1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts... >
  3. Primeira Vista!!!

História War Of Hearts... - Primeira Vista!!!


Escrita por: AliensS2

Notas do Autor


Oii Oii gente tudo bem com vcs???
Espero que sim,bom essa é a minha primeira fic sobre o ship,e eu não vi muitas fic aqui com esse ship(amorzinho)mas eu espero que vcs gostem❤❤❤Bjs😚😚😚!!!!

Capítulo 1 - Primeira Vista!!!


Fanfic / Fanfiction War Of Hearts... - Primeira Vista!!!

Os dias no internato para Lukas concerteza era os melhores que o loiro tinha,pois o mesmo era o garoto  mais popular do colégio e se orgulhava disso.Conseguia pegar todas as meninas que queria,conseguia qualquer coisa pela  sua aparência.

Mas tudo isso estava prestes a acabar,agora no início do segundo semestre ele iria dividir o quarto com um tal de Philip que ele não está nem um pouco com vontade de conhecer.

           Lukas pov on

Estava andando pelos corredores do internato,tudo oque eu conseguia ouvir era as meninas cochichando sobre esse tal de Philip,esse garoto nem chegou e já conseguiu me irritar,não sou egoísta mas não gosto de dividir as minhas  coisas e principalmente o "meu"quarto.

          Lukas pov off


           Philip pov on 

Estava revendo várias vezes as fotografias que eu tinha tirado antes de partir de casa,para  viver em outra cidade e entrar em um internato.Não estou muito animado com essa idéia,não tenho  sorte para fazer amigos e tbm não sei oque eles vão achar de mim,espero que pelo menos um amigo eu consiga fazer.

          Philip pov off

Quando o ônibus parou,Philip desceu e pegou suas coisas,e teve que andar uma quadra para poder chegar no internato,ele reparou que essa cidade era bem  diferente da sua antiga,nessa cidade havia muitos prédios e fábricas já na outra tinha árvores e fazendas que beiravam a cidade,aqui não era ruim mas não uma coisa da qual ele estava acostumado.Quando ele finalmente  chegou em frente ao internato se impressionou com a beleza do lugar e concerteza não poderia entrar sem antes tirar as suas fotos,então começaram os  cliks cliks cliks....

Ele estava  tão intertido com as fotos que nem percebeu quando o diretor parou na sua frente e começou a chamar por ele.

-Ah desculpa.

-Tudo bem,vejo que vc gosta de fotografar?

-Sim.

-Acho que já temos um fotógrafo para as fotos do livro anual,mas enfim vamos entrar???

-Claro.

A escola era muito maior do que as que ele já estudou,não tinha nem um aluno nos corredores,eles passaram em frente à biblioteca,os banheiros,algumas salas de aula até chegarem nos corredores dos dormitórios.

-O corredor esquerdo  e dos meninos,e é proibido ir no das meninas. 

-Sim.

-O número do seu quarto é o 14,e se vc quiser um conselho fique longe de seu colega de quarto,bom espero que goste a se prepare para amanhã.

Depois disso ele foi até o quarto,quando chegou viu que era um quarto até que bonito,tinha duas camas,um mini-roupeiro em cada lado do quarto,dois criados mudos,uma janela uma escrivaninha e um banheiro,o  quarto  era de um azul claro.

Então ele começou a arrumar as roupas no seu roupeiro,e depois disso colocou os livros em cima do criado e foi tomar um banho.

          Lukas pov on

As aulas acabaram e decido ir para o meu quarto aproveitar um pouco do tempo que ainda me resta,vou andando até lá calmamente sem pensar que vou ter que dividir com um caipira de interior,deve ser um daqueles caras que tem um sotaque horrível. 

Riu dos meus próprios pensamentos até chegar no quarto,quando chego abro a porta e a minha alegria se transformou em um ódio, pois ele já chegou,ele é alto e magro tem os cabelos curtos porém um pouco bagunçados e castanho escuro e esta usando óculos,ele está lendo um livro.Entro no quarto e fecho a porta com um pouco mais de força do que eu gostaria.

-Oii-ele diz sorrindo um pouco.

-Oi-respondo um pouco seco.

Ele percebe e não diz mas nada,me sento  na minha cama encosto as costas na cabeçeira  e cruzo os pés,percebo que ele ficava me olhando as vezese tentando disfarçar mas não deu certo e aquilo me irritou ainda mais.

-Da pra parar.

-D-desculpa-ele diz abaixando a cabeça.

-Então Philip,oque vc veio fazer aqui???

-Estudar,oque mais eu iria fazer em um colégio -diz ele com um pouco de ironia.

-Sério???Pensei que o seu lugar fosse cuidando das vacas,vc não tem lugar aqui.

Digo  saindo do quarto e batendo a porta.

Lukas pov off.


Notas Finais


"Até o próximo capítulo espero que vcs tenham gostado♥♥♥..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...