História War Of Beasts - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, K.A.R.D, Monsta X
Personagens B.M, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, J.Seph, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jiwoo, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Lay, Lisa, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Show Nu, Somin, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Bts, Chanbaek, Época Bs&t, Namjin, Tentativa De Humor, Vampires X Wolves, Vkook, Yoongi Da Depressão, Yoonmin
Visualizações 27
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vivian sua biskteeeee (Vivian é meu nome gente), você não disse que iria postar rápido?
Pois é, eu disse, mas eu tive várias provas de começo de trimestre, eu fiz aniversário n faz mt tempo e eu tive um bloqueio enorme, me perdoem por essa demora
DESCONTEM A RAIVA DA AUTORA, TOMANDO UM COPINHO DE ACHOCOLATADO
Se você for intolerante à lactose igual à mim, só toma um pouco de água pra não desidratar 😂
Ahhh, queria dizer, que esse capítulo só foi possível pelas helps que a minha esposa/pavêzinha Alasca me dá, BJS NENÉM
O nome do capítulo é:
"Você não deveria assustar um homem grávido"
Boa leitura meus amores, tava com sdd de vocês 💟💗💙😘

Capítulo 14 - You Should Not Scare A Pregnant Man


Fanfic / Fanfiction War Of Beasts - Capítulo 14 - You Should Not Scare A Pregnant Man

Cinco minutos depois



JiMin levantou ao sentir uma forte dor no peito. Sentou-se no fino colchão que ficava no chão da fria cela e levou a mão ao coração, enquanto sentia suas lágrimas escorrendo sem nenhum sentido aparente pelo rosto.

"Que beleza", pensou

" Meus olhos já são pequenos, com a cara inchada de tanto chorar então... "

A dor agonizante no peito era algo emocional, sabia. 

Revirou os olhos ao constatar que estava tudo muito emocional para si nos últimos meses. O que não entendia, era o sentimento de raiva e ódio absurdos que seu alfa irradiava pela ligação. JiMin agora pouco estava feliz, por que o alfa após sentir sua felicidade ficaria tão bravo?

- Por que você está chorando, lobo?

- AI FILHO DA...- exclamou JiMin ao escutar o questionamento do garoto de cabelos vermelhos que agora estava à sua frente- Você não deveria assustar um homem grávido, seu abusado!

O garoto de cabelos vermelhos não parava de rir de sua cara, ria tanto que acabou sentado no chão da cela com as mãos na barriga. Após se recompôr e limpar as lágrimas de riso, soltando o ar pela boca bem lentamente, ele lhe respondeu, insolente.

- Realmente, porque até ontem eu achava que homens grávidos não existiam. E você não respondeu a minha pergunta, baixinho.

- Eu não sou baixinho, você que é uma vareta de cutucar estrela.- aparentemente o garoto não havia se ofendido, já que começara a rir novamente - É coisa de lobo, você não entenderia. Como entrou aqui sem eu te ver?

- É coisa de vampiro, você não entenderia.- disse o ruivo, debochando novamente.

Pela terceira vez naquele dia, Park JiMin sentiu vontade de estapear o garoto de íris e cabelos de mesma cor.

- Você veio aqui antes não é? Com aquele baixinho?

- Você não acha hipocrisia chamar ele de baixinho sendo que você também é de baixa estatura? 

- Você não acha insensato ficar me provocando, quando estou grávido e com os nervos à flor da pele?- JiMin rebateu rosnando, coisa que outros ômegas não faziam.

De novo, o garoto rachou o bico.

- Gostei de você dongsaeng. -disse com um sorriso que JiMin não pôde não achar fofo.

JiMin acabou fazendo seu eye-smile.

- Difícil não gostar. Como você sabe que eu sou seu dongsaeng? Qual seu nome completo? Quanto você tem de altura? - metralhou o mais alto de perguntas.

- Eu sei muitas coisas sobre muitas pessoas, por isso eu sou um passarinho. E por que está querendo saber tanto sobre mim? Por acaso você quer meu corpo nú?

- GAROTO, VOCÊ NÃO FALA  NADA COM NADA! EU SOU COMPROMETIDO SEU EMBUSTE! - disse envergonhado, escondendo a cara no colchão.

Nem era preciso dizer que o retardado estava rindo igual uma hiena.

- Desculpe, é natural para mim falar coisas sem sentido. Vou te dizer a minha ficha completa. - disse o ruivo lhe puxando pelo braço para olhar para si.

JiMin assustou-se com seu toque frio mas lhe olhou.

- Meu nome é Park ChanYeol...

O garoto ia continuar, mas foi interrompido pela exclamação de surpresa do mais baixo.

- EU SOU PARK TAMBÉM!!!!

