1. Spirit Fanfics >
  2. War Of Hearts (Snowbarry) >
  3. Falling In Love.

História War Of Hearts (Snowbarry) - Falling In Love.


Escrita por: JMessyMind

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem! Obrigada pelo carinho sempre! Agradeço em especial as pessoas que me mandaram um alô no grupo no wpp! ( Lua_De_Sangue e in-lua) beijoss!

Capítulo 9 - Falling In Love.


Fanfic / Fanfiction War Of Hearts (Snowbarry) - Falling In Love.

Se apaixonar é apenas uma desculpa para o inevitável. Esse substantivo que uma vez pareceu tão distante a atingia tão diretamente e, agora, mais do que nunca. Ele sabia que estava ferrada, mas entregou tudo que podia naquele momento em que sua mente se encontrava em branco.

Ele lançou um olhar provocativo em direção à morena e sorriu, sincero.

— Eu achava que era um problema quando te encontrei. — Desta vez, ela lançou um sorriso. — Agora eu tenho certeza.

— Se eu sou esse problema, fico feliz que você seja minha solução. — Barry segurou a cintura de Caitlin, puxando-a para ainda mais perto.

— Não brinque com o que não sabe, Sr. Allen.

— Vale a pena arriscar, Dra. Snow. — O moreno depositou um leve selinho em seus lábios e eles trocaram um terno sorriso.

Enquanto distraídos um com o outro, o chuvisco que caía acabou se transformando em um grande chuvaral, que os levou a correr próximos até uma árvore ali perto. Allen deixou com que a morena ficasse contra o tronco, enquanto ele apoiava apenas um de seus braços nele e ficando de frente para ela, fazendo com que Caitlin tremblasse com a pouca distância entre eles. Tal ato despertou o interesse de Barry, que soltou uma leve risada com o pouco desespero dela.

— Por que está tão nervosa? — Snow virou suavemente o rosto, tentando esconder o sorriso que novamente se formava.— Acha que vou tentar algo? — O moreno bruscamente se aproximou dela, fazendo com que ambas as respirações pudessem ser sentidas.

— Tenta.

— Não sabia que era tão valente.

— E eu não sabia que era tão abusado. — Ele soltou uma risada e olhou ao redor do campus. — Não vamos fazer nada aqui. Acho que já passamos por grandes apuros. — Barry sentou-se na grama molhada, sem se importar com as circunstâncias que nos impediam de qualquer coisa naquele momento e, logo me juntei à ele.

— Então você sempre soube que era eu? — A morena fez uma falsa careta, provocando o amado, que assentiu em concordância.

— Eu só me aproximei porque era você. A primeira vez que eu te vi, você estava zangada em uma lan house e adormeceu ali mesmo, talvez esse fosse o que me chamou a atenção.— Allen desviou seu olhar para baixo.

— Eu dormi? — Ela arqueou a sobrancelha, confusa.

— Você. Você me chamou a atenção.

— Então aquela jaqueta é sua? — Snow repentinamente se lembrou de ter acordado e encontrado uma jaqueta em torno de si, mas nunca conseguiu achar o dono. Ele apenas assentiu com um sorriso no rosto. — Não me diga que andou me espionando também. Posso ser bem empolgada quando fazendo pesquisa. — Barry fez uma súbita careta com a fala da morena. — Você viu, não viu? — Ela soltou um leve tapa em seu antebraço. — Quando?

— Apenas uma vez, quando fomos selecionados em um concurso. Você ficou na biblioteca até tarde e eu apenas te observei por detrás dos livros, porque queria ver sua reação quando ganhássemos. Realmente pareceu bem... Empolgada. — Ele não conseguiu segurar a gargalhada.

— Já devemos terminar? — Caitlin cruzou os braços e cerrou seu olhar em direção ao moreno.

— Uau. Você realmente tem personalidade.

— Ah! — Snow fechou as mãos, juntando as suas palmas. — E sobre o concurso? Não conseguimos participar por conta do seu acidente.

— Cait, não sabe quem sou eu? — O moreno levemente bateu em seu próprio peitoral. — Já resolvi isso. — Ela o encarou surpresa. — Podemos apresentar o projeto assim que marcarem uma data.

— Rápido como o nome.

— Assim eu digo, fria como o nome. Não ganho nem um obrigada?

— Eu tenho que ir. — Ela selou rapidamente seus lábios no dele e correu sobre o campus, úmido pela chuva que havia passado, em direção ao seu dormitório.

(...)

— Então você realmente está namorando Barry agora? — Os olhos de Kara brilhavam diante de tal possibilidade após a cena no jogo.

— Digamos que é uma possibilidade... — Snow mordeu o lábio, tentando esconder o sorriso.

