1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts (Snowbarry) >
  3. Dead Or Alive.

História War Of Hearts (Snowbarry) - Dead Or Alive.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Obrigada pelo carinho! Bjss!

Capítulo 8 - Dead Or Alive.


Fanfic / Fanfiction War Of Hearts (Snowbarry) - Dead Or Alive.

Há várias formas de se perder alguém, não existe forma melhor ou pior, já que irá doer da mesma maneira e tudo o que fica é o vazio que a pessoa deixou dentre as memórias.

Aquele som a fazia tremer — saturação, batimentos cardíacos... Precisa-se de uma máquina para dizer a situação de alguém?

Bip. Bip...Bip.

A pausa faz com que ela esqueça de respirar. Como odiava aquela maldita máquina! Mal podia enxergar por contas das lágrimas que rapidamente se juntavam, porém, recusavam-se a cair.

Com o cuidado de uma mãe tocando no bebê pela primeira vez, ela levantou sua mão e acariciou o rosto ralado do moreno, quem ainda mantinha seus olhos fechados. Ela queria gritar com ele por ter mentido, queria tirar aquela maldita máscara de oxigênio e dizer para que respirasse direito, por conta própria. Cisco a observava com lágrimas derramadas.

— Foi minha culpa. Eu estava tão animado pelo laboratório que resolvi brincar com ele. Um carro veio na nossa direção e ele soltou o próprio cinto e se colocou a minha frente para girar o volante. Eu devia estar ali!

— Já contatou os pais de Barry? — Ele assentiu com a cabeça baixa. — Então é o suficiente.— Caitlin retornou o olhar para Allen. — Pode me deixar sozinha com ele por um momento?

— Claro. — Ramon deu seus poucos passos, em seguida pausando por um momento. — Flash... — Ele novamente se virou para a morena. — Realmente gosta de Frost, assim como o Barry gosta de Caitlin. Não deixa ele ir, por favor.

— Não vou. — Snow soltou um leve sorriso e segurou a mão de Barry, ouvindo os passos de Cisco guiados até a saída do quarto.

Ela soltou um longo suspiro falhado por conta do choro que estava por vir.

— Não. Eu não vou chorar, Barry, então por favor abre os olhos! — A morena apertou a mão dele. — Não seja covarde... Você tem que acordar para mim brigar com você! Descontar em você por ter mentido pra mim, idiota! Por que ainda está com os olhos fechados, hein?

Por um momento, ela notou algumas lágrimas a cair lateralmente do olho ainda fechado do moreno. A boca dele tremia e ele manteve os olhos semi cerrados.

— Me desculpa. — Ele sussurrou e ela gritou conforme o choro descia.

— Babaca.

— Me desculpa. — Barry ainda mantinha sua voz rouca e sussurrada.

— Faça apropriadamente. Fala certo, seu idiota!

— Me desculpa.

— É tudo o que tem a dizer? Se você não sair daqui eu definitivamente não irei te perdoar.

— Eu amo você. — O moreno pronunciou poucos momentos antes de fechar os olhos e o barulho da máquina falhar.

— BARRY? — Ela acionou rapidamente o alarme, chamando a enfermeira. — BARRY!

Aqueles poucos momentos que parecem grandes eternidades.

Era assim que Caitlin se sentia.

O desespero que batia em seu corpo todo ao ver toda aquela equipe tentar a massagem cardíaca e logo passando para o desfribilidador era incontável. As lágrimas já escorriam sem parar, sem sequer hesitar. Seu corpo inteiro falhou em quesito força e se rendeu ao chão.

O barulho que por um momento a fez odiar a máquina, foi a mesma que passou o sentimento de alívio. Ela voltava a soar.

— Vamos recorrer a cirurgia. — Era seu pai que ali se encontrava. —Precisamos da permissão dos responsáveis, mas, daqui, irei assumir, Caitlin. Não podemos deixá-lo assim.

— Faça-o, pai. Salva esse homem, por favor! — Sua mão se direcionou ao seu próprio peito que parecia apertar com a angústia de ver Allen ali deitado.

