen e lançou um orbe verde que entrou no corpo dele,então ele acordou,sim o Guilherme tem o poder de reviver os mortos.

-Que isso te sirva de lição,eu sou mais forte do que você,agora vá embora.(Guilherme)
Ele saiu do Vazio.

-O que vai fazer agora e quanto a essa sua aparência?(Alana)

-Eu só fico com essa aparência quando uso os poderes da luz,e agora que o Jheen saiu do Vazio vou mostrar ao Gustavo minha verdadeira forma.(Guilherme)

-Vai?(Alana)

-Vou.(Guilherme)
Guilherme
Voltei a minha aparência normal e teletransportei o Gustavo para o Vazio.

-Que lugar é esse? não tem nada aqui.(Gustavo)

-É por isso que se chama Vazio.(Guilherme)

-Porque você me trouxe aqui,amor?(Gustavo)

-Vou lhe mostrar o que me pediu.(Guilherme)

-Você vai conhecer o Caos.(Alana)

-Como assim?(Gustavo)

-Caos é o nome da minha forma verdadeira,está pronto?(Guilherme)

-Sim.(Gustavo)
Gustavo
Ele dissipou sua forma humana e assumiu sua forma verdadeira,um ser gigante com oito braços e oito asas,a pele dele era toda azul e dourada,feita de metal,as oito asas eram as cores do arco-íris e uma era toda branca,o cabelo dele era todo branco e em cada par de mãos possuía uma arma e no topo de sua cabeça havia uma coroa de foco,eu estava maravilhado,ele era lindo.

-O que você achou?(Caos: o criador da destruição)

-Eu achei lindo,sua forma é linda.(Gustavo)
Ele então voltou a sua forma humana e nos teletransportou de volta para casa,todos estavam comendo,eu e mozin já tínhamos acabado,então resolvemos sair para caminha,o Guilherme adora caminhar e eu também,estávamos caminhando de mãos dadas,quando um homem e uma mulher passaram do nosso lado e falaram uma coisa que não deveriam.

-Olha que ridículo,eles acham que são um casal de verdade.(Mulher)

-Nos somos um casal de verdade,eles são apenas uma abominação.(Homem)
Sem pensar duas vezes Guilherme parou e olhou para eles e esticou sua mão para eles.

-Guilherme não!(Gustavo)

-RENDIÇÃO DIVINA.(Guilherme)
Quando olhei para os dois eles estavam caídos mortos no chão,e o Guilherme voltou a andar,rapidamente fui até ele e segurei em seu braço,mesmo eles tendo falado aquilo,não era motivo para ele mata-los.

-Porque você fez isso?(Gustavo)

-Você ouviu o que eles falaram?(Guilherme)

-Sim mas mesmo assim,você acha que era motivo para mata-los.(Gustavo)

-Sim era motivo sim,EU sou uma divindade,quem esses humanos pensam que são para me ofender.(Guilherme)

-Ta bom,chega,não quero brigar com você.(Gustavo)

-E  nem eu com você.(Guilherme)
Então continuamos caminhando de mãos dadas.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...