— Você não me engana com essa falsa faceta sua não, senhorita Snow. — Felicity caiu na gargalhada diante da situação e da péssima mentira da amiga.

—E aquele projeto virtual que você tinha? O que aconteceu? — Danvers apanhou um punhado de salgadinhos e passou a colocá-los lentamente em direção a sua boca.

— Não se choquem com o que eu vou dizer. — Caitlin arrumou sua postura diante da situação que estava animada para contar. — O Flash da pesquisa virtual é o Barry. — A morena manteve o sorriso em seu rosto enquanto as garotas a encaravam perplexas, sem dizer uma palavra sequer.

— Então o seu namorado virtual é o seu namorado real? — A loira se manteve pensando e Snow apenas assentiu, confirmando.

— Você tem sorte por esse cara virtual acabar sendo Barry, deveria jogar na loteria. Com a minha sorte, tenho certeza de que viria um king kong no lugar. — Kara revirou os olhos, frustrada e as meninas soltaram uma risada.

— Não posso discordar de você dessa vez, K. — Caitlin fungou o nariz, debochando da amiga, seguido de ainda mais risadas.

Já Barry, permanecia caminhado lentamente caminhando até seu próprio dormitório, hesitando em chegar até ele. Queria que o tempo parasse naquele momento. No começo pensou que Caitlin era apenas uma garota comum, mas ela estava longe disso. Se alguém lhe perguntasse sobre o por que de ele tê-la escolhido ou o motivo pelo qual ele gosta dela, não teria nenhuma resposta imediata. Allen só gostava de Snow e ponto. Seu sorriso caminhou juntamente com seus pés até alcançar o quarto e se deparar com a presença de um furioso amigo.

— Ora... Se não é o cara que fugiu do jogo para dar uns beijos na garota do seu departamento. — Cisco manteve seus braços cruzados e segurando um cínico sorriso.

— Não começa, Cisco. — Barry jogou-se na cama, apoiando sua cabeça em seus braços.

— Começar? Quem começou foi você, Barry. — Ele se aproximou do amigo e tocou no peito de Allen. — Você não pensa no seu amigo aqui? Vai mesmo me deixar na escura? Sozinho e no frio?

— Não exagera. Você tem a Cynthia.

— Você é meu melhor amigo, cara. Não pensei que você fosse realmente meter minha namorada nisso.

— Pois aconteceu. Supere. — Ele pegou o celular e começou a esquivar Ramon, que, furioso, tirou-o da mão do amigo.

— Ei!

— Você não vai se comunicar através de uma tela na minha frente.

— Não é preciso. — Uma voz ecoou no ambiente, seguido do alto barulho que fez a janela ao ser fechada pela remetente.

— MISERICÓRDIA! — Cisco colocou a mão no peito, gritando e se jogando no colo de Barry, que logo empurrou-o para o outro lado e foi em direção da namorada.

— Vim conversar pessoalmente. — Caitlin sorriu ternamente e Allen logo a retribuiu.

— Gente... — Ramon ergueu o braço, ainda permanecendo no chão para onde fora atirado. — Amigo no chão? Por favor? Alguém? — Contudo, o silêncio que se fazia no quarto era ainda mais pertubador.— Está bem. — Ele se levantou, batendo as mãos, cujas haviam se acumulado poeiras. — Eu levanto sozinho. Estou bem. Sério. — Mas ainda sim, nada aconteceu. Barry e Caitlin permaneciam com os olhares fixados um para o outro, só esperando o momento em que finalmente pudessem estar nos braços um do outro. O que os impedia eram os pensamentos ocultos de vários traços de memórias que passavam na mente dos dois que tinham uma relação recém começada.— Está bem. Eu saio. — Ramon se deu por vencido, revirando os olhos e se retirando do ambiente, fazendo com que ela corresse na direção do moreno, apesar da curta distância.

— Você me atacou primeiro. — Ele a pegou no colo, já que ao terminar sua corrida, ela pulou e enlaçou suas pernas sobre o abdômen de Barry. — Devia gritar? — A morena colocou o dedo indicador sob os lábios de Allen, quem ainda mantinha um sorriso arrasador.

— Grite e eu mesma calo a sua boca. — Caitlin aproximou seus rostos.

— Como vai me calar se seus braços estão ocupados me segurando? — Snow abriu um sorriso perverso.

— Adivinha? — Ele puxou ainda mais a morena e os dois selaram um beijo. Um longo e intenso beijo e, internamente, desejavam que aquele momento se repetisse todas as vezes que se encontrassem é que os sentimentos permanecessem tão intensos quanto, mas, principalmente desejando que aquela felicidade jamais acabasse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que acharam? Agora vai dar tudo certo? Gente, restam apenas alguns poucos capítulos da fic... Pretendo terminá-la no capítulo 12. Espero que tenham gostado até agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...