1. Spirit Fanfics >
  2. War Is Love- Sehun (Hiatus) >
  3. I think I'm in love

História War Is Love- Sehun (Hiatus) - I think I'm in love


Escrita por: nathaliatemh

Notas do Autor


CHEGAMOS A 30 FAVORITOS!!!!! OBRIGADA BBS ❤❤❤

Capítulo 10 - I think I'm in love


Fanfic / Fanfiction War Is Love- Sehun (Hiatus) - I think I'm in love

No outro dia...

-S/N! Acorda! Você tem aula, embuste. Acorda logo!

Me virei para o lado e encontrei um Chanyeol.

-Oxe muleke, não sou embuste não- disse e me sentei na cama. Ele também se sentou.

-O que foi?- perguntei.

-Aconteceu alguma coisa entre você e Sehun ontem, né?

-Ai Chanyeol- revirei os olhos e saí da cama- Você ainda insiste nesse assunto?

-Apenas me responda, S/N!

-Porque você quer saber?

-Orra! Porque eu sou seu irmão-ele estava indignado- Eu preciso saber.

Eu pensei em falar alguma coisa dos rolos dele com a Wendy e tals. Em falar, tipo: "Mas você não me conta da Wendy né, feladamãe"

Mas eu não disse.

-Sim, aconteceu alguma coisa ontem- fui em direção ao banheiro.

-Sabia!- ele gritou.

Corri e tampei a sua boca.

-Tá maluco, Chanyeol? Sehun deve estar dormindo! Precisa dar um grito desse? 

-Hm, toda preocupadinha com ele...- ele fez uma cara maliciosa. Eu estava começando a corar -Não vai me contar?

Decidi contar. De qualquer jeito, eu iria contar para ele. Se não fosse agora, iria ser depois.

-Agentesebeijou- contei tudo de uma vez. 

Eu confiava no Chanyeol. Tomara que ele não conte para ninguém.

-O que você disse?- vou ter que passar por essa humilhação novamente.

- A.Gente.Se.Beijou- disse pausadamente. 

Ele chegou a levar um susto. Acho que ele não estava esperando por isso.

-Não acredito!- ele disse com as mãos na cabeça, como se tivesse descoberto uma coisa muito surpreendente- Minha irmãzinha, e o meu melhor amigo, que se odeiam, se pegando. Chocado- eu estava parecendo um pimentão.

Estava um pouco surpresa com a reação dele. O que será que ele tinha pensado?

-Tá... Eu vou.... Acordar o Sehun- ele falou. Acho que ele estava meio tonto por causa da informação. 





Agora, vamos colocar numa lista tudo o que eu gosto no Sehun:

-Olhos

-Boca

-Corpo

-Sehun

É, talvez eu estivesse apaixonada por ele.





-Estamos indo- disse Chanyeol indo em direção a porta com o Sehun.

-Calma aí! Preciso ir também!- disse desesperada. Eu estava sempre atrasada. Mas estava comendo, não era culpa minha.

-Não, a gente vai te deixar aí- disse o Sehun.

-Cala a boca, Sehun- saí correndo em direção a porta.

-Vocês dois, em- disse Chanyeol, rindo- Acho que vocês vão se dar muito bem no futuro.

-Como assim?- Sehun perguntou.

-Ué- disse Chanyeol- Já viu um casal que não se dá bem?

Eu e Sehun coramos. Porque Yeol estava fazendo essa atrocidade comigo?

-Cala a boca, Chanyeol- disse, ainda corada.

Será que o Sehun sabia que o Chanyeol sabia do nosso beijo?




Seguimos o nosso caminho e encontramos os meninos (Kyung, Chen, Baek e Jun). Continuamos indo para a Facul.

CH: Ainda quero saber por quem você está apaixonada, S/N.

Eles ainda falavam disso?

S/N: Aish, Chen- corei. DE NOVO.

CY: Tenho uma coisa a dizer- O que o Chanyeol ia falar dessa vez?- Ele é um bom partido.

KY:- Ele é mesmo, S/N-.

BH: Ele vai ser um bom namorado para ti.

Pronto. Eles vão me atazanar para o resto da vida.

CH: Porque eu sou o único que não sabe quem é?

JM: Opa, me inclui junto contigo, porque eu não sei de nada.

S/N: E nem vão saber.

CH: Aish, S/N. Eu sou seu melhor amigo.

BH: Ai Chen- não estava preparada para o que ele ia dizer- É a única pessoa que a S/N tem um crush desde pequena.

S/N: CALA A BOCA, BYUN BAEKHUYN!- sim, eu gritei no meio da rua.

CH: Jesus, eu ainda não sei quem é.

JM: Não peguei essa referência.

CH: E você, Sehun? Pegou a referência?

Não Chanyeol, não.

SH: Não- ele estava meio... Bravo? 

CY: Calma, Sehun- eu não estava preparada para o que ele ia dizer (2)- Não precisa ficar com ciúmes dela.

Sehun corou. Eu corei.

Pronto.

KY: SHIPPOOOO!

BH: SHIPPOOOO FORTE! 

CY: SHIPPO MUITO!- O que está acontecendo com o Chanyeol?

Eu , que para variar, estava parecendo um tomate, me escondi atrás do Chen. Estava com muita vergonha.

Eu também shippava a gente. Mas eu não iria falar isso alí, né?

Chegamos a faculdade.

S/N: Graças a Deus.

CH: Ainda iremos descobrir, S/N.

O Chen era uma pessoa que não desistia. Nunca. Ele não iria tirar isso da cabeça tão facilmente.

Os meninos foram para as salas, e, como não havia batido o sinal, eu fiquei por ali mesmo. 

-S/N?- o Sehun estava alí. O SEHUN ESTAVA ALÍ.

-Oi Sehun- falei, saindo de trás do armário.

-Eu... Não sei o que falar sobre ontem- ele disse com a mão no pescoço. Ele estava com vergonha.

-É, nem eu- eu estava com vergonha também. Na verdade, ultimamente eu só estou sentindo vergonha.

-Eu só quero que saiba, que...- eu não estava preparada para o que ele iria dizer (3)- Que eu gostei do beijo, e eu espero que não demore muito tempo para isso acontecer novamente.

Ele mordeu os lábios.

JESUS AMADO.

-É- eu estava corada- Também espero que não demore muito.

Eu estava com vergonha, mas isso não significa que eu não queria beijar ele. Eu não iria esconder o que eu queria, né?

Nós ficamos nos encarando por um tempo, quando de repente, ele me puxou pela cintura. Nossos corpos estavam colados.

Uma de suas mãos estavam na minha cintura, e a outra, no meu rosto. 

-Tão bonita- disse. Ele estava observando cada detalhe do meu rosto, enquanto passava a mão no mesmo.

Seus lábios estavam quase nos meus. Eu não sei porque ele fazia esse suspense antes de me beijar. 

Estávamos quase nos beijando, quando:


-S/N??? E Sehun???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...