1. Spirit Fanfics >
  2. War of hearts >
  3. Morena. 10

História War of hearts - Morena. 10


Escrita por: bruxinhasbb

Notas do Autor


E aí gente, estão bem?
A capa é a inspiração da roupa das meninas, só pra vocês terem uma ideia.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Morena. 10


Fanfic / Fanfiction War of hearts - Morena. 10

Quando acordei pela manhã senti um clima estranho, não tinha os "bom dia" as brincadeiras e a música, apenas olhares tortos e respostas monossilábicas.

- O que eu fiz dessa vez? - disse enquanto misturava o café e o açúcar na caneca.

Malu sentada ao lado do Joel me entregou seu celular com uma matéria aberta:

" O QUE ACONTECE ATRÁS DAS CÂMERAS ENTRE BODY5 E CNCO.

Como todos já sabem a Boy Band CNCO e o grupo de dançarinas brasileiras Body5 estão em turnê juntos. E no show da última noite eles surpreenderam os fãs quando apareceram no palco com os casais trocados. E nós descobrimos o porque disso tudo, a dançarina Morena se envolveu com Erick, e Christopher (seu ex par) não gostou. "Eles brigaram na passagem de som e saíram antes de terminar. " "Durante um ensaio Christopher fez com que a Morena se machucasse, por isso tiveram que adiar um show" Contaram nossas fontes.

As fãs da banda diz que a dançarina Morena só tem interesse na fama dos meninos da banda e temem que ela cause o fim da banda. "Ela é uma puta, está causando briga entre os meninos pra ganhar fama com os escândalos." Disse uma fã. "

- Por que sempre eu? - perguntei mais a mim mesma.

- Nós vamos dar um jeito de arrumar tudo. - disse Erick.

- Por que elas odeiam a Morena e nem comentam o Christopher ter machucado ela? - Lina perguntou.

- Ninguém me machucou, foi um acidente. - disse irritada.

- Ninguém te odeia, ninguém contou a história inteira pra elas. - Christopher falou.

- Eu não ligo, ninguém tem que gostar de mim, não quero ninguém chorando e gritando por mim, quero mostra minha dança, minha arte, é pra isso que eu tô aqui. E elas vão me aturar aqui, por que eu sou boa de mais pra ser substituída.

Ninguém respondeu, devolvi o celular pra Malu e fui tomar meu café nos fundos do ônibus, sozinha.

Chegamos na cidade pouco depois da hora do almoço, Ashley estava no hotel esperando.

- Boa tarde gente, como vocês estão?

- Não muito bem. - Lina respondeu o que todos queriam, sempre a mais sincera.

- Não sei porque estão mal, não tem ninguém xingando vocês por aí. - falei.

- Elas vão te entender, só ter paciência. - Ashley disse. - Vamos, vocês tem entrevista hoje.

Entramos no hotel e fomos pro quarto. Os meninos foram para o deles e nós para o nosso.

- Meninas eu arrumei as roupas de vocês, vocês vai para uma apresentação em um programa de TV, os meninos vão dar entrevista mas a parte de vocês é só uma apresentação, porém posso conseguir que vocês dancem sozinhas. O que acham?

- Seria ótimo, tô meio cansada de dançar com eles. - Lua disse e todas rimos.

- Ótimo, escolham qual coreografia vocês querem, eu volto daqui uma hora pra buscar vocês.

Uma hora depois estávamos prontas. Usávamos calça preta, all star branco e cropped com cores diferentes.

- Vocês estão lindas, vamos? - Ashley disse ao abrir a porta.

Saímos no corredor e lá estavam os meninos, de calças jeans, camisetas, jaquetas e coturnos, em cores neutras e escuras, parecidos e ao mesmo tempo cada um no seu estilo.

Na porta do estúdio do programa haviam várias meninas, assim que viram o carro correram e gritaram em direção a nós. A porta se abriu, todos desceram e eu fui a última. Elas iam em cima dos meninos como leões atrás da presa e pediam fotos com as meninas, não me surpreendi quando fui ignorada por elas, elas são fãs da CNCO e eu fui culpada de uma briga na banda.

- São apenas adolescentes. - Ashley disse.

- Assim como eu. - forcei um sorriso mas ela entendeu. Eu sou uma adolescente eu erro assim como elas.

Senti algo puxar minha blusa e me virei, era uma garotinha, ela tinha os cabelos enrolados, e grandes olhos pretos.

- Oi. - ela disse tímida.

- Oi, qual seu nome? - perguntei me abaixando ao seu lado.

Ela não respondeu, parecia estar com muita vergonha.

- Ela se chama Amy, sou a mãe dela. Ela é muito sua fã, fica pulando na frente da TV vendo você dançar, pode tirar uma foto com ela?

- Claro, você gosta de dançar? - perguntei a ela que balançou a cabeça pra dizer que sim. - Quer ser dançarina quando crescer?

- Sim. - a respondeu e um sorriso apareceu em seu rosto.

A mãe dela tirou o celular da bolsa e tiramos várias fotos.

- Vou querer ver você dançando por aí sempre, okay? - disse a ela.

Levantei a mão e ela bateu e pulou em mim, envolvendo meu pescoço com os bracinhos e me dando um abraço apertado. Não sabia o quanto estava precisando daquele abraço até receber ele.

- Obrigada pela foto. - a mãe dela falou.

- Eu que tenho que agradecer a ela. - disse.

Ela me abraçou, pegou na mãozinha da filha e foi embora. Observei elas indo e corri pra dentro, todos já estavam lá. Christopher limpava a boca suja de batom.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Adivinha! - ele não parecia feliz e eu ri.

Caminhamos pelo prédio até o estúdio, havia um palco, as pessoas na plateia, a banda e a apresentadora nos esperava sentada em um sofá branco. Ela comprimentou a todos:

- Prazer sou Nick. Essa e Nina nossa produtora. - Ela mostrou a mulher loira de salto e uma prancheta na mão que estava perto de uma das câmeras.

- Meninas vocês ficam lá atrás, depois da apresentação vocês podem ficar pra entrevista. - Nina disse.

Caminhamos pra fora do palco por um corredor até uma pequena sala com sofás e TV, as paredes brancas e cortinas pretas.

Ouvi Nick nos anunciar a tela a nossa frente subiu e a música começou, "Team" da Iggy Azaléia. Caminhamos até o palco e começamos a dançar, na minha frente haviam luzes, câmeras e pessoas, na minha cabeça havia música, voava a cada passo e deixava meu corpo falar, sem me preocupar com o próximo passo eu sabia que seria perfeito assim. Estava entre Jade e a Lua, mas não precisava olhar pra elas, eu sabiam que estavam ali, que todas estavam ali e era isso que eu precisava pra ser a pessoa mais confiante do mundo. A música acabou e eu parei agachada, ao meu lado a Lua em uma pose parecida, Lina e Malu atrás de nós a Jade no meio, o poder saia de seus olhos. Como a Beyoncé não contratou essa menina ainda?


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo, besitos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...