- É... Eu sei. Continuando. Park ChanYeol, tenho 1.85 de pura gostosura, nasci em 2082, mais alguma coisa?

- Espera...- JiMin sentiu seus cérebro fritar, mesmo sabendo um pouco sobre as bizarrices dos vampiros.- Você tem 34 anos?

- Sim e não, fui transformado à dez anos, então meu corpo parou de envelhecer, por isso me considero como alguém de 24 anos, falando nisso, meu aniversário é mês que vem!

- Caralho que bizarro. E falando em aniversário, que dia é hoje?

- Hoje é dia doze de outubro, aproximadamente vinte e duas horas e quarenta minutos.

- Nossa, amanhã é meu aniversário.- disse, ficando triste subitamente.

- Ei, não fica assim, amanhã é seu aniversário, você não pode ficar triste! Você ainda está vivo, não sabe o que eu trocaria para passar mais um aniversário com o coração batendo. - falou ChanYeol, lhe olhando com cara de cachorro abandonado, fazendo bico.

O Park mais novo não resistiu e acabou apertando as bochechas do mais velho, o que foi um pouco difícil, já que a pele era um pouco mais rígida, parecia argila.

- EIEIEI, PARA COM ISSO, EU SOU SEU HYUNG! É sério, se você continuar, não vai ganhar seu presente de aniversário! - disse ChanYeol, segurando seus braços, com inesperada delicadeza.

Esse era um dos benefícios de estar grávido, a maioria das pessoas automaticamente ficam mais pacientes com você. JiMin pretendia usufruir muito dos benefícios dessa condição.

- Que presente? - animou-se o acinzentado.

- Tisc, tisc, eu acho que este lobo está ruim de faro.

O mais baixo farejou o ar e acabou encontrando um cheiro de algo bom de mais para ser verdade. Era kimchi jjigae (n/a: é um ensopado), sua comida favorita. JiMin não havia sentido o cheiro do ensopado pois o cheiro de ChanYeol era muito mais forte.

O ruivo pegou um pote que estava atrás de si, com hashis embalados em um guardanapo e lhe ofereceu.

JiMin emocionou-se e foi contra todos os seus instintos, abraçando o vampiro. O mais velho ficou surpreso, mas lhe retribuiu.

- Como você sabe que essa é minha comida favorita? - perguntou afastando-se para encará-lo.

- Você fala enquanto dorme. Sempre fala sobre um tal de YoonGi, sobre o bebê, às vezes fala Suga e também fala como se estivesse chamando atenção de um JungKook. Mas nos últimos dias tem repetido que está ficando idoso  e diz kimchi toda hora.

O acinzentado não conseguiu segurar a risada.

- Você me espiona enquanto eu durmo seu tarado? Está afim de mim?

- Não, meu pobre coração inativo já tem dono. - disse, com o olhar distante.

- AH! É AQUELE MORENINHO NÃO É? BAEKHYUN? SEU SAFADO! Ele é muito bonito e simpático, você tem sorte.- gritou JiMin, fazendo com que o outro desse um pulo.

- Aigoo! Fale baixo dongsaeng escândaloso!- ralhou ChanYeol, escondendo o rosto corado entre as mãos.

JiMin não conseguia parar de rir.

- Que fofo! Vou te chamar de Red Boy, porque agora você tem os olhos, cabelo e bochechas vermelhos. - falou, tentando tirar as mãos do ruivo de seu próprio rosto.

- Aigoo! Eu sei mais sobre você, eu que devia te dar um apelido.

- Pode me chamar de ChimChim.- respondeu, fazendo seu eye-smile novamente.







Dez minutos antes







" MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI, TAEHYUNG? " pensou.

Taehyung irrompera em lágrimas do nada, e logo depois estava com as mãos na nuca de Jeongguk, que estava enfiando a língua em sua boca. Quer dizer, quase enfiando, não deu tempo.

- Bebê, não se assuste, mas nós estamos em 2116. - disse Jin, entrando no quarto de JungKook.

Se tem alguém que poderia ser o Flash, este era JungKook, que quando ouvira Jin, já se afastara um metro.

Mas Jin não era bobo, não mesmo, já lhes lançava aquele olhar semicerrado de Omma desconfiada. 

Jin em outra vida foi mulher, não é possível um sexto sentido desse!

- Oh, Tae! Essa camiseta era minha! - disse com um sorriso, olhando a camiseta rosa.

TaeHyung nem teve tempo de responder, pois viu um garoto de baixa estatura enfurecido entrando no quarto.

- Mas o que está acontecendo?! Por que está todo mundo invadindo meu quar...- Jeongguk nem teve a chance de terminar pois o garoto avançou nele. 

