1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts >
  3. The Demons

História War Of Hearts - The Demons


Escrita por: KimKeach

Notas do Autor


~Brotei
Capítulo novo YAAAY!!!
Demorei muito ._. sorry
Enfiiim...Boa leitura^^

Capítulo 6 - The Demons


~Liddy


Eu cai no chão e apartir daquele momento, não tinha como me mover, até que varios para-médicos vieram até mim, é como se eu estivesse acordada, mas não pudesse fazer nada e nem ouvir nada, aquilo me deixou muito assustada, pois logo em seguida senti alguém me segurando no colo e certamente não eram os enfermeiros e nem os médicos, não consegui me mover, era como se eu estivesse desmaiada, mas pudesse ver tudo. No fim, não consegui reconhecer o homem que me segurava em seus braços, mas certamente eu o conhecia de algum lugar.

​~Jamie
Tive mais uma visão, Mia estava caída no chão do seu quarto (do hospital), com a cabeça sangrando muito, consegui parar o tempo por 1 minuto, o que facilitou muito para mim, mas se ela não se machucasse, alguém teria que fazer isso por ela, então decidi que Liddy faria esse trabalho, definitivamente não tinha outra opção, ou era a garota com quem eu sonhei todos os meus dias ou a "amiguinha" dela.
Sumi dali no mesmo instante que senti tudo voltando ao normal, fingi que fui ao banheiro e quando voltei, vi uma poça de sangue no chão, Mia não estava lá e nem Liddy, me assustei, será que o Noah reverteu isso? O que sera que houve? Me senti preso no chão por um minuto e assim que eu olhei para trás, os ajudantes de Noah (Ethan, Aiden e Joseph) estavam atrás de mim, como pensei, eles queriam o que era meu, mas não iam conseguir fazer isso.

~​Noah

Sou o Noah e minha historia não é lá das melhores. Perdi meus pais quando eu tinha apenas 6 meses e fui criado por uma família de anjos caídos, o que não era muito bom para um bebê. Não era nada fácil lidar com eles fazendo maldades, mas uma coisa aconteceu, por algum motivo eles se tornaram demônios, então fiquei sozinho nesse mundo (com 14 anos).
Depois de 1000 anos, descobri que os pais de um anjo fizeram isso com minha "família" e então decidi acabar com a vida da geração da mesma, comecei pelos que começaram isso, era tão bom sentir o sangue escorrendo em minhas mãos... Agora eu estava atrás do ultimo membro da família, Jamie, o garotinho perfeito que foi para um abrigo assim que nasceu e foi adotado com 5 anos, por um anjo, especificando, pelo seu tio mais novo, até que ameacei mata-lo se não deixasse o garoto de lado, como se ele não existisse, desse modo, Jamie começou afazer bicos para se tornar independente, vê-lo trabalhando duro, quase perdendo sua imortalidade, me deixava cada vez mais ansioso para ver ele morto, mas uma garota chamada Mia que morava na mesma rua que ele, se aproximou, percebi que ela era a coisa mais importante na vida de Jamie, tinha que mata-la, fazer ele sentir a mesma dor que eu senti ao perder minha família.
 


Notas Finais


~Sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...