1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Me conta

História War of harmones - Me conta


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Voltei :3

Capítulo 2 - Me conta


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Me conta

Fiz isso e estava voltando para a mesa, dei uma rápida averiguada no local e os sete garotos não estavam mais por perto provavelmente foram para a sala de aula, Sen Hun  estava assustada e cabisbaixa na mesa quieta. Fui caminhando lentamente para a mesa com a bandeja e a comida nova de Sen Hun sem tirar os olhos dela sentei em sua frente e escorreguei a bandeja ate ela.

-Come...eles já foram embora- disse  sorrindo tentando conforta-la, ela levantou a cabeça negando saindo de seus pensamentos e sorrindo de volta logo em seguida pegando a bandeja e puxando mais para si 

-Obrigada S/N- ela disse meio baixo 
[...]
Comemos sem trocar nenhuma palavra, diferente das outras vezes em que dávamos altas gargalhadas ou estudando em dias de provas.
[...]
Saímos do grande salão do refeitório um pouco apressadas por conta dos horário de aula em direção ao prédio principal que era aonde se encontravam a maioria das salas de aula de todos os anos do ensino médio como as salas de matemática, ciências, biologia, artes, filosofia, línguas, química, física, gramática, informática, redação,alguns laboratórios e outras salas específicas, entre muitas outras matérias diferentes, essa escola é realmente muito grande acreditem.

-Sen Hun você está bem?- perguntei me aproximando um pouco mais dela, afinal estava preocupada, ela só concordou com a cabeça- Eu quero uma resposta afinal de contas se não fosse por isso não teria perguntado Sen Hun!

-Ah...você ainda não sabe né?- paramos de andar no meio do corredor- As vezes me esqueço de que você é novata-deu uma risadinha forçada-Parece que nos conhecemos a tanto tempo

-Pois é né...Sen Hun quem são eles afinal?E por que está tão assustada?-ela arregalou os olhos e voltou a andar me puxando para dentro do banheiro feminino 

-Olha eu vou te contar bem rápido pois não temos tempo e você finja que não sabe de nada okay?-concordei com a cabeça curiosa-Eles são ma...-foi interrompida por algumas garotas que adentraram o banheiro rindo igual umas hienas e o barulho do nosso sinal logo em seguida.

Ela me olhou sem graça e fomos andando em passos largos e rápidos até a nossa sala. Entrando já pude reconhecer os rostos de alguns dos garotos de hoje mais cedo, os quais eu nunca tinha notado a presença antes já que mudamos de sala a cada a aula, mas para minha sorte, eu acho, somente 4 dos sete estavam e minha sala no momento.

Um garoto de cabelos negros, o garoto de cabelos verdes que foi grosso cmg, um ruivo, e o garoto de dentes largos.

Os quatro me encaram no exato momento em que eu entrei na sala, revirei os olhos tentando ser fria ou fingindo não estar nem aí. Sentei no meu lugar de sempre, na minha frente a Sen Hun, do meu lado direito o garoto de sorrisos largos, na minha esquerda uma parece branca acinzentada com algumas escritas e ranhuras, e atrás de mim o menino de cabelos negros.

Coloquei minhas coisas em cima da minha mesa e me inclinei na carteira para cutucar a cabeçona de Sen Hun na intenção de conversar um pouco mais enquanto o professor não chegava para dá início à aula de geometria. No mesmo instante nem tive chance o professou chegou todo estabanado se desculpando pelo pequeno atraso e exclamou um alto "bom dia turma".

-Bom dia professor- a sala respondeu em coro sem animo algum isso me inclui, me sentei novamente e escoltei minha cabeça na parede gélida.

O menino de cabelos negros toca em meus cabelos e se aproxima de mim

-Calcinha bonita-eu arregalo meus olhos e rapidamente coro e me viro para olhá-lo

-Você é louco ou o que?

-Não, só sou homem é diferente- ele disse sem a maior preocupação fingindo estar prestando atenção na aula 

-Não olhe garoto, não lhe dei permissão alguma-falei seca me virando para frente com voracidade, ele tocou meu cabelos novamente, mas dessa vez ele os puxa e eu tampo a minha boca contendo o grito que eu iria dar o a ação repentina 

-Então troque de lugar gostosa, simples assim não é mesmo?-soltou meus cabelos e eu não lhe respondi mais nada continuei, ou apenas tentei continuar, prestando atenção na aula de geometria entediante 
[...]
-Qual seu nome garoto?-perguntei me levantando da carteira e pegando minha bolsa para ir para o refeitório já que as aulas já tinham acabado

-Mestre, e o seu?-respondeu com um sorriso amarelo nos lábios me olhando de cima a baixo 

-Me-mestre?-quando me toquei da brincadeira ridícula e infantil o olho séria e ele cai na gargalhada, saio andando deixando o tal "mestre" com retardamento mental rindo sozinho e vou procurar Sen Hun pelos corredores lotados de alunos.


Notas Finais


Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...