(...)

— Por que ainda não foi o ver? — Kara bateu com seu lápis na mesa, indignada pela atitude da amiga. — Você mesma disse que se ele acordasse, iria brigar com ele. Por que não está fazendo nada?

— Se ele está bem, é o suficiente.

— Você já parou para pensar que ele pode pensar que ainda está com raiva por conta dessa mentira dele? — Desta vez, fora Felicity quem se pronunciou.

— Eu sei que ele fez o que fez só para se aproximar de mim.

— E?

— Eu não sei como é suposto eu agir, Kara! Eu não sei o que fazer, o que dizer para ele!

— Por que você precisaria dizer alguma coisa? Só faça. Se fôssemos pensar em cada detalhe da vida, não teria a menor graça.

— Você faz parecer tão fácil.

— Porque é! — A amiga sentou-se na frente da morena, segurando sua mão. — Reservei uns lugares no jogo de hoje, acha que ele estará lá?

— Faz dois meses que ele fez a cirurgia, devia descansar.

— Você não vai saber se não ir. — Felicity permanecia em seu argumento, enquanto encarava uma peça de roupa para a amiga. — Use isto. — Ela jogou em direção a morena.

Como usualmente, o estádio estava lotado. As garotas, principalmente, permaneciam a gritar o nome que ela deveria estar gritando. Caitlin sentava na ponta e estava desconfortável com o olhar que Iris a passava.

Snow arrumou sua postura e permaneceu a tentar prestar atenção ao jogo que começava.

Logo, os jogadores foram anunciados e a audiência ia a loucura com o nome de Barry sendo anunciado, seguindo de sua entrada. Ele veio. A reação instantânea do moreno fora encará-la e soltar um sorriso. Ele ainda podia sorrir depois de tudo?

Nos primeiros minutos do jogo, ela já sabia. Barry não havia comparecido para jogar. A plateia mantinha a atenção para ele, que encarava em sua direção. Iris arrumava sua postura, já que estava uma fileira a frente de Snow, logo, era a mesma direção. Ela permanecia sorrindo, enquanto Caitlin fixava seu olhar para baixo tampando o olhar pela vergonha.

Allen mais uma vez soltou uma leve risada, levantando-se do banco de onde se encontrava. Seus passos eram apressados e ele rapidamente subia os andarilhos em direção ao público.

Seu coração palpitava conforme ele subia, a morena sabia o que estava para acontecer, mas ainda permanecia com seu olhar para baixo, até que ela pudesse ver os tênis, reconhecendo-os.

— Não vai me olhar direito? — Ele agachou, ficando na altura de Caitlin. — Uau! Você sabe ficar bonita até quando está com vergonha. O que eu vou fazer? Estou ferrado.

— Não seja bobo. — Pela primeira vez, ela levantou seu olhar para ele, que esperava ansiosamente por aquilo. Queria desesperadamente vê-la.

Barry segurou sua mão, puxando-a para que levantasse, tentando levá-la em direção a saída.

— O que está fazendo? — Snow pouco relutou, confusa com a situação.

— O que mais? Saindo com minha namorada. — Ele deu de ombros para todos que os encaravam, levando-a para saída, onde uma simples bicicleta estava estacionada na frente do lugar.— Desculpa, mas vamos ter que ir tão simples assim. Suba. — Ela soltou a mão do moreno assim que estavam rente a subir.

— Se você continuar assim, todos vamos pensar que estamos naquele tipo de relação.

— Que tipo de relação?

— Aquele... — Barry bufou antes de soltar uma gargalhada e ela o encarou com um olhar furioso.

— Caitlin... E quando foi que nós não estivemos naquele tipo de relação? — Ele anunciou antes de fechá-la em um beijo. O beijo era lento, tal como o tempo girava ali.Naquele momento ela soube, estava totalmente ferrada. Havia totalmente confirmado o que sentia por aquele cara. Estava apaixonada. E ferrada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que acharam? Vai dar tudo certo agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...