1. Spirit Fanfics >
  2. War Is Love- Sehun (Hiatus) >
  3. Is this a game?

História War Is Love- Sehun (Hiatus) - Is this a game?


Escrita por: nathaliatemh

Notas do Autor


Temos 20 favoritos na fanfic ❤
Muito obrigada gente, de coração ❤
Amo muito vocês, bbs ❤

Capítulo 8 - Is this a game?


Fanfic / Fanfiction War Is Love- Sehun (Hiatus) - Is this a game?

Eu preciso perguntar para o Soo quem era ela. Mas depois eu pergunto.

 

 

Eu continuei observando ela, até que ela vira para a porta e percebe que tinha alguém olhando para o "casal". E adivinha o que eu fiz? Isso mesmo, saí correndo.

 

E hoje era o dia de trombar com as pessoas, porque acabei trombando em mais um.

 

-Ooou, cuidado moça- eu reconheci essa voz.

 

-Baekhyun?

 

-S/N?

 

Me levantei e aproveitei a deixa.

 

-Menino do céu, preciso de contar uma coisa.

 

-Eu nunca estou preparado para suas conversas- disse e riu- mas o que manda dessa vez?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-E foi assim que conheci o amor da minha vida- disse depois de ter contado toda a história de como conheci o Jongin.

 

Eu vi que ele não tinha respondido nada e o olhei. Ele estava completamente desatento.

 

-Chamando Baekhyun- passei várias vezes a minha mão pelos seus olhos, para ver se ele acordava.

 

-Ah- ele saiu do transe- o que disse?

 

-Você não prestou atenção na minha história?? Eu contei tudo isso em vão??

 

-Não- ele mexeu a cabeça em um "não" e fechou os olhos- na história eu prestei atenção, só não prestei atenção no que você disse depois.

 

-Não importa o que eu disse depois. O que está acontecendo?- Baek estava muito distraído esses dias.

 

-S/N, acho que estou gostando de alguém- ele disse muito sério.

 

Baekhyun sempre foi muito Playboy. Tipo o Sehun, só que um pouco menos. Ele nunca foi de compromisso; sempre foi de pegação.

 

Eu parei no meio do caminho e fiz ele sentar no meio-fio comigo.

-Me conta tudo- disse animada.

-Como você consegue estar feliz quando eu te conto isso?- ele perguntou bem sério.

-Porque eu não estaria?

-Porque eu não acho isso uma coisa boa.

-Porque você não acha isso uma coisa boa?

-Porque eu vou ter que me prender a alguém.

-Mas Baek, você não precisa, necessariamente, se prender a alguém. Eu conheço pessoas que tem "amizades coloridas" a mais de um ano- mano, eu sou muito filósofa.

-É verdade...

-Mano, você tá muito filósofa hoje né?- o humor dele já tinha melhorado.

-Eu sou a filósofa, meu bem- falei e tirei o meu cabelo do ombro.

Ele riu e jogou a sua cabeça no meu ombro. Eu coloquei a minha cabeça por cima da dele e ficamos lá, por muito tempo. Baek começou a tirar fotos da gente daquele jeito. 

-Eu vou postar no Instagram, tá?- ele me perguntou.

-Mas antes me passa essas fotos- ele apenas concordou. 

O Baekhyun é o tipo de menino bem tumblr, sabe? Eu fico tirando fotos dele o tempo todo por causa disso. Ele é Playboy, é lindo para caramba, tem um sorriso maravilhoso e é o meu melhor amigo (junto com o Soo).

-Orra, menino tumblr- disse depois de ver a edição, a foto e a frase que ele postar.

-Nem sou- disse e riu.

Um silêncio permaneceu.

-Eu conheço essa menina?- eu como sempre, aproveitando a deixa.

-Conhece.

-Quem é ela?

-Eu ainda não posso te contar.

-Aaaah Byun- disse e fiz uma cara triste. 

-Porque você quer saber?- ele sorriu e me perguntou.

-Porque o meu melhor amigo está gostando de alguém, que eu preciso saber quem é.

-Depois eu te conto, eu preciso ir agora- ele disse, se levantando.

-Ah, até amanhã- eu me levantei e dei um abraço no mesmo.

 

 

 

No caminho para casa eu fiquei pensando em como eu iria chegar em casa, já que eu tinha brigado com as duas pessoas que moram lá (tirando eu).

Coloquei meus pés na porta e fiquei imaginando o que poderia ter ali dentro. Claro que teria os dois embustes, mas tipo... Ah, esquece.

Fiquei imaginando várias maneiras de abrir a porta, sem ser percebida ou sem trombar com os embustes.

Peguei no trinco de uma vez e abri.

Não tinha ninguém na sala. 

O que era um bom sinal. Fui na dispensa para trocar de sapato, e fui caminhar pela casa. 

Estava parecendo cenário de filme de terror.

Na cozinha também não havia ninguém.

Fui para as escadas, afim de ir ao meu quarto.

Parei na porta do quarto, e, quando fui abrir o trinco, ouvi alguns barulhos vindos do quarto do Chanyeol.

Sussuros:

-Sehun, você sabe que a S/N não pode saber, aonde que estava a sua cabeça na hora que você contou isso?

-Mas Chanyeol, eu me saí bem.

-Não interessa. Eu conheço a S/N. Agora ela vai procurar saber, e no final vai descobrir. 

-Ela deve estar pensando que você é da máfia, Chanyeol.

-Com esse tanto de segredos, você acho que ela não desconfia disso?

-Acho que não. Mesmo assim, não tem nada a desconfiar sobre isso, mas sobre a Wendy....

-Será que a S/N já chegou?

Eu saí correndo da porta e fui para a única que estava aberta: a do quarto do Sehun.

Eu observei os embustes por trás da porta. Chanyeol tinha acabado de abrir a porta, e o Sehun veio logo atrás.

Eles desceram e foram ver se eu estava no meu quarto. 

SH: Eu vou para o banho, Chanyeol- ele disse depois de ver que eu não estava em lugar nenhum.

Eu saí de trás da porta bem quietinha e fui para debaixo da cama. Estava morrendo de medo de ter um bicho alí? Estava. Tinha escolha? Não.

Sehun fechou a porta do quarto e suspirou. Ele estava cansado. Ele pegou o pijama, e suas outras coisas e foi para o banheiro, fechando a porta logo em seguida. 

Eu aproveitei para sair, mas eu parei no momento em que vi a foto nossa, que eu tinha encontrado no carro, no dia que em que ajudei ele.

Eu parei para observar. Eu não entendi o porquê daquela foto estar alí. Ele estava fazendo um jogo comigo?

-Oh Sehun, você está fazendo um jogo comigo?- eu sussurrei.

-Talvez- senti braços me rodeando.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...