1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts >
  3. Trouble

História War Of Hearts - Trouble


Escrita por: KimKeach

Notas do Autor


~Brotei

Capítulo 2 - Trouble


~Mia

No dia seguinte, eu acordei 14:15, resultado de ficar em uma video chamada até tarde conversando com a Cloe, até que ela dormiu e eu fiquei lá falando com o ar. Percebi que meus pensamentos estavam voltando para Liddy de novo, até que minha irmá entrou no quarto, quase gritando, ela disse:
-Vamos Mia, ja é 14:15 e temos que ir no médico para ele te receitar um remédio
-Fala baixo pelo amor de Deus, hoje to me sentindo pior que ontem, por favor Sara, marca pra outro dia-disse ja me enrolando no cobertor-Avisa a mamãe que to com muita dor
-Caralho Mia para de se fazer de coitadinha-disse me dando um tapa na cabeça- Isso ta irritando ja
-PORRA SARA, EU TO COM DOR!!
-VAI SE FUDER!!-disse mostrando o dedo do meio e batendo a porta do meu quarto
Aquilo me deixou com muita raiva, principalmente porque ela sempre me tratava assim  e meus pais passavam a mão na cabeça dela, como se fosse a santinha da casa. Liguei pra Cloe e contei tudo, ela disse que estava vindo para minha casa, não se passou 5 minutos e ela ja estava aqui, só se escutava meus gritos dizendo ''MINHA IRMÃ É UMA VAGABUNDA, COMO O JAMIE PODE GOSTAR DELA??!! QUERO QUE OS DOIS VÃO SE FUDER, CANSEI DELE, CANSEI DELA, CANSEI DA MINHA VIDA, SIMPLESMENTE QUERO QUE ELES DESAPAREÇAM DESSE MUNDO". Depois de me acalmar, tomei um banho e cantei Send My Love umas mil vezes, estava sentindo como se meu coração fosse um copo de vidro quebrado, o Jamie e nem ninguém poderia juntar todos os caquinhos, até porque a pessoa iria se machucar se fizesse isso. Sai do chuveiro com o olho inchado de novo, mas dessa vez eu comecei a tossir muito, muito sangue, de primeira, eu chamei minha mãe e ela subiu correndo(literalmente, quase caiu no meio da escada), fui parar no hospital e o médico disse que eu ficaria aproximadamente 4 meses ali, aqui não me deixou nem um pouco feliz, iria perder minhas aulas e repetir de ano, mas o que mais me preocupava era minhas amigas, como elas ficariam depois dessa noticia? A Cloe ia vim correndo para cá e poderia sofrer um acidente ou sei lá. Descobri que eu tinha um tipo de tuberculose diferente, que dava uma coagulação perto dos olhos e por isso dava esse inchaço, não sabia o que fazer naquele momento, apenas sai correndo pelas ruas e...

 


Notas Finais


~Sai
Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...