História War Of Hearts... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eyewitness
Tags Lukas Waldenbeck, Philip Shea, Philkas
Visualizações 10
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Socos...


Fanfic / Fanfiction War Of Hearts... - Capítulo 2 - Socos...

          Philip pov on

Não entendi pq o menino de cabelo loiros fez isso,ficou tão irritado com praticamente nada.Era estranho ele ter feito isso pq nem deu tempo dele me conheçer para poder não gostar de mim.

Decido tentar esquecer essa história e dormir um pouco ja que estava com muito sono.

                 Philip pov off 

O Colégio estava em um verdadeiro  silêncio oque era bem difícil de acontecer.Quando Lukas entra na biblioteca percebe que não tem ninguém então dicide se sentar em uma cadeira que ficava próximo a uma prateleira de livro.

                       Lukas pov on

Que ódio nem no meu próprio quarto eu posso ficar sozinho mais.Mas isso não vai ficar assim nem que eu tenha que dar um jeito de expulsar ele do internato.

Não fui com a cara dele,aquela cara de gente sonsa e nerd,se ele for um burro medroso  ainda da para se aproveitar no dia das provas ,mas msm assim isso não muda o fato de ter que dividir o quarto e as garotas com ele.

Depois de algumas hrs fora do quarto decido voltar,quando eu entro  percebo que o menino estava dormindo menos mal,me sento na minha cama e coloco o notebook em cima das minhas pernas e o fone de ouvido e começo a pesquisar vídeos sobre manobras de moto e etc...

Gosto bastante desse tipo de vídeo,até já tentei fazer essas manobras com a moto mas não consegui.Só que agr vai mudar pois meu pai vai pagar um professor para poder me ensinar.

                 Lukas pov off 

Estava tudo indo muito bem,Lukas nem lembrava mas do menino que ocupava o lado esquerdo do quarto até que escutou um barulho de algo se mexer na cama ao lado,ele da uma olhadinha rápida para o lado e volta  a sua concentração no notebook.

Mas o menino acorda e se senta na cama,pega um livro que estava no criado mudob e começa a ler,até isso uma coisa simples irritava Lukas,que tentou ignorar por um tempo o fato do menino estar lendo mas não conseguiu.

-Pq vc fica gastando o seu tempo com essas porcarias.

-Pq eu gosto-responde o menino sem ao menos olhar para o lado.

Aquilo foi a gota d'água para Lukas,  que se  levantou da sua cama e foi até  o outro lado do quarto e quando chegou lá ele pegou o livro do menino e jogou no chão. 

-Olhe para mim quando eu falar com vc-Disse ele bravo.

Então o menino se levantou da cama e ficou de frente para ele:

-Qual é  o seu problema em???

-O  meu  problema é  vc.

-Oque eu fiz pra vc???

-Nasceu.

-Cara por favor para com essa droga de criancice.

Lukas olha para ele furioso e da um soco em seu rosto,Philip olha para ele depois do soco e da outro no seu rosto,o menino então vai para cima dele derrubando ambos no chão e acertando vários socos através do seu rosto,quais ele não estava conseguindo defender.

Depois de levar vários socos Lukas sai de cima dele e diz:

-Fica longe de mim se não vai ser pior da próxim a vez.

Philip se levanta e vai direto para o banheiro,ele tranca a porta e se senta apoiando costas na porta.

*Oque Eu eu fiz pra ele me odiar tanto assim?*

Philip demora no banheiro mas quando sai não encontra mas o menino no quarto ele se deita de lado  na cama olhando para a parede que tinha do lado e começou a pensar que esse seria o seu primeiro ano morando sozinho dividindo o quarto com um louco e doente.

                             


Notas Finais


Até o próximo capítulo bjs 😘😘😘!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...