1. Spirit Fanfics >
  2. War and Peace >
  3. Alice e Freya

História War and Peace - Alice e Freya


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Ta ai o capítulo novo para vocês espero que gostem.

Capítulo 29 - Alice e Freya


Fanfic / Fanfiction War and Peace - Alice e Freya

 

9 meses depois

Guilherme 

Se passaram nove meses,minha gravidez já tinha acabado e eu tive duas filhas gêmeas,Alice e Freya,elas ainda eram bebês de colo,ainda bem que por estar acima dos humanos eu tenho mais vitalidade então demoro mais a me cansar,olha que essas crianças dão trabalho viu,eu estava no quarto junto com o Gustavo colocando elas para dormir,então elas finalmente dormiram.Eu tinha um lugar para ir então me despedi do Gustavo.

-Amor,estou indo,se precisar de mim é só gritar meu nome que eu venho.(Guilherme)

-Tudo bem amor,até mais tarde.(Gustavo)

Eu estava indo para o Inferno ardente,iria destruí-lo para depois criar outra coisa lá.

Bluken

Eu e Able vimos o tio Guilherme indo para o jardim então o seguimos,ele se teletransportou como conseguíamos ver o rastro do teletransporte o seguimos e fomos para no mesmo lugar em que foi o nosso último treino,quando olhamos para o céu o tio Guilherme estava lá mas ele estava diferente seus cabelos estavam brancos e atras dele trinha uma auréola,então a auréola se expandiu e apareceram varias espadas vermelhas atras do tio Guilherme,então ele atirou todas contra o rio de lava e a fortaleza.

-SABAKI NO IA IBA.(Guilherme)

Quando as espadas atingiram o rio de lava e a fortaleza começaram a brilhar e explodiram criando uma grande nuvem de fumaça,quando a fumaça se dispersa nem o rio de lava e nem a fortaleza estavam lá,Então o tio Guilherme levantou uma de suas mãos para o alto e todo o chão se transformou em água,até mesmo onde eu e o Abel estávamos,e aonde ficava a fortaleza surgiu uma ilha e em cima dela o tio Guilherme estava construindo um castelo,ele era todo feito de mármore Branco e tinha algumas partes feitas em ouro,ele brilhava muito e então quando ele acaba ele entra no castelo e eu e Abel fomos atras dele e quando entramos no castelo havia um grande salão cheio de portas e no fim dele havia um trono dourado gigante,ele era tão brilhante que não dava para olhar diretamente,e o tio Guilherme estava sentado nele.

-Como devemos chamar a atenção dele?(Abel)

-Com um ataque!(Bluken)

Criei uma lança de raios e taquei em sua direção,quando ela ia atingi-lo ela simplesmente sumiu e ele abriu os olhos nos encarando.

-O que fazem aqui?(Guilherme)

-Nos viemos aqui pois eu quero a sua ajuda!(Abel)

-Minha ajuda? Para que?(Guilherme)

-Eu estou apaixonado por uma pessoa.(Abel)

-E?(Guilherme)

-E eu não tenho coragem de me declarar.(Abel)

-E quem seria essa pessoa?(Guilherme)

-É a Jade!(Bluken)

-BLUKEN!(Abel)

-Vocês acham mesmo que eu não sabia,Abel você não engana ninguém,você acha que não percebi seus olhares para a Jade e pode ter certeza que ela também já percebeu.(Guilherme)

-O que eu devo fazer?(Abel)

-Não é óbvio,se declare logo de uma vez.(Guilherme)

-Eu não tenho coragem.(Abel)

-Se eu fosse você criava logo coragem pois do jeito que a Jade é bonita já já arranja um namorado por ai e como é que você fica?(Guilherme)

-Não posso deixar isso acontecer.(Abel)

-Então se declare logo,seja sincero com ela,e eu só te digo uma coisa magoe ela e terá que se ver comigo!(Guilherme)

-Eu nunca faria isso,eu amo ela!(Abel)

-Então o que está esperando vá logo atras dela,não perca tempo e vá.(Guilherme)

Eu mandei Abel de volta para a terra somente deixando Bluken lá comigo.

-Tio você acha mesmo que isso vai dar certo?(Bluken)

-Já deu!(Guilherme)

-Como você pode ter tanta certeza?(Bluken)

-Esqueceu que eu posso ver o futuro,eu sei o que vai acontecer!(Guilherme)

-Agora volte para a terra!(Guilherme)

Guilherme

Eu voltei para a terra e fui direto para onde a Alice e a Freya estavam,a guerra vai acontecer daqui a 5 anos,não vai dar tempo delas crescerem e serem treinadas normalmente,terei que modifica-las,avançarei elas no tempo para terem 20 anos e já estarem treinadas mas antes chamo o Gustavo e lhe aviso o que eu ia fazer,ele entendeu que precisaríamos delas na Guerra e não contesta minha decisão,então as avancei no tempo e elas estavam com 20 anos,elas estavam lindas.Alice tinha o poder de controlar o Fogo e Freya tinha o poder de controlar o sangue podendo criar armas solidas com sangue e até mesmo fazer inimigos explodirem pois tudo tem sangue dentro do corpo até mesmo um Deus como eu.

-Papai?(Freya e Alice)

-Sim.(Guilherme e Gustavo)

-Como nós estamos com 20 anos sendo que eramos bebês ainda agora?(Alice)

-É eramos bebês agora mesmo e de repente crescemos.(Freya)

-Não,vocês não cresceram de repente,fui eu,eu fiz vocês crescerem antecipadamente.(Guilherme)

-Porque?(Alice e Freya)

-Pois daqui a 5 anos vai haver uma Guerra e precisamos de seus poderes para ganhar está guerra.(Guilherme)

-E qual é o seu poder papai?(Freya)

-Todos!(Guilherme)

-E o seu papai.(Alice)

-Telecinese.(Gustavo)

Guilherme

Então eu e o Gustavo levamos as duas lá pra baixo e apresentamos aos outros e todos ficaram espantados por elas serem bebês e agora estarem crescidas e todos estavam conversando até que Jade me puxa pelo braço e me leva para um canto.

-Pai você está louco?(Jade)

-O que foi filha?(Guilherme)

-Você avançou elas no tempo?(Jade)

-Sim.(Guilherme)

-Isso pode causar problemas a elas.(Jade)

-Claro que não você acha que eu não sei o que estou fazendo.(Guilherme)

-O tempo é um poder muito perigoso!(Jade)

-E você acha que eu não sei,afinal de contas quem te deu este poder?(Guilherme)

-Você.(Jade)

-Sim fui eu e logicamente eu sei controla-lo minha filha então não se preocupe,agora vá la conversar com as suas irmãs.(Guilherme)

Ela foi conversar com ela e com os outros e eu chamei Alana pois queria falar com ela.

-Você sabe que está chegando a hora né.(Guilherme)

-Sim eu sei,foi por isso que vocês já fez elas ficarem grandes e treinadas né.(Alana)

-Sim,foi exatamente por isso,temos que estar preparados e qualquer ajuda é bem vinda.(Guilherme)
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...