- EU VOU TE MATAR JEON JUNGKOOK, SEU ALFA COM FOGO NO RABO!

Teria acertado um soco em sua cara, se TaeHyung, como o trouxa que era, não tivesse colocado seu belo rosto na frente para impedir.

O Kim mais novo só ouviu o estalo de  sua cartilagem nasal, e via o borrão de seu nariz, torcido quarenta graus à esquerda de seu ângulo normal. Tae segurou seu nariz e o moveu para a direita, lhe colocando no lugar.

- AH...EU...VOCÊ...CREDO VOCÊ É MUITO ESQUISITO TAETAE! - gritou Jin abismado.

- Sério isso Jin? Meus olhos estão azuis sendo que antes estavam violetas e quando eu nasci eram castanhos, e você repara na minha regeneração?

- MAS QUE PORRA É VOCÊ GAROTO?!- exclamou o baixinho furioso, que agora TaeHyung recordava chamar-se Min YoonGi, esquecendo por um instante de seu plano de acabar com a raça de Jeon Jeongguk.

- É tudo o que eu queria saber. - respondeu o loiro, virando o Min e segurando seus braços caso a ideia de agredir o Jeon voltasse.

O lúpus em questão olhava com a boca aberta de si para YoonGi. E como o idiota bipolar que era, fechou a cara para seu salvador.

- Você não precisava ter feito isso, sou um alfa lúpus , posso me defender sozinho.

Cuzão, era a palavra que definia aquele maknae.

- De nada, seu garoto ingrato. Eu só impedi que esse seu nariz enorme ficasse ainda maior com o soco do irritadinho aqui.

Min YoonGi aparentemente voltara à sua fúria anterior e se debatia. TaeHyung quase não conseguia segurá-lo.

- Me solte! Eu vou acabar com esse ladrão de ômegas. - disse YoonGi rosnando, e o Kim mais novo viu seu irmão estremecer de medo com isso.

JungKook arregalara os olhos, aparentemente sabia do que o branquelo falava.

- Ei, pare de rosnar, parece um cachorro estúpido. Está assustando meu irmão.- ralhou com YoonGi.

TaeHyung andou até a poltrona de JungKook ainda segurando o mais velho, e sentou com ele em seu colo. Inexplicavelmente Jeon lhe olhou feio novamente.

YoonGi então, parecia lhe esfaquear com os olhos.

- O que está fazendo Kim? - perguntou o moreno, tentando soltar-se e sair de seu colo. Usando de um golpe baixo, o Min mordeu seu braço.

- AH CARALHO! QUE PORRA EU TENHO QUE TODO MUNDO QUER ME MORDER? EU TENHO GOSTO DE CHURRASCO? - indignou-se o loiro, e teve um flash de alguém em sua mente, mas foi muito rápido, não entendeu nada.

Olhou para JungKook e este lhe encarava mordendo os lábios.

" Eu adoraria saber que gosto tem, loirinho. " 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ACHO QUE MEU CORAÇÃO ILUDIDO ESTÁ ME FAZENDO PENSAR QUE JUNGKOOK QUER ME COMER. Calma TaeHyung, sem delírios, faça sua melhor cara séria, a poker face de Kim TaeHyung.

- Eu estou lhe segurando pra você não agredir o narigudo, quero ouvir o que você tem a dizer sobre ele, que faz você querer matá-lo. Se ele for culpado, talvez eu te ajude a dar uma lição nele. 

Lançou aquele sorriso filho da puta para JungKook.

Ele que segurasse esse lacre.







Notas Finais


PA PA PA POKER, PE PA PA POKER FACE
É assim que eu canto aquela música da Lady GaGa HEHUEHEHEHE
CHENTE, EU não SEI VOCÊS, MAS EU AMEI ESSE CAPÍTULO
Ficou maior pra compensar o anterior
MEU CORAÇÃO DE VKOOK SHIPPER VOMITOU ARCO ÍRIS COM ELE
ChanYeol é um chuchu que eu colhi na vida gente, que menino precioso
Se o capítulo tiver algum erro, perdoem a minha pessoinha distraída
Eu tinha muito mais coisa pra falar, mas eu ia ficar aqui até amanhã
Muito obrigada meus leitores, até os fantasminhas, vocês fazem meu dia ficar melhor!
Se se sentirem confortáveis, comentem, eu amo interagir com meus leitores cremosões
Não tem previsão pro próximo, mas eu vou postar o mais rápido que eu puder. Okay?
Amo vocês meus beautifuls
Beijos glitterizados na testa!
Fui
Chu
😊😀😆😄😘😚😺😻🌌🎉👏💋❤💙💗✌✋💖💕💟🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...